Fala galera !!
Estou vendo alguns tópicos no forum dizendo que o yoyo está decaindo e tals.
Acredito que não seja verdade.
Mesmo não fazendo parte a muito tempo do forum, eu sempre fui, durante o tempo de cadastro, muito ativo, porém recentemente estou focando minhas energias no meu futuro.
Para quem não sabe, eu sou ilustrador freelancer. Já postei alguns desenhos meus (dos antigos) no forum, mas agora eu investi em cursos e workshops, pois o pessoal da área sabe que quando somos autodidatas, temos sempre dificuldades em algumas coisas e estou tentando acabar com elas ^^
O inicio nessa carreira é bem turbulento, e estou pegando muitos trabalhos que estão tomando grande parte do meu tempo.
Apesar disso, nunca abandonei o Yoyo, quando possivel sempre treino, procuro novas manobras, novas notícias e tal.
Então acho que como muitos estão em uma fase diferente da vida, mas nunca abandonamos o esporte, pois quando gostamos de algo, eles estará sempre com a gente(filosofei ^^).
Abraços parceros !!
--
Para os mais novos, treinem enquanto tem bastante tempo, ou senão vai ter que esperar o intervalo do trampo kkkkkkk né Alexey !!
--
Pra quem quer dar uma forcinha ~> marcsantana.deviantart.com <~ quem tiver DA, deixa um comentário pra eu seguir vocês
Sumido ¬¬
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
MarcoscSantana
- Contato:
-
Asafe Azevedo
Re: Sumido ¬¬
pdc mano , trabalho sempre ocupa mt espaço na vida . Mas é isso ai o negoço é nao para de jogar uhauhsauhsauh se quiser sempre fica ligado nas noticias da gringa , so acessa http://brazilianyoyo.blogspot.com/
Asafe Azevedo
Ioiô Fênix
Asafe Azevedo
Ioiô Fênix
Re: Sumido ¬¬
marcos, boa sorte continuamos por aqui....
gonzaga
gonzaga