Regional CCO - Algumas palavras

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
JOTA
Mensagens: 1084
Registrado em: 28 Jul 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por JOTA »

Só o povo que me viu aqui sabe o quanto estou cansado. Saí da casa do Hugo agora, onde estavamos jogando ioiô até agora, às 2h30 da matina e já estou eu aqui na ABI fazendo meu post pós-regional.
Estou muito feliz por todos terem gostado do campeonato e principalmente, acreditado no Campeonato Centro-oeste.
Toda galera que veio de são paulo, goiânia, petrópolis, campinas, fizeram do evento algo muito mais do que um simples regional, foi um show.
Nesse corre-corre todo da organização eu acabei não arrumando tempo pra treinar, mas as vitórias foram merecidas. Agradar juízes tão gabaritados não é algo fácil.
Parabéns especiais:
-Vinus Calangius (Vulgo: Vinícius) que fez um belo freestyle merecedor do título regional.
-WHIPOP. (já está com mais uma troféu na prateleira)
-Akira. (Freestyle nervoso. Mas não se acostume com o segundo lugar, viu??? :smile: )
-Rafael Matsunaga e Titi. (não sei o que seria do camp sem vocês julgando).
-Todos os fabricantes e amigos: YoyoRio, Fever e Vulto que colaboraram na premiação.

Bem... É isso...

Amanhã vou pegar as fotos que fiz e postar pra quem não veio, ver o que perdeu. :smile:

Até o Sul Sudeste 2004... Até o Brasíleiro 2004... Até o Centro-oeste 2004... :smile:

_________________
Imagem

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: JOTA em 2003-09-21 01:56 ]</font>
RFPaes
Mensagens: 694
Registrado em: 04 Mar 2003, 21:00
Localização: Goiânia - GO

Mensagem por RFPaes »

Ae tio jota. Parabéns demais pelo campeonato cara. Foi show demais. Conhecer pessoalmente o pessoal que nós só conhecemos pelos videos é algo meio estranho, mas todo mundo é muito gente fina.
Tirando o norvosismo monstro pela 1ª apresentação em um palco e não ter conseguido fazer 1 décimo do que eu tinha planejado para o meu FS, foi tudo muito loko.
Valeu demais. Foi muito bom conhecer quem eu ainda não conhecia e rever os poucos que eu já conhecia. Vcs são fodas.
Valeu demais pessoal. Ano que vem tem mais e espero que eu consiga fazer alguma coisa lá.
Parabéns Vinicius, safado MOR do Centro-Oeste
MARNE, DEVOLVE MEU XODUS SEU LALAU. :smile:
Quando tava lá no Pátio Brasil lembrei que tinha esquecido ele com vc. Cuida bem dele ai.
FUI

_________________
RFPaes
Goiânia - Goiás
Rapadura é doce, mas não é mole!

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: RFPaes em 2003-09-21 10:45 ]</font>
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

mano...nem adianta eu colocar nome por nome...eu só tenho que...
AGRADECER À TODOS !!!!TODOS!!!!
vcs são fodas!!
esse fim de semana entrou pra história! muito foda!!

Whip...DxL...
*pode deixar q eu apareço aí num fim de semana ,mas dessa vez sem freelances pra fazer depois :grin:
Camila_

Mensagem por Camila_ »

Ixi, è nòis! :lol:
Li_Shaoran
Mensagens: 988
Registrado em: 07 Abr 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

Jota!!!
vc mandou muito!!!!
Com ctz vc não deve ter tido muito tempo pra treinar com a organização do campeonato, provas, trampo e namorada.
Parabéns demais a vc que se não fosse vc nada disso seria realidade, e é claro parabéns e obrigado a todos os que colaboraram com o evento tb.
Esse campeonato deu um banho de organização em muitos outros esportes mais bem conceituados que eu já vi por aí.
Parabéns de novo e ... ....Valeu demais!!!

