Campeonato Russel....

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
morpheusjr
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por morpheusjr »

E aí velinhos...
Tudo tranquilo ??
está tendo aki em BH todo sábado um campeonato de YoYo Russel ... com a presença do campeão mundial Russel ... Vou lá este sábado e ver no que dá.. vou mostrar o que sei fazer com Russel e claro que com meu Patriot .. hehehe...
Vou tirar altas fotos e mando pra galera.. té mais velinhos...

Abraços...
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

vai la',e arregassa nas manobras ,pelo que eusei esses caras da Russel,so sabem fazer balancinho,trapezio e um truque muito tosco chamado foguete!
os caras nao jogam nada, Russel no Brasil so quer saber de dinheiro,
mostra pros caras que em BH tambem tem X-PLAYER,quando rolou um la em Campinas ,a gente aqui de SP chegou -chegando,tomamos o publico dos caras!
na minha opiniao esses caras nao jogam nada ,com o nome que usa!
vai la e detona!

TITIFREAK
DXL CREW /BR-13
X-YOagressives
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

Aí Morpheus,

quero ver as fotos ... aproveita a galera que gosta de yo-yo e mostra pra eles o que é Yo-Yo de verdade ....

Abreços
Forest
Marcio
Mensagens: 466
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Santa Barbara d´Oeste/ SP
Contato:

Mensagem por Marcio »

Yo,
morpheus vai lá velho e bota pra quebrar,esmerilha tudo na cara dessa galera!!!
té mais....
morpheusjr
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por morpheusjr »

Aí galera.. fui lá na Russel.. os caras não jogam nada.. nada mesmo. só balancinho e acabei ganhando o campeonatozinho deles.. que era balancinho, cachorrinho, foguete.. e voltas e voltas.. arregacei ...
depois que ganhei uma camisa da Coca e um YoYo Professional .. mostrei o Yo de verdade...
os caras ficaram doidos... queriam saber onde comprar um igual .. como aprender.. falei que a galera tem sites maneiros.. ficaram doidos com as minha manobras.. hehe
indiquei a eles http://www.ioiobrasil.com , http://www.yoyonautas.hpg.com.br e a http://www.vulto.cc ..
TiTi aprendi a fazer altas coisas com o seu video do campeonato.. estou tentando aprender a agora os Whips que vc faz.. naum consigo cara tem alguma manhã ???
e aprendi também com os vídeos do MTFL e do Eduardo ..(ele me mandou um CD com os videos do campeonato) .. estou jogando pra caramba.. hehehe

Valeu galera...
PS : as fotos fico devendo esqueci de levar a câmera... hahahahaha semana que vem vou de novo ... falou..
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Yo,

Morpheus, você que tanto pediu as manobras da Vulto ainda não viu nenhuma??
Sacanagem! Entra lá e confere...
Paz..
morpheusjr
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por morpheusjr »

Eu ja vi cara...
e aprendi muito..
ficaram otimas...
muito louco quero mais ...!!

Valeu
Responder