_\!/_Carioiocas_\!/_
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
_\!/_Carioiocas_\!/_
OiEeEEeEe....é....
Prrecisamos marcar um encontro...pra que possamos fazer uma reú,
para trocarmos os endereços, telefones....idéias....bem ta na hora de rolar uns encontros certos....tipo....que tal uma comitiva dee apresentações do Rio...?
Bem, esta reunião, pode ser marcada para as férias...num dia q dê para todos comparecerem...no centro do Rio....Eu até tô desenrolando um piko na fundição progresso...na Lapa...que rola até uma galera do circo, graffiti, músika....ROLA INTERNET....BAR/LANCHONETE/RESTAURANTE/TETO/BANHEIRO/ E O VISUAL....só falta agente!!!
Bem, por aki onde moro, a galera ja ta perguntando qual é...mas como sou amadora....eles fikam um poko a ver navios...mas mesmo assim quando rola noitada...levo o ioooo ioooo e treino....um show n´?
Em terra de cego....quem faz um trapezio é profissonal....hehehhheh
sou a nova sensação....ehhehehehhehehhehhehh,,,,to zuando....mas com certeza se a galera ver qual é da brinkadeira, vão fikar amarradoes....TUDOHAVER!!!
eNTÃO É ISSO...
eSPERO RESPOSTAS AO TÓPIKO, PRA IR AGITANDO AS PARADAS....
qUEM SABE UMAS FILIPETAS???
É ISSO!!!
Ailita, coviskovisk!!!
Prrecisamos marcar um encontro...pra que possamos fazer uma reú,
para trocarmos os endereços, telefones....idéias....bem ta na hora de rolar uns encontros certos....tipo....que tal uma comitiva dee apresentações do Rio...?
Bem, esta reunião, pode ser marcada para as férias...num dia q dê para todos comparecerem...no centro do Rio....Eu até tô desenrolando um piko na fundição progresso...na Lapa...que rola até uma galera do circo, graffiti, músika....ROLA INTERNET....BAR/LANCHONETE/RESTAURANTE/TETO/BANHEIRO/ E O VISUAL....só falta agente!!!
Bem, por aki onde moro, a galera ja ta perguntando qual é...mas como sou amadora....eles fikam um poko a ver navios...mas mesmo assim quando rola noitada...levo o ioooo ioooo e treino....um show n´?