quem não foi, perdeu.
A gente se ve de novo no campeonato brasileiro e se cuidem pessoal de SP que o vinicius vai montar um FS "nervoso" pro brasileiro.
Avatar do usuário
e-rod
Mensagens: 461
Registrado em: 27 Abr 2003, 21:00
Localização: Porto Ferreira
Contato:

Mensagem por e-rod »

Ei Jota, o que você quis dizer com "até o Sul-Sudeste 2004"? Você não virá nesse? Os calango-boys irão ficar de repouso? :sad:
JOTA
Mensagens: 1084
Registrado em: 28 Jul 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por JOTA »

Infelizmente não poderei ir nesse camp.
Tenho o aniversário de um grande amigo meu, que pretende dar a festa lá em casa.
Mas pode deixar que to pentelhando o Vinicius aqui. Afinal... Ele é o nosso campeão neh?
hehehehe

Abraços!
_dead_rick_
Mensagens: 130
Registrado em: 25 Jun 2003, 21:00
Localização: brásilia
Contato:

Mensagem por _dead_rick_ »

ai oh... parabens pra TODOS!!!! sem excesões, tdo mundo tah d parabens... principalmente o safadaum do Vinicios e o Whip!
ai kra... seis saum mto foda!!!
flw ai... proximo campeonato vo dah + trabalho pra galera! flw!!!

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: _dead_rick_ em 2003-09-21 19:07 ]</font>
Carol
Mensagens: 235
Registrado em: 19 Ago 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Carol »

Jota, valeu por tudo mesmo. Rafiellll Matsunaga e Titi muito obrigada por terem comparecido, julgando os freestyles (Titi, vou tentar mandar o seu NM ainda essa semana pra vc usá-lo no Sul Sudeste). :smile:
Cunhadão, beijo procê e vê se aparece qquer dia por aqui. E o convite vale para todos tbm.
O campeonato foi fantástico e não dispensa comentários:
:grin: --> Para quem não pôde vir: só lamento!<-- :grin:
Esperamos por vcs no ano que vem.

Beijos,

Carol =)
JOTA
Mensagens: 1084
Registrado em: 28 Jul 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por JOTA »

Cunhadão???

Eeeee Whip... O esquema tá forte então ein??

ABraços!
Jack_Mull
Mensagens: 405
Registrado em: 08 Jun 2003, 21:00
Localização: Brasilia - DF
Contato:

Mensagem por Jack_Mull »

Opa... cunhadao???
Rodrigo "CORADO" agora eh?? heheheehehehe


flws ai
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

Rodrigo Yokota Corado pra vc tá?! :grin:
_ZER0
Mensagens: 1629
Registrado em: 27 Dez 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

Eh isso ai Jota!!!
muito obrigado por tudo cara...
acho q se naum fosse por vc o ioio em brasilia naum staria taum bem divulgado!!!
vc eh O CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Aeeeee .. to vivo !! depois de 18 horas de ônibus e um descanso mereceido, finalmente mostro sinal de vida!

É o seguinte, Jota e toda a galera do Calangoio Team estão de parabéns pela organização do campeonato, estava tudo de bom mesmo, inclusive a paradinha no "girafas" pra fazer o lanche e ver o jornal local com a matéria sobre o camp .. Realmente valeram todas as horas de busão !!

Além disso, valeu demais mais conhecer todos e estar novamente com a nata do ioiô nacional, Rafael, Titi, Whip e Akira.

Valeu tb ter levado a medalhina de terceiro lugar ... hehehehehe :grin: !!!! só assim pra ganhar alguma coisa !

Aew galera de Brasília, contem comigo e com a YoYo Rio pra qualquer evento que vcs forem realizar e espero estar com vcs logo logo !

Galerinha de Sampa, sabadão to chegando aew .. eu e meu mano dessa vez !!

Valeu

Rodrigo
rafa
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS
Contato:

Mensagem por rafa »

Bah, que show!!!!

Parabéns galeraça!
6 merecem!

