alguem se lembra daquele ioio que era dado para quem achasse um brinde na tampa da coca cola me parece que o nome dele era galax se alguem se lembar gostaria de saber que ioio que era aquele e se ainda existe para comprar
Cara,sinto t informar maix o yoyo galax original da coca era clear soh com as porpurinas douradas,naum com cola purpuirinada..e ele nao tinah luzes..mais se foi vc q modificow tah massa cara!
Flwz aew!
Rafael
Malefico escreveu:Cara,sinto t informar maix o yoyo galax original da coca era clear soh com as porpurinas douradas,naum com cola purpuirinada..e ele nao tinah luzes..mais se foi vc q modificow tah massa cara!
Flwz aew!
Rafael
eu soh coloquei uma lampada atraiz pra dah um efeito legal!
Malefico escreveu:Cara,sinto t informar maix o yoyo galax original da coca era clear soh com as porpurinas douradas,naum com cola purpuirinada..e ele nao tinah luzes..mais se foi vc q modificow tah massa cara!
Flwz aew!
Rafael
cara, sinto eu em te informar que esse galxy é original .
é identico ao meu.
eu tinha 2, mas eu perdi um, há uns 5 anos atrás.
Eba otro dia meupai xega em ksa e o qe ele me mostra um galaxy novinho original que ele conseguiu compra por 2 reais... Ai em um belo dia fui pegar meus piões e derepente me deeparo com outro galaxy original... HUAIOHOUEHAIUHE
EBA EU TENHO 2......
Eba otro dia meupai xega em ksa e o qe ele me mostra um galaxy novinho original que ele conseguiu compra por 2 reais... Ai em um belo dia fui pegar meus piões e derepente me deeparo com outro galaxy original... HUAIOHOUEHAIUHE
EBA EU TENHO 2......