Coca cola fazendo promoção novamente???

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
ZironG
Contato:

Coca cola fazendo promoção novamente???

Mensagem por ZironG »

achei um cartaz da coca cola em uma banca aki perto de casa (RJ) e entrei pra perguntar e o cara disse que chegou um cara la falando que ia ter promocao denovo, que ia comecar a anunciar na tv e tals...

Eu tinha ouvido falar q a coca nao se intereça mais por promocao de yoyo.

Alguem sabe alguma coisa?

Comprei 2 yoyos e uma cordinha, olhem:
Imagem
Pedro Paiva

Mensagem por Pedro Paiva »

Cara... pelo que sei.. se essa promoção for rolar, ela vai ser só por conta da Russel que é a fabricante dos yoyos. Ela ta fazendo a promoção com um restante dos yoyos de uma promoção na finlandia eu acho...
aki em bh rolou uma a alguns anos... e foram com essas edições de yoyo.
FLoKiN

Mensagem por FLoKiN »

Pow assim, eu não sei se foi uma boa ideia, mas a 2 meses atras eu deixei um skema no site da coca, dizendo q, como muitos outros, sentia falta da promoção dos famosos yoyos da coca ... e que, nos dias atuais o sucesso deveria ser o mesmo, já q td essa geral infantil curti esse skema... mais creio q no max. uns 100 recados desses devem ter sidos deixados.. e isso não faria a coca investir nisso denovo
ZironG
Contato:

Mensagem por ZironG »

num sei nao cara... nesse yoyo da coca, ta com ano de 1999 e tinha ate yoyo da sprite!
Esses de desenhos tb nao tem nada que amaare a coca cola e os saquinhos de corda estao em ingles... a coca nao faria isso... eu to achando que é algue q ja trabalhou na coca q da vendendo o estoque... sei lah... vo esperar pra ver
Lly_psy_clb
Contato:

Mensagem por Lly_psy_clb »

Bom, se a promoção táh voltando aí eu tbm num sei... máh tem ioiôs da coca circulando sim!!! Aki mesmo numa padaria du ladim da minha casa, tem uns da coca e uns da fanta laranja (são oficiais, plastificadinhos e tudo!! Linduuuuuussssssssss!!). Máh eles tavam a venda mesmo (7 reais e uns kebrados. AInda num comprei pq num tenho grana nem pá recarregar meu cel! argh! :P).

Poxa, falando nos antigos ioiôs da coke, eu tava doidinha meismo pá achar um ioiô da coca que brilhava no escuro (axu q era "Galaxy" o nome dele). èh o ioiô da coke mais lindo q jáh ví em toda minha vidaaaaaaaaa!!! Glow in the Dark, ao mesmo tempo fluorescente!! Será q eu ainda o acho em algum lugar??.........
Pedro Paiva

Mensagem por Pedro Paiva »

Aí!!! Se brilhava no escuro eu num sei...
mas como vc disse que tem 18 anos... então vc pegou só 2 promoções.. e o Galaxy da promoção de 95... ele tinha umas purpurinas douradas... e a tampa cinza com detalhe vermelho.... agora.. esse num brilhava no escuro naum...

Se vc descobrir.. arruma um aí pra mim.. tb....hehehe...

Seja bem vinda dinovo...
Responder