HeitorPeres escreveu:acho que nao rola em shopping nao jao asuhsauhsu
uma dica : offstring '-'
Edit - mesmo nao sendo na zona leste, a biblioteca de sp é o lugar mais legal ''minha opinião'' pra jogar com a galera, tem o palco la, da até pra dar uma viajada ou fazer um mini camp só de zoa valendo... uma corda com nó fecho ?
kkkkkk ai agente pode marcar uma estação de metro legal pra se encontra e ir todo mundo junto, acho que a melhor estação pra se encontra seria tatuapé... só um palpite, oq vcs acham ?
A biblioteca de SP é ninja. Mas seriam todos os encontros lá?
Tipo acho que poderiamos fazer alguns por lá, e enquanto isso ir procurando um lugar mas pra ZL mesmo, pra ficar mais perto de quem mora la mesmo. Não que eu queira isolar os treinos só na ZL, mas até o meu FDS é meio corrido então pra mim quanto mais perto de casa, mais tempo poderei participar. Mas nada que eu não possa ajeitar.
Cara, pra mim, encontro no tatuapé ta ótimo, só marcar data e hora.
E treino no shopping, pra mim é bem mais perto, até se não for um treino grande, mas for uns 2 ou mais jogadores no shooping tatuapé, é só me chamar que eu vou tb.
Eu acho que temos que fazer sempre esses tipos de treinos menores, ou não tão menores assim, não só perto de camp. mas sempre que puder, para nos introsarmos, e tb divulgar mais o ioiô.
To afim mesmo é de começar com esses treinos o quanto antes.
Abraços