Meu vídeo - não é de ioiô

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Meu vídeo - não é de ioiô

Mensagem por Beto Punk »

Opa, belezinha galera?! Estou postando na parte de "Comunidade" pq meu novo vídeo (com edição by: Pedro Rosa, como sempre) não é referente à ioiô, mas sim à musicalidade deprimente da atualidade brasileira, como NxZero por exemplo.

Espero que assistam o vídeo "Revolta Sonora":

Abraços.
TheKingsYoyo
Mensagens: 286
Registrado em: 16 Nov 2009, 20:47
Localização: PE-Recife
Contato:

Mensagem por TheKingsYoyo »

Eu vi!
Crises cara...
suhsahuasuhhuassassdd....
Tbm t add no orkut e to participando das comu!
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Mensagem por Beto Punk »

hueheuhe vlw cara, "é nóis"

Abraço
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

beto

vc esta brincando com fogo


o braço do tute é do tamanho da tua perna, ele vai te dar uma coça se ver isso

voce falando mal de cine é blafemia pro tute

fora que ele pode querer te atropelar com o golsinho quadrado dele a 120 por hora na segunda marcha

ele pode usar o armor como arma contra voce

sem fala que o pedro rosa é o gurisão dele, ele vai proibir a amizade de voces e ai voce vai ficar sem ter com quem treinar.


olha lá hein, esta cutucando a onça com a vara curta
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Mensagem por Beto Punk »

hsuahsauhsauhsau, não tinha pensado nisso D=
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Mensagem por tanuk »

diferença de preço em calças, eu não entendo! huahuauhhua
sempre uso pra retrucar qdo falam dos meus ioios.
¬¬
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Mensagem por Asafe Azevedo »

nada a ver eu curto cine huasuhashuashusauh zuera
tbm ja tinha comentado com algumas pessoas q nao se faz musica como antigamente , depois q malhaçao paro de passa charlie brown pra passa strike e nx zero q começo essa ''moda'' e nao intedo essas banda tem equipamento de qualidade e nao fazem musica de verdade como vc disse ''musica de 3 acordes'' e isso e uma verdade lamentavel , qnd tive meus filho nem a pau eles vao ouvi isso .Por um tempo tipo 1 semana ouvi strike parei pq comecei faze aula de guitarra comecei a inteder de musica e vejo q os caras so sabem toca na oitavada q ea nota mas facil de faze ,hj em dia ouço um estilo diferente como creed , nickelback e etc
Editado pela última vez por Asafe Azevedo em 31 Dez 2009, 11:52, em um total de 1 vez.
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Mensagem por Beto Punk »

ueheuheuheue esse é o espírito galera! Quem curtiu passe o vídeo adiante pros amigos ae galera...vamos espalhar essa mensagem do lado hardcore da força! hehehe

Abraços
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

Beto Punk escreveu:ueheuheuheue esse é o espírito galera! Quem curtiu passe o vídeo adiante pros amigos ae galera...vamos espalhar essa mensagem do lado hardcore da força! hehehe

Abraços
dos anarco punks né hehehe
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Mensagem por Beto Punk »

huehueheuhe eu não sou mais anarco-punk, essa vida é muito perigosa g.g! hsauhsauhsa, só cultivo o moicano (que em breve será cortado)
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Mensagem por Asafe Azevedo »

o beto qnd pude me passa os link da comunidade xD to com preguiça de fica olhando no video e escrevendo
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Mensagem por Beto Punk »

Opa Asafe, tá aí:

Libertos da Moda: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=8840484

A.A.C - Aliança Anti Colírio: http://www.orkut.com.br/Main#Community? ... &refresh=1

Abraços
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Mensagem por Asafe Azevedo »

Beto Punk escreveu:Opa Asafe, tá aí:

Libertos da Moda: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=8840484

A.A.C - Aliança Anti Colírio: http://www.orkut.com.br/Main#Community? ... &refresh=1

Abraços
vlw ja to participando das 2
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Mensagem por Beto Punk »

Vlw cara, significa muito pra mim cada um que comece a participar!

