_\!/_Carioiocas_\!/_
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
_\!/_Carioiocas_\!/_
OiEeEEeEe....é....
Prrecisamos marcar um encontro...pra que possamos fazer uma reú,
para trocarmos os endereços, telefones....idéias....bem ta na hora de rolar uns encontros certos....tipo....que tal uma comitiva dee apresentações do Rio...?
Bem, esta reunião, pode ser marcada para as férias...num dia q dê para todos comparecerem...no centro do Rio....Eu até tô desenrolando um piko na fundição progresso...na Lapa...que rola até uma galera do circo, graffiti, músika....ROLA INTERNET....BAR/LANCHONETE/RESTAURANTE/TETO/BANHEIRO/ E O VISUAL....só falta agente!!!
Bem, por aki onde moro, a galera ja ta perguntando qual é...mas como sou amadora....eles fikam um poko a ver navios...mas mesmo assim quando rola noitada...levo o ioooo ioooo e treino....um show n´?
Em terra de cego....quem faz um trapezio é profissonal....hehehhheh
sou a nova sensação....ehhehehehhehehhehhehh,,,,to zuando....mas com certeza se a galera ver qual é da brinkadeira, vão fikar amarradoes....TUDOHAVER!!!
eNTÃO É ISSO...
eSPERO RESPOSTAS AO TÓPIKO, PRA IR AGITANDO AS PARADAS....
qUEM SABE UMAS FILIPETAS???
É ISSO!!!
Ailita, coviskovisk!!!
Prrecisamos marcar um encontro...pra que possamos fazer uma reú,
para trocarmos os endereços, telefones....idéias....bem ta na hora de rolar uns encontros certos....tipo....que tal uma comitiva dee apresentações do Rio...?
Bem, esta reunião, pode ser marcada para as férias...num dia q dê para todos comparecerem...no centro do Rio....Eu até tô desenrolando um piko na fundição progresso...na Lapa...que rola até uma galera do circo, graffiti, músika....ROLA INTERNET....BAR/LANCHONETE/RESTAURANTE/TETO/BANHEIRO/ E O VISUAL....só falta agente!!!
Bem, por aki onde moro, a galera ja ta perguntando qual é...mas como sou amadora....eles fikam um poko a ver navios...mas mesmo assim quando rola noitada...levo o ioooo ioooo e treino....um show n´?
Em terra de cego....quem faz um trapezio é profissonal....hehehhheh
sou a nova sensação....ehhehehehhehehhehhehh,,,,to zuando....mas com certeza se a galera ver qual é da brinkadeira, vão fikar amarradoes....TUDOHAVER!!!
eNTÃO É ISSO...
eSPERO RESPOSTAS AO TÓPIKO, PRA IR AGITANDO AS PARADAS....
qUEM SABE UMAS FILIPETAS???
É ISSO!!!
Ailita, coviskovisk!!!
-
- Contato:
Encontro no centro seria uma boa. Seria melhor ainda se fosse num dia tranquilo para todos..,. férias soa bem.
Sou muito novo no ioio e não conheço ninguém que jogue :( e por isso tenho que ficar aprendendo na marra mesmo...
Queria pelo menos trocar umas idéias sobre o ioio
Um final de semana tb rola.
Bom, é isso.
Sou muito novo no ioio e não conheço ninguém que jogue :( e por isso tenho que ficar aprendendo na marra mesmo...
Queria pelo menos trocar umas idéias sobre o ioio
Um final de semana tb rola.
Bom, é isso.
Aí galera, tamu agitando um encontro na passarela da freguesia, vejam:
http://ioiobrasil.rednuht.org/viewtopic ... 5486#25486
Valeu!!!
http://ioiobrasil.rednuht.org/viewtopic ... 5486#25486
Valeu!!!
Carioca !!
Ai muito irrada a ideia de fazer encontros!!!
ai meu nome e Daniel !! moro em Vila Isabel ...se alguem mora perto de mim ou tiver afim de bater um papo de me comunicar !! tipo eu nao jogo mais quero muito aprender a jogar ioio !!! Um abraço pra geral ,,.,.,.,., foiiiiiiiiiiii
ai meu nome e Daniel !! moro em Vila Isabel ...se alguem mora perto de mim ou tiver afim de bater um papo de me comunicar !! tipo eu nao jogo mais quero muito aprender a jogar ioio !!! Um abraço pra geral ,,.,.,.,., foiiiiiiiiiiii
ENCONTROS
QUANDO OPESSOAL VAO FAZER OUTROS ENCONTROS NO RIO SE FIZEREM ME MAND 1 E-MAIL VALEU ABRAÇOS PRA TODOS Q GOSTAM D IOIO E OS Q NAO GOSTAM E PORQ NAO CONHECEM.