Campeões, organizadores e participantes... nota 1000 pra vocês!!!

Abraços a todos!
Rafa.
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Eu já disse isso umas 200 vezes, mas o Jota é o meu herói.

O evento foi muito melhor do que eu tinha imaginado (e olha que eu não espero pouca coisa do Jota), parabéns pra todo mundo de Brasília.

Gostei de ver o pessoal aí do CO mandando bem nas manobras, devem estar fazendo o sistema Caio de treinamento, sem comer nem dormir. :smile:

Um grande agradecimento pros patrocinadores em nome da ABI também. Muito bom ver o pessoal da Fever de novo, esse pessoal fica viajando o ano inteiro e só indo pra Brasília pra encontrar mesmo.

Parabéns pros ganhadores e principalmente pro Jota e todo o pessoal que ajudou no evento. Se tivesse um Jota em cada estado a gente ia ter mais jogador no Brasil do que nos EUA.

Valeu! E nos vemos no Brasileiro!
Rafael.
pedroks
Mensagens: 513
Registrado em: 08 Jun 2003, 21:00
Localização: Brasília-DF
Contato:

Mensagem por pedroks »

AI JoTakid du carai mesmo hein!!jah toh cum saudade =/ kero mais um!! =) ai no proximo bota u vinicius p organizar assim ele fica sem tempo p treinar e da chance p os outros jogadores!!heauehaiuehauiheaiu
ai jotaum parabens mesmo cara foi mto loko esse camp!! =)
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Em 2003-09-22 07:55, Rafael Matsunaga escreveu:
Se tivesse um Jota em cada estado a gente ia ter mais jogador no Brasil do que nos EUA.
Assino embaixo nesta!

Parabéns a TODOSque foram e participaram e o Rodrigo parece que vai dar trabalho hehehehehe
Infelizmente não pude ir e realmente estou Lamentando por não ter ido, muitos sabem os motivos mas espero poder ir nos demais.
Valeu Jota parabéns mano vc. merece meeeesmoooo todo o glamour.

Sprout
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

ufa!
depois de terminar a correia dos trampos ,possso colacar meus agradecimentos tambem aqui!

parabens Jota e a todos que aqueles que contribuiram para o primeiro regional do Brasil!
so' tenho elogios para esse campeonato,a organizacao,a estrutura,tudo estava de primeiro nivel!
a presenca em massa dos jogadores da regi~ao,
(me espantei com o grande numero de jogadores que esta surgindo em Brasilia)
a presenca da equipe de Fever e ad Yoyorio,tambem deram um grande suporte no evento,que teve cobertura da tv local!
e' os caras dai' gostam mesmo de yoyo!
Carol ,Camila e a Mam~ae!
sem palavras! de novo obrigado por tudo!
Carol curti os locais que nos mostrou,Camila,vc e seus truquinhos de corda ,sem comentarios ,da hora!
e a grande mama,que nos aguentoue nos salvou,e mostrou que n~ao brinca na cozinha!
(temos que indica-la para a Ana Maria Braga)
e valeu atodos os lokos da area1

foi muito classe!

quem foi,foi
quem viu,viu!

fuga!

titi.
Li_Shaoran
Mensagens: 988
Registrado em: 07 Abr 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

Em 2003-09-22 08:22, Sprout escreveu:
Em 2003-09-22 07:55, Rafael Matsunaga escreveu:
Se tivesse um Jota em cada estado a gente ia ter mais jogador no Brasil do que nos EUA.
Assino embaixo nesta!
Eu tb!!!!!!!
Tio Jota Nosso HERÓI!!! :smile:

Obrigado tb a todos que contribuíram para o campeonato acontecer.
Rafael_ Araujo
Mensagens: 46
Registrado em: 24 Ago 2003, 21:00
Localização: Salvador

Mensagem por Rafael_ Araujo »

manda o JOTA pra cá pra Salvador que aqui tá precisando de um.

valeu

fui
Responder