Abraços
Avatar do usuário
Rômulo Alves
Mensagens: 612
Registrado em: 18 Fev 2008, 12:38
Localização: Sapiranga, RS
Contato:

Mensagem por Rômulo Alves »

Entrei na comu Libertos da Moda, sou ante usar Nike, Adidas e gastos de dinheiro do tipo...
Joey_
Mensagens: 766
Registrado em: 17 Abr 2006, 02:15
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Joey_ »

Juro que eu detesto perder meu tempo escrevendo nada aqui.

Mas, nao sei se sinto vergonha alheia, se concordo em alguns pontos, se realmente acho q vc nao sabe o que ta falando. Sei la..

Mas perdeu toda moral com 'anos 70 e 80 de antigamente' e esse lance de nick de "conhecido no Orkut por.."

De qualquer forma, essa papagaiada ai toda passa, desencana. E o lance de gastar dinheiro com marca tbm é bem ridiculo, uma coisa é comprar coisas pela marca, outra é pagar por qualidade. É como criticar alguem que paga uma nota por um Yoyofactory sendo que existem nacionais muito mais baratos e tao bons quanto.

não?
vinicius2D
Mensagens: 393
Registrado em: 21 Mar 2009, 01:18
Localização: sao paulo sp

Mensagem por vinicius2D »

TUTE e a garota radical HSAHSAHSHAHSAHSHAHSAHSAHSHAHSA PQP HSAHSHAHSAHSAHSHAHSAHSHHSA
MarcoscSantana
Mensagens: 201
Registrado em: 25 Set 2009, 23:12
Localização: Minha Casa
Contato:

Mensagem por MarcoscSantana »

Joey_ escreveu:
De qualquer forma, essa papagaiada ai toda passa, desencana. E o lance de gastar dinheiro com marca tbm é bem ridiculo, uma coisa é comprar coisas pela marca, outra é pagar por qualidade. É como criticar alguem que paga uma nota por um Yoyofactory sendo que existem nacionais muito mais baratos e tao bons quanto.

não?
concordo com a parte que o joey disse das marcas... mas a questão da musica tu ta correto
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

Concordo em algumas partes...

Mas o que falar de alguem que se disse ex anarco-punk a pouco tempo atrás com uma camiseta do KORN, escutando Black Tide...

Ideologia é pra fracos né!?!?
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Mensagem por Beto Punk »

André_CHAPOLIN escreveu:Concordo em algumas partes...

Mas o que falar de alguem que se disse ex anarco-punk a pouco tempo atrás com uma camiseta do KORN, escutando Black Tide...

Ideologia é pra fracos né!?!?
Opa, na verdade já faz 5 meses que não sou mais, e tenho muitos amigos que ainda são e curtem esse som....acho que sou mais indicado pra falar de ideologia punk que vc rapaz! =D
viniciusLS
Mensagens: 91
Registrado em: 06 Fev 2009, 18:37
Localização: Diadema SP
Contato:

Mensagem por viniciusLS »

vo participa agorainha das comu
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Mensagem por Beto Punk »

Agradeço muito à participação Vinicius =D

Abraços
Joey_
Mensagens: 766
Registrado em: 17 Abr 2006, 02:15
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Joey_ »

Beto Punk escreveu:
André_CHAPOLIN escreveu:Concordo em algumas partes...

Mas o que falar de alguem que se disse ex anarco-punk a pouco tempo atrás com uma camiseta do KORN, escutando Black Tide...

Ideologia é pra fracos né!?!?
Opa, na verdade já faz 5 meses que não sou mais, e tenho muitos amigos que ainda são e curtem esse som....acho que sou mais indicado pra falar de ideologia punk que vc rapaz! =D
Ah, entendi, entao como vc nao é mais punk, ai então agora vc ja pode criticar e forma de expressão dos outros, ter preconceito e repudiar musicas com poucos acordes?
hahaha
viniciusLS
Mensagens: 91
Registrado em: 06 Fev 2009, 18:37
Localização: Diadema SP
Contato:

Mensagem por viniciusLS »

respondendo por ele xD (n eu so to espresando minha sabedoria passada de geracao pra geracao do mestre yoda pro grinch do grinch pro mascada e em fim a sabedoria para min so to espressando minha ideologia
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por BrunoKoRn »

assim.. com bastante coisa q vc disse eu concordo !

