_\!/_Carioiocas_\!/_

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Aila SouJe

_\!/_Carioiocas_\!/_

Mensagem por Aila SouJe »

OiEeEEeEe....é....
Prrecisamos marcar um encontro...pra que possamos fazer uma reú,
para trocarmos os endereços, telefones....idéias....bem ta na hora de rolar uns encontros certos....tipo....que tal uma comitiva dee apresentações do Rio...?

Bem, esta reunião, pode ser marcada para as férias...num dia q dê para todos comparecerem...no centro do Rio....Eu até tô desenrolando um piko na fundição progresso...na Lapa...que rola até uma galera do circo, graffiti, músika....ROLA INTERNET....BAR/LANCHONETE/RESTAURANTE/TETO/BANHEIRO/ E O VISUAL....só falta agente!!!

Bem, por aki onde moro, a galera ja ta perguntando qual é...mas como sou amadora....eles fikam um poko a ver navios...mas mesmo assim quando rola noitada...levo o ioooo ioooo e treino....um show n´?
Em terra de cego....quem faz um trapezio é profissonal....hehehhheh
sou a nova sensação....ehhehehehhehehhehhehh,,,,to zuando....mas com certeza se a galera ver qual é da brinkadeira, vão fikar amarradoes....TUDOHAVER!!!
eNTÃO É ISSO...
eSPERO RESPOSTAS AO TÓPIKO, PRA IR AGITANDO AS PARADAS....
qUEM SABE UMAS FILIPETAS???
É ISSO!!!
Ailita, coviskovisk!!!
ZironG
Contato:

Mensagem por ZironG »

Po se rolar eu to dentro! mas aila, me faz um favor? muda essa cor de fonte q fiquei com dor de cabeça! :roll:

Valeu!!!
DoO182
Contato:

Mensagem por DoO182 »

Ae....issu q eh loko....a galera vem um ae fazer qlqr coisa com o yoyo q jah fika moh empolgada.....

Ow, a turma do STF bem q podia colar aki na minha cidade fazer uma apresentaç~~ao neh.. :roll: Pow, campola eh do ladu d Jund....Bom o convite tah feito....kem quiser vir pra ca demorw tbm!!...
hamiseixas
Contato:

Mensagem por hamiseixas »

Encontro no centro seria uma boa. Seria melhor ainda se fosse num dia tranquilo para todos..,. férias soa bem.

Sou muito novo no ioio e não conheço ninguém que jogue :( e por isso tenho que ficar aprendendo na marra mesmo...
Queria pelo menos trocar umas idéias sobre o ioio

Um final de semana tb rola.

Bom, é isso.
ZironG
Contato:

Mensagem por ZironG »

Aí galera, tamu agitando um encontro na passarela da freguesia, vejam:

http://ioiobrasil.rednuht.org/viewtopic ... 5486#25486

Valeu!!!
Phenix
Contato:

Carioca !!

Mensagem por Phenix »

Ai muito irrada a ideia de fazer encontros!!!
ai meu nome e Daniel !! moro em Vila Isabel ...se alguem mora perto de mim ou tiver afim de bater um papo de me comunicar !! tipo eu nao jogo mais quero muito aprender a jogar ioio !!! Um abraço pra geral ,,.,.,.,., foiiiiiiiiiiii
^^Terry^^

Mensagem por ^^Terry^^ »

Alguem tem noticias do Ciro? o cara sumiu do mapa..
Fábio

ENCONTROS

Mensagem por Fábio »

QUANDO OPESSOAL VAO FAZER OUTROS ENCONTROS NO RIO SE FIZEREM ME MAND 1 E-MAIL VALEU ABRAÇOS PRA TODOS Q GOSTAM D IOIO E OS Q NAO GOSTAM E PORQ NAO CONHECEM.
Responder