--'

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Rodolfo Fenizola
Mensagens: 185
Registrado em: 07 Jun 2008, 15:43
Localização: Rio de Janeiro

--'

Mensagem por Rodolfo Fenizola »

ASSISTAM :

OBS: NAO É DE YOYO :D
CoNiLhO
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Ago 2009, 17:10
Localização: Salto - SP perto de itu , sorocaba e talz

Mensagem por CoNiLhO »

--'
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

esse ia pra comunidade neh

haha a pra fazer cada coisa legal com desodorante aerossol eh bastante inflamável
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

Depois vem nego dizer que os mais antigos aqui do forum são estressados!!!


CARALHO!


alem de postar no lugar errado, ainda me posta uma merda de video tosco pra cacete!
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

Parabéns!

É de tópicos assim que formam um bom fórum. É claro que eu tatuarei seu nome nas minhas costas, pois eu te admiro; todos os meus amigos que leram esse tópico também gostaram muito de você e queriam marcar um almoço.

Sabe como é, te conhecer melhor, fazer amizade com você, pois seu grau de intelectualidade é muito alto.

Seja sempre essa pessoa boa e maravilhosa. Na boa, esses parabéns são do fundo do meu coração, e, aliás, eu falei também para toda a minha família sobre esse seu super feito.

Eles mandaram parabéns e ligaram também pros amigos, primos e tios, que, também, mandaram parabéns pra você e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas, flores e presentes, porque você é um exímio user, né? Aí, espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro, você ficou muito famoso por essa região daqui.

E sem contar que sempre vai morar no meu coração, você tem realmente o modelo de vida que eu sempre sonhei.

Sua personalidade e seu intelecto são muito fortes, seu futuro é brilhante e você sempre terá paz com aqueles que viver, graças à sua rara inteligência, seguindo o caminho da paz e fazendo o bem, criando posts como esse para dispersar a sua alegria sobre nós, fazendo assim a felicidade de Deus e garantindo o seu lugar no céu!
MarcoscSantana
Mensagens: 201
Registrado em: 25 Set 2009, 23:12
Localização: Minha Casa
Contato:

Mensagem por MarcoscSantana »

num sei se foi só eu, mas eu senti um toque de sarcasmo na fala do skyer x]
CoNiLhO
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Ago 2009, 17:10
Localização: Salto - SP perto de itu , sorocaba e talz

Mensagem por CoNiLhO »

skyer escreveu:Parabéns!

É de tópicos assim que formam um bom fórum. É claro que eu tatuarei seu nome nas minhas costas, pois eu te admiro; todos os meus amigos que leram esse tópico também gostaram muito de você e queriam marcar um almoço.

Sabe como é, te conhecer melhor, fazer amizade com você, pois seu grau de intelectualidade é muito alto.

Seja sempre essa pessoa boa e maravilhosa. Na boa, esses parabéns são do fundo do meu coração, e, aliás, eu falei também para toda a minha família sobre esse seu super feito.

Eles mandaram parabéns e ligaram também pros amigos, primos e tios, que, também, mandaram parabéns pra você e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas, flores e presentes, porque você é um exímio user, né? Aí, espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro, você ficou muito famoso por essa região daqui.

E sem contar que sempre vai morar no meu coração, você tem realmente o modelo de vida que eu sempre sonhei.

Sua personalidade e seu intelecto são muito fortes, seu futuro é brilhante e você sempre terá paz com aqueles que viver, graças à sua rara inteligência, seguindo o caminho da paz e fazendo o bem, criando posts como esse para dispersar a sua alegria sobre nós, fazendo assim a felicidade de Deus e garantindo o seu lugar no céu!
hiehiehieoheioheioehehioe

raxei o bico em xD
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Mensagem por PedroRosa »

Não sei se vc viu, Dr. Rodolfo, mas tem os Acervo de vídeos idiotas, criei o tópico só pra esses vídeos estupidos.
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

Se fosse só esse que precisava entrar nos videos idiotas tava bom!
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Mensagem por PedroRosa »

André_CHAPOLIN escreveu:Se fosse só esse que precisava entrar nos videos idiotas tava bom!

Sou obrigado a concordar...
JesusMetal
Mensagens: 486
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:19
Localização: Amparo-SP

Mensagem por JesusMetal »

Cara,na boa,

VA PRA PUTA QUE O PARIU!!!

E abração pro resto da turma.
CoNiLhO
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Ago 2009, 17:10
Localização: Salto - SP perto de itu , sorocaba e talz

Mensagem por CoNiLhO »

JesusMetal escreveu:Cara,na boa,

VA PRA PUTA QUE O PARIU!!!

E abração pro resto da turma.
heioheioehioehioehioeio

rialto xD
vinicius2D
Mensagens: 393
Registrado em: 21 Mar 2009, 01:18
Localização: sao paulo sp

Mensagem por vinicius2D »

mano que uma ideia dahora pra um video passa na suas aquicilas e acende o pessoal do forum vai ama v isso HSAHSHAHSAH
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Mensagem por Beto Punk »

Cara, tá de parabéns! Eu nunca tinha visto nada igual na minha vida, é algo tão complexo que temo não conseguir reproduzir em casa o que vcs fizeram no vídeo! Obrigado por postar, mostrarei à todos que bacana que vc é!

Abraço
TheKingsYoyo
Mensagens: 286
Registrado em: 16 Nov 2009, 20:47
Localização: PE-Recife
Contato:

Mensagem por TheKingsYoyo »

Incrívellll...!!!!!!!!!!
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

HAHAHAHAHAHA, sem nocao cara, to rindo ate agora!!!(pra caralho(Y))
Cara, vai vende areia na praia ao inves de fazer isso..pelo amor..
Abrax
SLOW
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Set 2005, 08:57
Localização: Guarulhos-SP

Mensagem por SLOW »

Se fizesse isso soltando gazes com o bumum seria engraçado ..
Desculpa mais nao foi dessa vez .. =/
Responder