Novatos precisam de ajuda em muitas coisas :)

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Ciro
Contato:

Novatos precisam de ajuda em muitas coisas :)

Mensagem por Ciro »

entao, como o titulo mostra eu sou novato, entrei no site por acaso e fuçando achei videos sobre as modalidades a4 e a5 (sao esses os nomes mesmo ?) e achei MTO fodas, em especial o a5 (?)

eu moro no rio equeria saber onde posso comprar um ioio e conhecer um pessoal pra começara praticar e pegar o jeito, achei esse site http://www.yoyorio.com que parece ser daqui do rio, mas eles só tem esquema de compra pela internet =/

alguem poderia me ajudar a começar ? :)
JohnnySM
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

Ae Ciro, manda uma MP pro Rodrigo, ele é dai do rio e um dos donos da YoyoRio.
zeh
Contato:

Mensagem por zeh »

eu moro no rio equeria saber onde posso comprar um ioio
Essa eu mesmo que nem jogo ioio posso responder.... o melhor jeito é pela internet. E pra falar a verdade, essa pergunta é tão frequente que tem uma página no site da associação especialmente sobre isso.
Ciro
Contato:

Mensagem por Ciro »

eu nao quero é que seja pela internet, procuro um local fisio pra comprar, vou mandar a mp
obrigado !
Xraven
Contato:

Mensagem por Xraven »

ai ciro..

sou da galera do rio.. normalmente fazemos encontro de 15 em15 dias,, vai ter um dia 17 em petropolis, e talves um 2 semanas depois aki no rio..

sempre que o rodrigo vem ele traz yos pra vender. e vc tb conhece o pessoal. nao deixe de vir nao, tem varias pessoas que vao e nen sabem fazer nada." foi meu caso no 1 encontro" nao fique com vergonha nao. estamos sempre ajudando, e fazendo o esporte crescer. normalmente fazemos encontro no New York, que se localiza dentro do barra shoping!