Saudações...
Acabei de fazer o registro aqui no fórum, sou novato no ioio tmb, já que sou da época dos Russell's da Coca-Cola, no auge dos neu 30 anos me lembro de pelo menos 3 delas.
Mas para o meu espanto vejo que hj a coisa é bem diferente, as manobras muito mais ousadas e com efeitos impressionantes.
Estive no encontro do Rio nesse sábado e adquiri 2 2YR com o Rodrigo e uma penca de cordinhas, pretendo praticar bastante.
Finalizando, aceito todo tipo de dica e maçete para que minha evoluão seja no tempo mais breve possível.
Abraços
Anderson Andrade
Novato na área!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
PipaAvuada
- Contato:
-
PipaAvuada
- Contato:
Esatava dando uma vasculhada no fórum e vi que tem muita gente que gosta dos antigos ioios da Coca-Cola, tirei um foto dos meus pra galera, junto dos meu 2 novos...
Desculpem a qualidade da foto, mas a bateria acabou e tive que ficar com a primeira que tirei...

Pena que os Galaxy estão bem gastos.
Queria mesmo era voltar a ver um Galazy Negro com aquele brilho, me lembro até hj de 2 carinhas que foram no meu colégio fazer uma apresentação!
[]'s
Desculpem a qualidade da foto, mas a bateria acabou e tive que ficar com a primeira que tirei...

Pena que os Galaxy estão bem gastos.
Queria mesmo era voltar a ver um Galazy Negro com aquele brilho, me lembro até hj de 2 carinhas que foram no meu colégio fazer uma apresentação!
[]'s
-
Ricardo Tanikawa
-
Pedro Paiva