A todos vcs...

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
feba
Contato:

Mensagem por feba »

Ae galera...como estou novatissimo no assunto de ioio...gostaria de me envolver com a galera...entaum vou deixar meu nº de ICQ para quem quiser, é claro, me cadastrar para trocarmos umas idéias falow???
Abraços,
Feba.
feba
Contato:

Mensagem por feba »

Me desculpem mais eu viajei e naum coloquei o numero...ICQ 192297870...té mais...
Feba.
Sprout

Mensagem por Sprout »

feba eu apesar de ter, não uso o icq mas sempre que posso tô no IRC.
no canal #YoYo da brasnet.
se você não quiser instalar o mIRC ou qualquer outro script de IRC no seu micro use o link para o canal aqui no fórum "chat" ao lado direito da página.
ultimamente o canal tá bem movimentado com diversos jogadores do País conectados desde cedo até a madruga :wink:
Apareça por lá tbm se já não fez isso.

Sprout
feba
Contato:

Mensagem por feba »

E ai Sprout beleha???
Valeu pela dica...eu nunca entrei no chat naum, mais pode deixar que estarei por lá hj.
Abraço,
Feba.
feba
Contato:

Mensagem por feba »

Ae sprout...naum consegui conectar no chat cara...que sera que pega heim!!!
Sei lá o barato naum conecta , será pq aki tem speed em rede ou nada a ver...naum manjo dessas paradas...se vc saber alguma coisa que possa me ajudar ou alguem ai me digam por favor...fuiiiiiiii
Feba.
Sprout

Mensagem por Sprout »

Bem, pode ser muita coisa e fica difícil dizer com precisão o que pode ser mas suspeito de algumas coisas, vamos à elas:

1 - Você está conectado em uma rede e se nessa rede mais alguém estiver conectado à brasnet. isso ocorre porque eles só permitem no máximo duas conecçoes por IP passando disso eles barram e só assinando às proxis deles pra utilizar mais que o permitido.

2 - Se você utiliza firewall ou coisa do gênero que bloqueia as portas 6665 a 6667 que são as utilizadas. ou outro dispositivo que bloqueia janelas Pop Up "que acho este o motivo mais provavel" ou outra configuração no seu browser pois o chat aqui pela ABI se dá por uma janela PopUp.
Como disse, fica difícil falar com precisão sem ver o que acontece mas espero ter ajudado um pouco.
Responder