mas em bastante coisa vc pecou

sempre existiu isso das pessoas irem em shows porq os musicos eram bonitos
muita garota deve ter ido ao show do the doors por causa do jim morrison, ou shows do queen por causa do freddie mercury, isso não é nem de longe de hoje. eu mesmo sendo um alienado ao rock, iria facil num show(se fosse d graça) da sabrina boing boing só pra ver akela gostosa balançando os peitos! (bazani, rafael e titi q o digam)

sobre a moda...
'a diferenca dos anos 70 sao q hj os garotos usam as roupas + coladas'
cara.. vc se diz punk, mas nunca reparou nos seus 'idolos' ?
eu nunca vi jello biafra, nem sid vicious usando roupa largona
as roupas coladas na moda do rock começaram a ser + usadas dps de led zeppelin.. antigamente eram as roupas boca de sino.. a partir de led zeppelin começou a ser usada justa até a barra da calça. eu mesmo, como um amante do rock antigo, uso bastante roupa justa, inclusive calças. deixei um pouco de lado, porq engordei hehe..
os oculos grandes sao bastante old school.. ta voltando à moda no geral..
a grande diferença é a cor dos oculos, das roupas e os cabelos, q ai sim eu concordo q é extremamente ridiculo !

sobre os 3 acordes..
novamente.. o punk rock e o hardcore q vc ouve deve ser um q eu nunca ouvi, ou vc tbm nunca reparou que 99,9% dos punk rocks são 3 acordes e solos extremamente simples!
emo nada + é doq um hardcore com letra de corno!
igual a comparação de um samba de raiz com pagode.. é a mesma coisa quase. o ritimo é copiado, só que é inserido letras de corno.. como eu gosto bastante de musica, um amigo me fez ver e eu acabei 'estudando' bastante o samba de raiz, é uma puta musica rica.. um dos ritimos mais dificeis de se tokar na bateria junto com o jazz.. mas ai sujam a parada com letras zuadas, xamado pagode! é oq acontece no emo..

tirando as correçoes que eu fiz, as do joey
d resto vc tem razao..
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Mensagem por Beto Punk »

BrunoKoRn escreveu:assim.. com bastante coisa q vc disse eu concordo !

mas em bastante coisa vc pecou

sempre existiu isso das pessoas irem em shows porq os musicos eram bonitos
muita garota deve ter ido ao show do the doors por causa do jim morrison, ou shows do queen por causa do freddie mercury, isso não é nem de longe de hoje. eu mesmo sendo um alienado ao rock, iria facil num show(se fosse d graça) da sabrina boing boing só pra ver akela gostosa balançando os peitos! (bazani, rafael e titi q o digam)

sobre a moda...
'a diferenca dos anos 70 sao q hj os garotos usam as roupas + coladas'
cara.. vc se diz punk, mas nunca reparou nos seus 'idolos' ?
eu nunca vi jello biafra, nem sid vicious usando roupa largona
as roupas coladas na moda do rock começaram a ser + usadas dps de led zeppelin.. antigamente eram as roupas boca de sino.. a partir de led zeppelin começou a ser usada justa até a barra da calça. eu mesmo, como um amante do rock antigo, uso bastante roupa justa, inclusive calças. deixei um pouco de lado, porq engordei hehe..
os oculos grandes sao bastante old school.. ta voltando à moda no geral..
a grande diferença é a cor dos oculos, das roupas e os cabelos, q ai sim eu concordo q é extremamente ridiculo !

sobre os 3 acordes..
novamente.. o punk rock e o hardcore q vc ouve deve ser um q eu nunca ouvi, ou vc tbm nunca reparou que 99,9% dos punk rocks são 3 acordes e solos extremamente simples!
emo nada + é doq um hardcore com letra de corno!
igual a comparação de um samba de raiz com pagode.. é a mesma coisa quase. o ritimo é copiado, só que é inserido letras de corno.. como eu gosto bastante de musica, um amigo me fez ver e eu acabei 'estudando' bastante o samba de raiz, é uma puta musica rica.. um dos ritimos mais dificeis de se tokar na bateria junto com o jazz.. mas ai sujam a parada com letras zuadas, xamado pagode! é oq acontece no emo..

