Dicas =]

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Muchale
Mensagens: 73
Registrado em: 08 Nov 2003, 01:15
Localização: Ceará

Dicas =]

Mensagem por Muchale »

Já andei olhando alguns sites e to pensando em comprar um ioiô da YoYo Rio, só queria saber se os modelos 2YR Preto e Clear estão memso esgotados, e quantos jogos de linhas vcs recomendam que eu compre de inicio já que moro em Fortaleza - CE longe pra kramba...
Aproveitando tem alguém daqui?

Vlw moçada!
andreobom
Mensagens: 380
Registrado em: 06 Out 2003, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagem por andreobom »

Bom eu so de sampa...e dentro os nacionais naum tem mta diferenca...c vc prefere compre o YYR memo...qto as linhas eh phoda...seria bom compra 100 logo...pq gasta mto rapido...ainda mais no comeco...mais ai vai q vc naum gosta de joga ioio...impossivel mais...
Intaum sei lah...seu criterio...
Flw
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

Bom se os 2yr Preto e Clear estão esgotados só quem pode te responder isso é o Rodrigo e o Lucas..........
Quanto a linhas 100, já que vc mora em Fortaleza, acho que deveria pedir umas 200.......só para ter um estoque............


Vlw.... :wink:
GustavoSM
Mensagens: 119
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Recife, PE

Mensagem por GustavoSM »

Lá na YoYoRio tem uns 2YR que vieram com umas bolhinhas dentro que apareceram na hora da injeção do plástico... Já pude jogar com alguns desses, e posso dizer que o que muda mesmo é só o visual, o desempenho é a mesma coisa... E esses 2YR estão sendo vendidos no site a R$18 reais, o que significa uma boa economia, e também eles vão chegar mais cedo, já que estão disponíveis para pronta entrega.
BaNdAiD
Mensagens: 76
Registrado em: 25 Out 2003, 02:50
Contato:

Mensagem por BaNdAiD »

po cara...eu estive na mesma situação de vc a umas semanas...duvidas pacas...mas ai o povo do forum esclareceu tudo p mim...tudo gente boa!!..valeu mesmo...mas qto ao 2YR...compra o com bolhas...pq eh a mesma coisa do clear, só q com bolhas :D ...e vc ainda economiza...
Muchale
Mensagens: 73
Registrado em: 08 Nov 2003, 01:15
Localização: Ceará

Mensagem por Muchale »

Acho que vou pegar esse então, mas me digam uma coisa treinando mais ou menos umas 2 a 3 horas por dia, umas 10 linhas vão embora em qnt tempo?
Acabei tb de olhas os mounts "mais simples" no site e kramba tem manobra simples bem dificil eheuhe, a coisa aqui vai ser dura no inicio =]

vlw ae!
amoxxiu
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Nov 2003, 01:03
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Mensagem por amoxxiu »

jah aproveitando.. qual tipo de linah eu compro ?? a 6ou a 8?
RFPaes
Mensagens: 694
Registrado em: 04 Mar 2003, 21:00
Localização: Goiânia - GO

Mensagem por RFPaes »

Ae galera, seguinte
Eu aconselho vcs a comprar sempre as slick 6. Comprem as slick 8 somente pra jogar 2A (looping)
Quanto à troca de cordas, isso depende de vcs. Eu troco a corda sempre que ela fica suja e dá nó mais facil.
!0 cordinhas pra mim devem durar + ou - 10 dias. Aconselho todo mundo a comprar umas 100 logo, de preferência amarela fluorescente pois é muito mais facil de enxergar em um lugar com pouca luz.
Quanto ao começo, é uma merda mesmo
:)
Já pensei em desistir muitas vezes, até pq aprendi tudo sozinho, vendo videos na net, mas é assim mesmo. Depois que vc começa a sacar as manobras, é a melhor coisa do mundo.
:)
Não desiste não galera, procura alguem que ja saiba jogar mais ou menos bem e enche o saco mesmo. :)
Qualquer coisa meu icq e meu e-mail estão ai em baixo. Estou a disposição. Abração pra vcs
FUI
OzzYKisS
Mensagens: 293
Registrado em: 22 Fev 2002, 21:00

Mensagem por OzzYKisS »

Demoro tb to aqui pra da uma ajuda.. apesar de num saber nada posso ajudar a fazer as manobrinhas mais simpres... dorminhoco e trapezio quem sabe.. :D
Responder