como se posta imagens?

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
X3M-SNOOPY
Contato:

como se posta imagens?

Mensagem por X3M-SNOOPY »

sei q ja postaram um topico parecido ou identico a esse, mas ainda naum sei como c posta imagens, quem puder me explicar fico agradecido, tipo como q dexa um desenho em baixo das caracteristicas da pessoa que postou?como dexa smirleys?
Guerra
Contato:

Mensagem por Guerra »

O cara eu também quero saber como colocar fotos e imagens...assim que eu souber eu te aviso!!
flw
Guerra
PINDA :wink:
Guerra
Contato:

Smiles

Mensagem por Guerra »

Quando vc vai colocar a mensagem do seu ldao esquerdo do monitor existe os smlies.... dai vc clica sobre ele e ele vai automaticamente para o seu texto....
e quanto aas imagens eu ainda vou pesquisar pra saber como posta.....
Blz?
Fuii
zeh
Contato:

Mensagem por zeh »

É só ir no seu profile. O último campo permite a você colocar o endereço de uma imagem pra ser usada como seu avatar.

A imagem _precisa_ estar hospedada em algum lugar, ou seja voce precisa ter a URL dela.

Pra colocar emoticons/smileys eh soh clicar no smile que aparece do lado esquerdo da janela de resposta.. exemplo: :D :) :( :o :x :lol: 8) :-? :P :oops: :wink: :roll: :cry: :evil:
rafa
Contato:

Mensagem por rafa »

ou digita:

[img]"todo%20endereço%20completo%20da%20imagem"[/img]

com endereço é a mesma coisa só que no lugar de [img] é [url]

:wink:
Responder