tirando as correçoes que eu fiz, as do joey
d resto vc tem razao..
Muito bons seus argumentos Bruno!
Então, eu acho que punk-rock é um estilo de música bem precário também, PORÉM, passa uma mensagem, uma ideologia, e não um: "Aposto um beijo que vc me quer"!
Quanto às calças coladas, os emos roubaram muitas coisas dos punk e tornaram-as bonitinhas, como as franjas (Ramones), alargadores e calças coladas!

Abraços
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Mensagem por Beto Punk »

Joey_ escreveu:Ah, entendi, entao como vc nao é mais punk, ai então agora vc ja pode criticar e forma de expressão dos outros, ter preconceito e repudiar musicas com poucos acordes?
hahaha
EXATAMENTE =D, kkkkkkkkkk, zuera!
Na verdade acho eu que todo punk repudia o estilo musical citado no vídeo! =D

Abraço
Obs.: se vc está preocupado em criticar minhas atitudes, mande-me MP ou crie outro tópico, pois este está direcionado à idéia do vídeo! ^^
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

Beto Punk escreveu:
André_CHAPOLIN escreveu:Concordo em algumas partes...

Mas o que falar de alguem que se disse ex anarco-punk a pouco tempo atrás com uma camiseta do KORN, escutando Black Tide...

Ideologia é pra fracos né!?!?
Opa, na verdade já faz 5 meses que não sou mais, e tenho muitos amigos que ainda são e curtem esse som....acho que sou mais indicado pra falar de ideologia punk que vc rapaz! =D
Uhum... bastante ideologia vc tem pa falar de ser Punk...

Um anarco punk que tem os yoyos confiscados pela mãe pq foi mal na escola!!


PUTA IDEOLOGIA!!!

è muito fácil ser punk quando não se precisa lutar por nada que vc quer... qnd vc tem alguem te bancando pra tudo!

é foda ver muleque falando coisas que nem sabe e nunca deve ter ouvido um banda de verdade tocar!!!


tsc tsc tsc!


Na boa... sai das fraldas, descobre o que é anarquismo, ve se vc realmente se enquadra nisso e depois vc vem discutir comigo!
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Mensagem por PedroRosa »

André_CHAPOLIN escreveu:
Beto Punk escreveu:
André_CHAPOLIN escreveu:Concordo em algumas partes...

Mas o que falar de alguem que se disse ex anarco-punk a pouco tempo atrás com uma camiseta do KORN, escutando Black Tide...

Ideologia é pra fracos né!?!?
Opa, na verdade já faz 5 meses que não sou mais, e tenho muitos amigos que ainda são e curtem esse som....acho que sou mais indicado pra falar de ideologia punk que vc rapaz! =D
Uhum... bastante ideologia vc tem pa falar de ser Punk...

Um anarco punk que tem os yoyos confiscados pela mãe pq foi mal na escola!!


PUTA IDEOLOGIA!!!

è muito fácil ser punk quando não se precisa lutar por nada que vc quer... qnd vc tem alguem te bancando pra tudo!

é foda ver muleque falando coisas que nem sabe e nunca deve ter ouvido um banda de verdade tocar!!!


tsc tsc tsc!


Na boa... sai das fraldas, descobre o que é anarquismo, ve se vc realmente se enquadra nisso e depois vc vem discutir comigo!
O Beto nunca teve ioio confiscado, ele parou de jogar por pura e espontanea vontade, se ele tivesse "grana" eu concordaria com a merda que vc falou, das grandes, vc acaba de cometer um bom ato de preconceito.
Eu e ele, moramos num bairro de "periferia", posso ter cara de bobão playboy, mas to longe disso.

Antes de falar uma merda desse tamanho, inflingindo diretamente uma pessoa, tente conhece-la melhor.
vinicius2D
Mensagens: 393
Registrado em: 21 Mar 2009, 01:18
Localização: sao paulo sp

Mensagem por vinicius2D »

bota o cavalinho na tela
Responder