Galera errei o mini é domingo 18/08

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Ai Galera ! eu e o Felipe estaremos na Liberdade às 13:00 horas domingo ! pra comer Rolinho Primavera c/ molho agridoce ! e trocar uns tricks ! e repartir uma ideia ! intão espero que vc's compareçam ! T+ ffuuuiiii ( os minis são legais ! pois passamos + tempo trocando ideias ! que no futuro podem revolucionar o yoyo no Brasil fala ai TITI Freak . é nois !
- AkirA -
Mensagens: 130
Registrado em: 26 Jul 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por - AkirA - »

yo !
eh isso ai mini encontro na LIBA !
o hitokiri disse que vai come rolinho primavera mas nao curto mto eu vo come um tempura que eh bem melhor ,... hehehehe !
eh isso ae compareçam p/ trokarmos ideias e tricks e comer uns baratos

Felipe Akira
c/ tricks novos
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Caras, é bem capaz que eu dê as caras por lá
também gosto de comer umas coisinhas que só tem por lá e bater um papo sobre o que gostamos é sempre muito bom e agradável!

Sprout
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

e aí familia!!!
firmeza!?
to na mó correria de uns trampos ,sai do trampo que eu tava ,os caras tão ficando sem verba!quando pinta um freelance eles me chamam!mas firmeza!
domingo eu vou fazer uma correria ,vou preparar meu site na casa de um mano,vou fazer uma divulgacão pra ver se rola uns trampos ..
mas antes vou comparecer nesse mini,é o mínimo,vou fazer umas manobras ,e laricar uns espetinhos ..
13:00hora eu to lá,e umas tres horas,vai ser fuga!!!

falou !

titi13horas
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

Ai galera Eu tava afim de ir mas a galera aqui de Jundiaí o Du e o Caio naum vão pq eles tem compromisso
Entaum nem vai dar para ir falo mas espero ir nos proximos

DANILO PACKER
StringFly
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

YO - queria agradecer ao Droidy e o Matsunaga por terem aparecido no mini da Liberdade, o Rafa ficou com a gente até quase 20:00 da noite ! eu e o Akira ficamo lá até as 22:30 ! fomos até no flipper hehe ! valeu galera ! T+ ffuuiii ! :grin:
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

E aí Galera, firmeza!?
Desculpe a minha ausência mas não teve jeito de ir nessa.
Era pra ter ido com o Rafael no sábado pra procurar rolamentos e outras bujigangas mas rolou um problemão no carro e tive de trampar sabado e domingo o dia inteiro tô com a pele toda queimada de produto e mais pó de ferro no pulmão de tanto dacapar tinta e lixar hehe mas pelo menos a bagaça vai ficar do jeito que EU quero e não do jeito dos caras que estão fazendo o trampo por lá.
Então peço que me desculpem o Rafael e a galera do mini encontro mas logo logo é nois! :grin:
Sprout
Responder