_\!/_Carioiocas_\!/_

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Aila SouJe

_\!/_Carioiocas_\!/_

Mensagem por Aila SouJe »

OiEeEEeEe....é....
Prrecisamos marcar um encontro...pra que possamos fazer uma reú,
para trocarmos os endereços, telefones....idéias....bem ta na hora de rolar uns encontros certos....tipo....que tal uma comitiva dee apresentações do Rio...?

Bem, esta reunião, pode ser marcada para as férias...num dia q dê para todos comparecerem...no centro do Rio....Eu até tô desenrolando um piko na fundição progresso...na Lapa...que rola até uma galera do circo, graffiti, músika....ROLA INTERNET....BAR/LANCHONETE/RESTAURANTE/TETO/BANHEIRO/ E O VISUAL....só falta agente!!!

Bem, por aki onde moro, a galera ja ta perguntando qual é...mas como sou amadora....eles fikam um poko a ver navios...mas mesmo assim quando rola noitada...levo o ioooo ioooo e treino....um show n´?
Em terra de cego....quem faz um trapezio é profissonal....hehehhheh
sou a nova sensação....ehhehehehhehehhehhehh,,,,to zuando....mas com certeza se a galera ver qual é da brinkadeira, vão fikar amarradoes....TUDOHAVER!!!
eNTÃO É ISSO...
eSPERO RESPOSTAS AO TÓPIKO, PRA IR AGITANDO AS PARADAS....
qUEM SABE UMAS FILIPETAS???
É ISSO!!!
Ailita, coviskovisk!!!
ZironG
Contato:

Mensagem por ZironG »

Po se rolar eu to dentro! mas aila, me faz um favor? muda essa cor de fonte q fiquei com dor de cabeça! :roll:

Valeu!!!
DoO182
Contato:

Mensagem por DoO182 »

Ae....issu q eh loko....a galera vem um ae fazer qlqr coisa com o yoyo q jah fika moh empolgada.....

Ow, a turma do STF bem q podia colar aki na minha cidade fazer uma apresentaç~~ao neh.. :roll: Pow, campola eh do ladu d Jund....Bom o convite tah feito....kem quiser vir pra ca demorw tbm!!...
hamiseixas
Contato:

Mensagem por hamiseixas »