Firestorm!!!???

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Marcio
Mensagens: 466
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Santa Barbara d´Oeste/ SP
Contato:

Mensagem por Marcio »

YO,
EI GALERA EU TENHO UM FIRESTORM DA YOMEGA E GOSTARIA DE SABER SE DÁ PRA COLOCAR UM ROLAMENTO DE ESFERAS NELE,JÁ QUE ELE RODA COM UM DE NYLON.SE ACASO ALGUÉM TIVER RESPOSTA PRA MINHA DÚVIDA,ME DIGA ONDE CONSIGO UM ROLAMENTO.
TÉ MAIS...

MARCIO ALVES.
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

Marcio,
no Firestorm você vai precisar de um rolamento e dois espaçadores. Irá servir se vc tiver o rolamento do Metal Force (Dracco), que encaixa perfeitamente, já até me disseram que o fabricante dos yo-yos Dracco Universal é a Yomega.
O Metal Force, vai sair mais barato que pedindo só o rolamento c/ o espaçador pela internet.
Com o rolamento, o Firestorm vai ter o dorminhoco só um pouco melhor, pois é muito leve e para rápido.

fora isso, só um yo-yo melhor mesmo .... um FreeHand, Patriot, BlackNova, SpinFaktor ... qq um desses iria muito bem ....

não se ofenda, quando tive meu primeiro Firestorm Wing, era o melhor yo-yo que eu tinha ....

Um grande abraço
Forest
http://www.yoyonautas.hpg.com.br
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Bom Dia Gente!
Aí Marcio, Complementado a dica do anselmo de colocar o rolamento e espaçador do Metal Force no Fire Storm Wing, tem uns mods. que se pode fazer nele aumentando a resistência
e peso e outra mânha pra tirar a tripidação, porque o espaçador fica ainda com um pouco de folga o que ocasiona a tripidação. qualquer hora eu comento como faze-lo por e-mail. Com estas dicas ele dorme bem mais pois já desbanquei uma pá de Patriot e Free Hand, né Galera do encontro de Campinas? :smile:
Mas admito que tive Sorte também he he
Mas pra começar ele é otimo!
acidmind
Mensagens: 69
Registrado em: 08 Abr 2002, 21:00
Localização: Campinas
Contato:

Mensagem por acidmind »

O Meu Yomega eu nem sei onde está... tomara que esteja no infern*... hehehe... Ô yoyo maldito!!!! =)

O negocio é conseguir um melhor!!!!

[ ]´z
ACID MIND
Marcio
Mensagens: 466
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Santa Barbara d´Oeste/ SP
Contato:

Mensagem por Marcio »

YO,
EI GALERA VALEU PELAS DICAS,E SUJESTÕES!!EU JÁ ESTOU PROVIDENCIANDO UM YO MELHOR,MAS É QUE EU QUERIA CONTINUAR JOGANDO COM ELE TBEM!!
+ VALEU UM ABRAÇO,
FUI...
Responder