alguem ai é de recife???

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Malefico
Mensagens: 388
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Recife-PE

Mensagem por Malefico »

E aew povo,pow vei,aqui em recife eu num conheço ninguem q jogue yoyo vei,alguem ai eh daqui???quer for,me da um toque ou intaum me xama na brasnet(meu nic k eh DeSoXiRRiBoSe)flwz?rafael.
GustavoSM
Mensagens: 119
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Recife, PE

Mensagem por GustavoSM »

sou de boa viagem.. ranngner albuquerque, que entra aqui, também é.. vc mora onde?
pega o msn de ranngner:
ranngner@hotmail.com
entra em contato com ele depois
Malefico
Mensagens: 388
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Recife-PE

Mensagem por Malefico »

E aew gustavo,pow cara,eu moro em casa forte,vamo marcar pra se encontrar vei.
tipow,eu vo comprar um yoyo esse semana,provavelmente só xega semana que vem ou na proxima,entao,vamo marcar pra se encontrar semana que vem a proxima que uns amigo meu tambem vao comprar yoyo dai agente se junta pra treiar...
E me manda um e-mail( rafape@terra.com.br )ou me da teu e-mail pra agente conversar e tal blz?pow vei,tow mto felix d sabe que alguem nessa cidade de sk8ers tem alguem q joga yoyo,falow aew cara,rafael.
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

pô, esse fórum tá indo de vento em popa ... cada hora é um lugar do Brasil que acontece um contato desses ... da hora!! da hora!! será que ano que vem tem um regional por aí ???
Boa sorte aê galera !!!!
Malefico
Mensagens: 388
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Recife-PE

Mensagem por Malefico »

E aew,pow,velu forest,mais o povo daqui eh mto xato pra isso,tipow,hoje,na escola,o povotiro moo onda da minah cara soh pq eu vo comprar um 2yr ,dai ficaram tudo zuando pq era 25 real,pow,o povo daqui nau maceita nada,naum da futuro campeonato regional aqui naum....flwz,rafael.
GustavoSM
Mensagens: 119
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Recife, PE

Mensagem por GustavoSM »

tu estuda onde malefico? eu e ranngner tambem vamos pegar dois 2yr, depositamos a grana hoje...

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: GustavoSM em 2003-09-08 13:26 ]</font>
Malefico
Mensagens: 388
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Recife-PE

Mensagem por Malefico »

Pow gustavo,meu pc quebrou dai eu só pude ler esse msg hoje...ow,eu estudo no colegio nap,aqui em casa forte,e vei,falando sério,minha vida escolar tah um saco,tem um grupo d pessoas tirando onda com a minha cara por o 2yr ser caro,tah fodz,mas naum a nada que me faça desistir d yoyo vei...:smile:
Pow vei,Como eh o esquema de compra da yoyo rio?pq eu axo q vo comprar amanha,pq naum tow conseguindo acessar meus e-mails ainda(pc de madeira...)dai eu vou ver onde posso acessar pra poder comprar...
Ei,cs sao iniciante tb eh?q massa vei,olha soh,cs tem qts anos(ou estudam aonde?) pq agente TEM que marcar pra treinar ou soh pra se conhecer mesmo vei(amizades sao sempre boas...)blz?
Flwz,rafael.
Malefico
Mensagens: 388
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Recife-PE

Mensagem por Malefico »

ei vei,agora,o resto do povo de recife(q tah na lista de associados) responde ai vei...
Responder