Mini encontro domingo 14/07

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Hitokiri Gentatsu
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Ai galera ! Eu, Snake e Action Tag's Crew estaremos fazendo um mini encontro Domingo,
às 14:00 h no Metro Jardim SÃo Paulo àrea do Snake ! pra fazer algumas filmagens para um clip de yoyo! hehe + videos ! todos estão convidados ! por favor confirme sua presença
pois não ficaremos muito tempo no metro, vamos dar um role na area ! pra descolar uns picos 13 ( doidos ) pra filmar ! contamos com sua presença ! um grande abraço :grin:
Hitokiri Gentatsu - X-Player - VULTO member !
titifreak

Mensagem por titifreak »

FIRMEZA HITOKIRI,SNAKE..
AÍ ,SE PANS EU TO ENVOLVIDO! SÓ VAI DEPENDER DO TRAMPO QUE EU TO FAZENDO AQUI!
SE EU FOR ATE DUAS E MEIA EU TO LÁ!
AÍ HITOKIRI,FUI NUMA BALADA DE HIP-HOP,LÁ NA AUGUSTA ,COM ZÉ GONZALES E DJ NUTS NAS PICK-UPS,
TROMBEI UM CAMARADA SEU AÍ DA SUA AREA ,O MANO QUE LANCA UNS PIXO -R-hiphop,O MANO É FIRMEZA!
SE EU FOR AMANHÃ ,EU LANCO AS IDEIAS DESSE PICO ,É NOS FUNDOS DE UMA GALERIA ,NO PORÃO,É BALADA DO PRIMO PRETO!O BAGULHO É LOKO!

FUGA!

TITI13 FRK-DXL-VLT........100%SIGLA!
Hitokiri Gentatsu
Contato:

FMZ TITI , estaremos esperando, então vc trombo o Rodrigo Hip-Hop ! esse pico era a antiga Black Nation, depois viro Class, agora ta com outro nome ! esse pico é o melhor pra rolar Hip-Hop, todo mundo largado no skema eu mesmo já fiquei loko lá ! dormi no chão c/ a k-B-ça na mochila que viro travesseiro ! o pico é 13 ! Hitokiri mili anos de balada ! hehe domingão é nois ! T+ fffuuuiiiii :grin:
Hitokiri Gentatsu VULTO member - YOYO Furious
Snake
Contato:

Mensagem por Snake »

hehehe é nois domingo!

Fui espero o pessoal!

Solid Snake!
Hitokiri Gentatsu
Contato:

Valeu galera por ter comaparecido ! esse domingo foi muito da hora ! temos que marcar + encontros como esse ! é nois !
um abraço Fuiiii :grin:
Responder