Novatos precisam de ajuda em muitas coisas :)

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Ciro
Contato:

Novatos precisam de ajuda em muitas coisas :)

Mensagem por Ciro »

entao, como o titulo mostra eu sou novato, entrei no site por acaso e fuçando achei videos sobre as modalidades a4 e a5 (sao esses os nomes mesmo ?) e achei MTO fodas, em especial o a5 (?)

eu moro no rio equeria saber onde posso comprar um ioio e conhecer um pessoal pra começara praticar e pegar o jeito, achei esse site http://www.yoyorio.com que parece ser daqui do rio, mas eles só tem esquema de compra pela internet =/

alguem poderia me ajudar a começar ? :)
JohnnySM
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

Ae Ciro, manda uma MP pro Rodrigo, ele é dai do rio e um dos donos da YoyoRio.
zeh
Contato:

Mensagem por zeh »

eu moro no rio equeria saber onde posso comprar um ioio
Essa eu mesmo que nem jogo ioio posso responder.... o melhor jeito é pela internet. E pra falar a verdade, essa pergunta é tão frequente que tem uma página no site da associação especialmente sobre isso.
Ciro
Contato:

Mensagem por Ciro »

eu nao quero é que seja pela internet, procuro um local fisio pra comprar, vou mandar a mp
obrigado !
Xraven
Contato:

Mensagem por Xraven »

ai ciro..

sou da galera do rio.. normalmente fazemos encontro de 15 em15 dias,, vai ter um dia 17 em petropolis, e talves um 2 semanas depois aki no rio..

sempre que o rodrigo vem ele traz yos pra vender. e vc tb conhece o pessoal. nao deixe de vir nao, tem varias pessoas que vao e nen sabem fazer nada." foi meu caso no 1 encontro" nao fique com vergonha nao. estamos sempre ajudando, e fazendo o esporte crescer. normalmente fazemos encontro no New York, que se localiza dentro do barra shoping!

mais se quiser pode comprar um yo logo sim pela net com o rodrigo. eu ja comprei e quase todos desse forun ja compraram tb. e super seguro!!!! pois vc comprando logo. podemos marca de vc vir aki em casa ou marcar um fast mini encontro!! ai vc ja vai aprendendo. falow dividas e so falar!!!, e fique de olha na seçao de encontros do forun sempre marcamos os encontros nela.
Ciro
Contato:

Mensagem por Ciro »

po galera, obrigado pelo apoio :)
eu vou tentar ir nesse encontro de petropolis sim, até pq eu tenho amigos lá e mato dois coelhos numa porrada só, aprendo ioio e encontro meus amigos ;)
mas estou em semana de provas na facu e nao sei se vai rolar mesmo

mas ir no new york é mole ,um onibus só rapidinho :P
Aila SouJe

ciro....

Mensagem por Aila SouJe »

como anda o casal(vc e a ioio)?
InVeNTaNDo MuItO guele guele ae?
maneiroooo, bem, como vc disse...q naum visa participar de competições,
eu te convoco para um duelo....
dia 17 de abril do ano q vem....
no AGORA OU NUNCA!
AILA X CIRO

AH...outra....po meu vascaum é vice de novo....taum gritando até agora, ja vi até uma peladona enrolada com a bandera do flamengo........
um carinha muito embreagado, ta ensinando o filho pequeno a cantar o maldito hino.....dedtalhe.....a criança chama a mãe de ma-ma...e ele berrando e cuspindo da criança, q~tá com medo do proóprio pai...a moça perdeu o namorodo, pq ele encontrou uma revista do jogador do flamengo peladaum....fora o meu pai....que encheu o freezer de latinha...conerta....tira gosto...e 2 amigos flamenguistas foram o suficiente pra fikar secando o jogo....resumindo.....agente aprende a lidar com esses flamenguistas com o tempo....

voltando pra Petrópolis, foi tranks....maneeero e tudo nos conformes...
....po ciro, depois fomos eu e Léo...na praça da Liberdade.....
entaum rolou uma apresentação de Flauta ao som do ioio....arrasamos...heheheheh......depois fomos pruma pista de skate...onde tem móóó galera.................................................... q o proximo encontro poderia ser lá!!!!!

e outra a galera do Rio naum cabe mais dentro dum fuskinha...repare como os malukos se encontram...acho q ja lotamos uma vanzinha!!!!!é isso ae!!!!
PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNK!
beijaum da bAILArina
Ciro
Contato:

Mensagem por Ciro »

hahahah eu aceito o desafio ;)

espero estar jogando até lá
o encontro foi ótimo, quem nao foi perdeu um monte de maluco jogando ioio e umas menininhas lindas que passavam no local
Responder