Novo membro
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Novo membro
E ae pessoal!
Passando aqui pra dar me apresentar. hehe
Acompanho o fórum e o esporte há um tempo, mas ficava só nisso mesmo, quase não jogava. Agora resolvi tentar a aprender um pouquinho, sempre que consigo um tempinho eu fico lá, dando uns nós nas cordinhas... :D
Hehehehe
No dia do campeonato eu apareço por lá, pra dar um oi a todos e ficar de platéia. Me escondo ali na zona norte, então é fácil de chegar até lá. ^^
Aaa, e antes que perguntem. Meu nome é Norton mesmo e não tem nenhuma relação com o antivírus, ok? :D
Hauhsudhas
o/
Passando aqui pra dar me apresentar. hehe
Acompanho o fórum e o esporte há um tempo, mas ficava só nisso mesmo, quase não jogava. Agora resolvi tentar a aprender um pouquinho, sempre que consigo um tempinho eu fico lá, dando uns nós nas cordinhas... :D
Hehehehe
No dia do campeonato eu apareço por lá, pra dar um oi a todos e ficar de platéia. Me escondo ali na zona norte, então é fácil de chegar até lá. ^^
Aaa, e antes que perguntem. Meu nome é Norton mesmo e não tem nenhuma relação com o antivírus, ok? :D
Hauhsudhas
o/
-
Re: Novo membro
seja bem vindo Norton :D
-
Ola anti-v... ops quero dizer norton (: seja bem vindo
-
- Contato:
bem vindo !
é de qual lugar da zona norte ?
tem bastante jogador da zona norte ..
eu moro no tucuruvi .. se morar perto e quiser uns tokes é só dar um alo !
abraço !
abraço !
Seja bem vindo!
=)
é nois q é ant-virus, NORTON!
mano desculpa, nao resisti!!!! srsrsrsrs
=)
é nois q é ant-virus, NORTON!
mano desculpa, nao resisti!!!! srsrsrsrs
Editado pela última vez por Jader em 13 Abr 2011, 13:35, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Bem vindo Norton! Aproveira e da uma limpada nos Fakes da comunidade! =D
Brincadeira! Bem vindo e leia bastante!, treine mais ainda, pergunte o que for necessário!
t++
Brincadeira! Bem vindo e leia bastante!, treine mais ainda, pergunte o que for necessário!
t++
-
- Contato:
Eae norton blz ? Moro na zona leste kkkk
Bem vindo ae !
PS : Se prepara que nego vai te chamar de anti-virus kkkkk
Valeu ae an... ... norton pessoa!
Bem vindo ae !
PS : Se prepara que nego vai te chamar de anti-virus kkkkk
Valeu ae an... ... norton pessoa!
-
- Contato:
Eae norton bem vindo
anti-virus kkkkk
anti-virus kkkkk
Vlw a todos pelas boas vindas!
Eu ja me adiantei comentando sobre o antivírus justamente por isso, pra descontrair.
É de lei, sempre me perguntam sobre isso quando eu me apresento. Em todo lugar, no curso, no trabalho, na faculdade ... :D
Antes eu passava bastante de tempo aí no Tucuruvi, agora é só caminho para ir pro serviço. :D
Eu ja me adiantei comentando sobre o antivírus justamente por isso, pra descontrair.
É de lei, sempre me perguntam sobre isso quando eu me apresento. Em todo lugar, no curso, no trabalho, na faculdade ... :D
Então Bruno, eu moro la na Sezefredo Fagundes, indo pra Serra da Cantareira, me escondo na verdade heheBrunoKoRn escreveu:bem vindo !
abraço !
Antes eu passava bastante de tempo aí no Tucuruvi, agora é só caminho para ir pro serviço. :D
-
- Contato:
tranquilão !Norton escreveu:Vlw a todos pelas boas vindas!
Então Bruno, eu moro la na Sezefredo Fagundes, indo pra Serra da Cantareira, me escondo na verdade heheBrunoKoRn escreveu:bem vindo !
abraço !
se esconde mesmo.. mas a sezefredo é gigantesca ..
mas demoro cara!
cola la no camp brasileiro e a gente troca ideia
qqr ajuda q precisar é só dar um toke
primeiro de tudo bem vindo e segundo porra ta chegando muita gente nova no forum por esses tempos q bom né
Tá sim, Avassalador, mickey, Jozelito....heheheherogeriof escreveu:primeiro de tudo bem vindo e segundo porra ta chegando muita gente nova no forum por esses tempos q bom né
Mas bem vindo ai, qquer coisa estamos as ordens
acho q nosso amigo n é fake se fosse ja tinha aloprado kkkkkkkkkkk
-
senão me engano temj algum outro forum q eu frequento e tem/tinha um usuario chamado norton e não é fake,norton vc participa de algum outro forum???
Fake? Eu heim O.o
Nesse daqui, a única diferença é que eu não quis usar nenhum nick. Como vou conhecer alguns no br, resolvi me apresentar com o meu nome mesmo. ;)
Vish, faz tempo que não mexo em foruns. Eu frequentava uns dois ou três mas usava nick. E também, nunca fui de comentar...ianmarcelo escreveu:senão me engano temj algum outro forum q eu frequento e tem/tinha um usuario chamado norton e não é fake,norton vc participa de algum outro forum???
Nesse daqui, a única diferença é que eu não quis usar nenhum nick. Como vou conhecer alguns no br, resolvi me apresentar com o meu nome mesmo. ;)
ianmarcelo escreveu:senão me engano temj algum outro forum q eu frequento e tem/tinha um usuario chamado norton e não é fake,norton vc participa de algum outro forum???
AUHauhAUHauhuhAUHauhAUH
como assim?soh existe 1 Norton na net? =P
flwws
abraços
eu tenho o norton pirata aqui