ABI - União ou o que ?????

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

ABI - União ou o que ?????

Mensagem por gonzaga »

Bom dia Galera, estive vendo o tópico q acabou de ser bloqueado e gostaria de deixar minha opinião as pessoas q acompanham e se comunicam pelo forum da ABI.

Já passo do 50 anos e nunca participei de outros foruns participo deste pois fabrico ioios tenho amigos jogadores, mas, algumas pessoas q se correspondem creio q o fazem só para atrapalhar o bom andamento da ABI.

ABI quer dizer associaçao brasileira de ioio, tem mais de 5.000 menbros e creio q existe para unir, interagir, coordenar, incentivar, apoiar....... os jogadores e o esporte no Brasil.

O q tenho visto em pouco mas de 1 ano é q surgiu bons ioios nacionais competindo com os importados alem de maior participaçao em campeonatos, melhores premios etc....

Qdo se cria uma polemica a maneira mais intelgente (creio) é não responder pois esta pessoa saiu do foco q é ajudar a promover o ioio no Brasil e então isola-lo no tópico.

As pessoas q dirigem brilhantemente a ABI (não é meu caso, sou apenas incentivador) devem ficar muito desanimados em ver tanta "besteira". Em alguns eventos observo q as pessoas q dirigem a ABI o fazem por prazer e sem nenhum interesse financeiro

Penso q qdo um novato (q só será novato no início) entre, seja bem acolhido e orientado para q o forum seja um veiculo de informaçao e fortalecimento do ioio, respostas muito criticas devem ser feitas por MP.

Tem o C. Bardo de goiania q sempre termina a mensagem dele com a palavra PAZ q creio deve ser nosso orientador nas horas em q o nosso bom senso e respeito ao próximo estiver fraco.

Desculpem se falei demais mas é meu sentimento, o Brasil é muito grande e maravilhoso e é o q esperamos de todos os "amantes" do ioio, podem divergir sem se agredir..... podem discordar sem magoar..... podem não ajudar mas não devem atrapalhar.

Abraços a todos, esperamos voes no campeonato do interior........ PAZ

gonzaga
ioio fenix
paulopanko
Mensagens: 496
Registrado em: 07 Jul 2009, 18:22
Localização: brusque, SC

Mensagem por paulopanko »

é.. realmente esse ultimos sub-tópicos do tópico comunidade, vem terminando em brigas e xingamentos, acho q pra evitar isso deveriamos agir ai como dito: podemos divergir sem se agredir..... podemos discordar sem magoar..... podemos não ajudar mas não devemos atrapalhar.

e outra coisa. esses fakes ai q foram criados só pra aloprar a vida de quem ta quieto. é foda, e é uma coisa dificil de evitar, e foram foco de uma das ultimas brigas.

timeless
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

isso pq soh fiz uma pergunta sobre um evento... e pra que esportividade... e respondendo o topico bloqueado, nao sou nerd... eh o meu trabalho, mas se fosse não haveria problema algum...

teoricamente, por jogarmos ioio jah somos nerds ao olhar do povao...

abrax

flow
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Mensagem por gonzaga »

Blz pessoal..... naõ queremos voltar ao tópico bloqueado e bloquear este tb..... a mensagem q quiz passar é d união e crescimento ...... intrigas e neuras devem ficar de fora..... a associaçao é brasileira isso quer dizer q não é uma "confraria ou panelinha" de meia duzia de pessoas. Olhem qtas jogadores, ioios e eventos novos temos de 1 ano para cá...... sem desmerecer os q já jogavam, fabricavam, etc....a mais tempo pois eles foram os pioneiros e talvez com bem mais dificuldades.

Não voltarei a postar neste tópico para não causar mais polemica espero q tenham me entendido ou me desculpem se estou com pensamento errado.

gonzaga
ioio fenix
romuloyoyo
Mensagens: 553
Registrado em: 15 Jul 2009, 15:32
Localização: goiania-GO

Mensagem por romuloyoyo »

eu concordo com vcs
ultimamente esses fakes tem dado um certo "trabalho" aki no forum
creio q podemos terminar tds os tópicos bem
e tambem podemos mandar mp pra resolver problemas e ñ sujar os tópicos
creio q isso possa fazer menos tópicos serem terminados em briga e trankados
abss
PaZ
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Não se pode combater os fakes, isso é fato, sempre vai ter um bobão pra criar, mas quem sabe alguem com mais poder no fórum pode fazer isso(Rafael, algum moderador..), de qualquer forma, na minha opinião está faltando um bom moderador neste fórum, pra manter a tranquilidade, sem topicos iguais, e tudo, antes tinha o Barco, mas nao se sabe mais dele, e os outros moderadores, muitos nao jogam ou nao visitam mais o forum.
De qualquer forma, o gonzaga tá mais que certo!!
Nào sei se tem algo a ver, mas eu penso que muitas vezes, o pessoal deveria, parar, e ler o que escreveu bem, antes de clicar no "Enviar" ali embaixo, pense que o que vc escreveu, pode ofender alguem, gerar polemica, brigas, e atrapalhar o topico de alguem que tinha outra finalidade.
Bom,é isso..
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Mensagem por Asafe Azevedo »

Daniel Avalos escreveu:na minha opinião está faltando um bom moderador neste fórum, pra manter a tranquilidade, sem topicos iguais.
isso ta precisando faz tempo axo q os moderadores da abi podia reuni pra ver quem fica mas tempo no forum pra organiza isso e que tem ja uma certa confiança , a maioria dos moderadores sao das antigas q mal mt mal aparecem por aki , ta na hora de bota uma gente nova pra organizar isso neh ?!
Avatar do usuário
X shu X
Mensagens: 639
Registrado em: 09 Abr 2007, 01:41
Localização: Itapira-SP

Mensagem por X shu X »

minha opinao eh a seguinte:

Quando ver um topico que seja de teu interesse acrescente, de opiniões ou conselhos q venha a valer a pena....

Embora se não for de seu interesse, fecha a pagina e VAI JOGA IOIO!!

e concordo com td q foi dito acima

X shu X
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Mensagem por PedroRosa »

É, bem... eu vo com o zombie no evento, eu postei lá uma brincadeira nossa, o fake chega, me alopra, e eu n vo fala nada??? Pelo jeito vo ter que começar a não "falar".


Vo criar um novo tópico da campus party aqui em comunidade...
MarcoscSantana
Mensagens: 201
Registrado em: 25 Set 2009, 23:12
Localização: Minha Casa
Contato:

Mensagem por MarcoscSantana »

Aonde eu assino gonzaga?
Responder