Yo !!!
Galera, finalmente meu Patriot chegou, agora sim !!!!
Comprei pelo Mario, é bem confiavel e chega bem em casa.
Agora é só treina o dia inteiro !!!!!
Finalmente chegou meu Yoyo
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
É isso aí MTFL
os dois lubrificantes alternativos Vulto por Sprout:
o de Teflon e o de Vaselina com grafite.
E tem também a linha especial para o Patriot
que dispensa o uso de lubrificante pra ele voltar melhor e usando apenas um pra girar melhor (teflon) né?
Inclusive a galera que já tem umas pra testes, favor dêem suas opiniões pra gente poder aperfeiçoar a bagaça! o outro modelo de linhas pros demais ioiôs ainda não esta pronta, mas encaminhando.
Valeu gente pela paciência,a ajuda de vocês é de muita importância pra podermos facilitar a nossa vida portanto peço por favor pra não abandonarem os testes pois só eu fazendo testes não adianta nada né? assim o negócio só vai ficar bom pra mim e não é essa a minha intenção.
Abraços
Sprout
o fuçador da Vulto
os dois lubrificantes alternativos Vulto por Sprout:
o de Teflon e o de Vaselina com grafite.
E tem também a linha especial para o Patriot
que dispensa o uso de lubrificante pra ele voltar melhor e usando apenas um pra girar melhor (teflon) né?
Inclusive a galera que já tem umas pra testes, favor dêem suas opiniões pra gente poder aperfeiçoar a bagaça! o outro modelo de linhas pros demais ioiôs ainda não esta pronta, mas encaminhando.
Valeu gente pela paciência,a ajuda de vocês é de muita importância pra podermos facilitar a nossa vida portanto peço por favor pra não abandonarem os testes pois só eu fazendo testes não adianta nada né? assim o negócio só vai ficar bom pra mim e não é essa a minha intenção.
Abraços
Sprout
o fuçador da Vulto