Poker - Passo a passo de como ganhar 50US$ para jogar +18

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Gepeto xD
Contato:

Poker - Passo a passo de como ganhar 50US$ para jogar +18

Mensagem por Gepeto xD »

Antes de começar, quero dizer, que o poker, não é um jogo de azar, sim habilidade,não é contra a lei e já reconhecido pela IMSA (aqui o link http://bit.ly/cLehti),aqui no Brasil ainda se tem um preconceito, diferente dos Estados Unidos, que os jogadores são celebridades, são chamados para fazer propagandas de marcas famosas, respeito a opnião de todos e peço o mesmo em troca... agora, vamos lá !

O site que vai dar os 50 dolares, é o pokerstrategy, maior escola de poker que existe, com vários artigos, videos e etc... já recebi os meus 50 dolares e sem problema alguma, depois no máximo 5 dias desde que eu respondi o questionario para o dinheiro ser depositado no full tilt.

É NECESSÁRIO TER 18 ANOS !

Instruções Passo a Passo para ganhar o bônus:

1 - Acesse o site Poker Strategy através deste link: http://www.pokerstrategy.com/uBD0S9

2 - Clique em registrar (canto superior direito da tela) e Informe os dados solicitados - *ESCOLHA A LÍNGUA INGLÊS*

3 - Valide seu e-mail (o Poker Strategy lhe enviará um e-mail para certificar-se de que o e-mail informado na etapa 2 é o seu mesmo)

4 - O site lhe dará duas opções:

1ª Opção: Põe à prova no teste os teus conhecimentos de poker e recebe o capital inicial de $50 + $100
2ª Opção: Faz o teu próprio depósito e aproveita os nossos atractivos bónus de primeiro depósito.

Escolha a opção 1

5 - O site lhe pedirá a escolher uma das três opções abaixo:

Fixed-Limit, Torneios-Sit-and-Go, e No-Limit

Escolhe uma das três opções. Se está na dúvida, recomendo No-Limit

6 - Começa a ler os artigos que vão lhe aparecer (leva uns 20 minutos para ler)

7 - Faz o teste online de 20 questões.

As perguntas serão baseadas no que você aprendeu nos artigos.Não pode errar nenhuma. E você tem cinco chances;

8 - Acertou todas? Pronto, você deve aguardar de 24 a 48 horas para receber seus $50 dólares iniciais!

9- Não conseguiu acertar? Me manda uma Mp com seu usuário e senha que eu passo pra você (Se cadastre em No limit, será mais fácil pra mim)

10- Escolha sua sala de poker:

11- Validando Documentos (Se necessário)

A pokerstrategy precisa confirmar documentos de alguns usuários aleatórios, então, caso precisem comprovar seus documentos, siga essas instruções:

1- Eles vão te mandar um email pedindo os dados, pelo email security@pokerstrategy.com se não me engano, algo assim.

2- Você deve enviar anexados à esse e-mail, 4 fotos.

2.1: Uma foto de frente de sua carteira de identidade
2.2: Uma foto das costas de sua carteira de identidade
2.3: Uma foto de algum comprovante de residência.
2.4: Uma foto com você segurando sua identidade.

Caso você não consiga responder as questões, tem as respostas nesse link: http://bit.ly/9okryO
Por isso que é necessário que na hora que você se cadastre escolha em inglês, pois as respostas estão em inglês, as vezes, você não encontra a pergunta exatamente igual a sua, as vezes você encontra abreviado ou com valores diferente, mas, a lógica é a mesma.

Pronto, feito tudo isso, em pouco tempo seus 50 dólares estarão em caixa. Qualquer dúvida, responderei aqui nesse tópico.

Abraços
tanuk

Re: Poker - Passo a passo de como ganhar 50US$ para jogar +1

Mensagem por tanuk »

vc ganha algo se colocarmos o seu nome?
haha
e esse 50 eh soh pra usar em jogo, certo?? ou recebo em paypal sei la?
.___.

abraço
Gepeto xD
Contato:

Mensagem por Gepeto xD »

Ganho sim, 10 dolares por pessoa que conseguir ganhar os 50.

Vai só para o jogo, ai você vai em mesas de dinheiro real, ter uma certa quantidade que se consegue retirar, chegando nela, da para retirar.

Abraços
tanuk

Mensagem por tanuk »

poe seu nome ai
pra eu por la, po
(:
Gepeto xD
Contato:

Mensagem por Gepeto xD »

pensei que com o link ele colocava diretamente meu nome, que seja, lucasapol

valeo !

abraços
TUTE

Mensagem por TUTE »

Cara eu estou aprendendo a jogar e tipo acho bem interesssante, mais as 20 questoes devem ser foda, elas são padrão, se forem poste aqui elas pra galera se cadastrar e ganhar pow, ai te ajudam e vc ajuda a galera, acho mais simples, flw abrçao.
by TUTE...
Gepeto xD
Contato:

Mensagem por Gepeto xD »

TUTE escreveu:Cara eu estou aprendendo a jogar e tipo acho bem interesssante, mais as 20 questoes devem ser foda, elas são padrão, se forem poste aqui elas pra galera se cadastrar e ganhar pow, ai te ajudam e vc ajuda a galera, acho mais simples, flw abrçao.
by TUTE...
Então Tute, as questão são meio chatas mesmo, só que não existe uma ordem para essas perguntas, só vendo naquele site que tem as respostas mesmo, ai que esta o problema : as vezes no site da pergunta ela (pokerstrategy) esta meio que resumida, ai você tem que dar ctrl+f e achar alguma palavra chave que ligue com o site de resposta, ai você ve se a pergunta é a mesma, só que de algum jeito diferente, as vezes tem valores diferentes, ai você tem que ler e ve se o raciocinio é o mesmo, eu lembro que eu so tive essas duvidas em 2 questões, até pensei que eu tinha errado, mas, nem errei, só tentando e é um bom capital para começar, qualquer coisa to aqui !
Gepeto xD
Contato:

Mensagem por Gepeto xD »

http://www.youtube.com/watch?v=VfRaGzitD5M

Video sincronizado por mim, falando de tells, que seria a linguagem corporal do poker !

Abraços
Chokituh

Mensagem por Chokituh »

eu jogo nessa parada aew to meio parado mas sou prata aew alguma ajuda so pedir abrazzzz

Leiam os guias pois neles tem tudo q precisam para fazer o teste

Abrazzz

Chokituh
TUTE

Mensagem por TUTE »

mais é verba de verdade?

flw abraço.
by TUTE...
Responder