Vídeo de mod

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Essa é pro Sprout Mr.Gambi e modificadores de plantão: um vídeo mostrando como fazer alguns mods bacanas em ioiôs, feito pelo Taka e o pessoal do Others do Japão.

http://www.yo-yo.org/taka/othres_mods01.mpg
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Yo,

Esse é do bacana, hein President!?
Curti!
Continue sempre nós mandando os links mais espertos :wink:
Valeu de novo,
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Cara!
Pra fazer uns mods desses tem que ter grana ou patrocinio no mínimo os caras tem o patrocinio, você reparou na porrada de caixas da yomega que os caras tem lá?
eu e o Mário até temos umas idéias de fazer uns mod´s da hora mas é pra adicionar peso e etc... em breve vocês irão ver na vulto, o único problema é conseguir yoyos para detonar pros testes.
O vídeo é bem legal e dá pra ter umas idéias doidas de uns mod´s.
Tempo atrás eu estava empenhado em fazer um yoyo adaptado de um dracco que teria rolamento de metal e um dispositivo para travar o rolamento para se fazer voltas e voltas mas tive de parar o projeto por enquanto pelo mesmo motivo de eu não estar comparecendo aos encontros. Estou reformando o yoyomovel :smile: e isso está ocupando o meu tempo nos finais de semana mas quando tudo se normalizar $ :grin: <--- eu estarei indo aos encontros novamente, treinar e fazer modificaçoes em yoyo.
Valeu brother pelo link e como o MTFL disse, Arruma mais links desses pra gente e em breve teremos os nosso mod´s também.
valeu!
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

podi cre ,esse video é muito loko!
curti!os japas pira mesmo!varias cenas muito lokas !
manda mais !

titifreak
rafa,
na sequencia eu te ligo,pra gente combinar as paradas do mundial!!
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Na verdade as caixas da Yomega estão lá porque o Taka é o cara que cuida da distribuição das coisas por lá.

Animal é a furadeira-monstro do Shima, se o cara que fabricou a furadeira descobre que o pessoal tá usando pra segurar ioiô vai ficar doido. :smile:

Rafael
Responder