Rapaziada, sei que a pergunta parece um pouco idiota mas adoraria saber.
Em que parte do dedo é ideal para prender a linha do Ioio? (hehehehe)
É sério.
==o===o====XXXX
^
|__ Ponta do Dedo
Espero que tenham entendido o desenho acima (se é que pode ser chamado de desenho).
Abraços,
JOTA
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: JOTA em 2002-07-29 17:37 ]</font>
NEWBIE PERGUNTA
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Io,
O laço da linha do yoyo deve ser preso na falange intermediára do dedo do meio.
._______----___-_____----__________
|______/______|___/ _________XXX
|__________/___|_______/_________XXX
-
|
|
|
-
' '
Muito interessante sua pergunta!
Obrigado,
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: MTFL em 2002-07-29 17:41 ]</font>
O laço da linha do yoyo deve ser preso na falange intermediára do dedo do meio.
._______----___-_____----__________
|______/______|___/ _________XXX
|__________/___|_______/_________XXX
-
|
|
|
-
' '
Muito interessante sua pergunta!
Obrigado,
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: MTFL em 2002-07-29 17:41 ]</font>
Obrigado pela resposta.
Não sei se me atrapalhava, mas eu estava jogando errado então.
Ahhhhh, outra coisa.
Por acaso vc jah ficou o dia inteiro com o braço doendo depois de um dia de ioio? Hehehhee... hj to assim.
Ahhh, sem querer babar ovo mas já babando. Você mandou muito no campeonato brasileiro... Parabéns...
Não sei se me atrapalhava, mas eu estava jogando errado então.
Ahhhhh, outra coisa.
Por acaso vc jah ficou o dia inteiro com o braço doendo depois de um dia de ioio? Hehehhee... hj to assim.
Ahhh, sem querer babar ovo mas já babando. Você mandou muito no campeonato brasileiro... Parabéns...
Isso é verdade.
Tá aí uma idéia.
Colocar sensores nos braços e dedos dos profissionais e fazer um mapeamento 3D para estudarmos a movimentação dos vetores.
Ummmm... Q tal?
)
Talvez futuramente poderia ter um software q usa as habilidades de um profissional para criar novas manobras... Talvez uma rede mundial eletrônica de manobras em ioios poderia ser criada.
Que viagem... Vou voltar ao trabalho...
)
Abraços
Tá aí uma idéia.
Colocar sensores nos braços e dedos dos profissionais e fazer um mapeamento 3D para estudarmos a movimentação dos vetores.
Ummmm... Q tal?
Talvez futuramente poderia ter um software q usa as habilidades de um profissional para criar novas manobras... Talvez uma rede mundial eletrônica de manobras em ioios poderia ser criada.
Que viagem... Vou voltar ao trabalho...
Abraços
Realmente a linha tem que estar presa no lugar certo, senão complica um pouco a execução das manobras. 
Muito obrigado, mas eu ainda não consigo jogar direito em público.. não gosto dos meus vídeos.
É realmente uma boa fazer o rastreamento, mas por enquanto não compensaria investir nisso.
Obrigado de novo!
Muito obrigado, mas eu ainda não consigo jogar direito em público.. não gosto dos meus vídeos.
É realmente uma boa fazer o rastreamento, mas por enquanto não compensaria investir nisso.
Obrigado de novo!