Para Daniel Wey e Outros Game Maniacos!!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Daniel, Falando em MAME, me diz uma coisa você também é daqueles que ficava horas e horas nos fliperamas da vida jogando quando trampava de Office Boy e etc?
Porque eu tenho umas roms da hora! bem Flash Back jogos na maioria de 1984 a 1990 em que eu gastava uma fortuna com fichas daí eu me enchi e mandei chumbo nas máquinas hehehe literalmente :grin:
Garanto que ficou bem mais barato!
as roms na maioria são de jogos de nave em side scroling etc. tenho umas 50 só desta época. eu e uns amigos fomos atraz dos games que a gente era vício e conseguimos simplesmente todos que a gente jogava.
qq. coisa, tanto você quanto o Hitokiri se interessar me mandem um e-mail só não vou por a lista aqui pq. é muita coisa e é f...
fui
abraços
Sprout

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Sprout em 2002-05-31 10:42 ]</font>

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Sprout em 2002-06-03 12:21 ]</font>
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Certo Sprout ! eu era loco por fliper tinha dia que detonava + de 50 fichas dos pregos em Samurai Showdown 2 - KOF 95 - 96 e 97 , eu tenho roms de MAME que são classícos tambem como Renegade, Rally X, yeir kung fu,
Elevator action, circus charlie, rush'n'attack (green beret), xevius, moonpatrol, pacman, galaga,etc... se precisar de algun deles me da um toque . fffuuiiii
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

É isso aí!
Eu também era + ou - assim mas o famoso chumbinho quebrava um galho!!!!! :grin:
Em jogos de luta eu nunca fui bom ou melhor sempre fui péssimo mas nos de tiro a história é outra os récordes eram imbatíveis e olha que eu jogava em toda São Paulo capital e interior e na nossa Região nem se fala, em São Caetano eu fui até proibido de jogar lá porque quando eu chegava alugava a máquina e não saia mais jogava horas com uma ficha e por incrível que pareça era jogo de luta e se chama Exciting Hour é um de luta livre eu sou o maior vício neste (o unico Também) agora em outros estilos de jogos Adventure e Corrida até que me saio bem e em jogos de plataforma também, estou te passando por e-mail a lista de jogos certo?!!! qualquer coisa a gente faz umas trocas de roms valeu Hitokiri
um Salve.
Sprout

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Sprout em 2002-06-03 12:21 ]</font>
Responder