Criando novos Feras

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Marcelo
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Abr 2002, 21:00
Localização: Maceió

Mensagem por Marcelo »

:eek:
Estou formando um equipe em Maceió, tipo a de vocês.
Claro que não tão feras que vocês, mais aqui em Maceió dão um show.
Interessante que nos ficamos fazendo manobras em lugares publicos e pessoas nos convidam para apresentação em aniversários de criança.
Nos temos o Patriot, Freehand e muito bom Spinfaktor, fora a coleção da Duncan. Todos comprados na yoyoplay.
Manteremos contatos
:lol:
Falouuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Acho que vou faturar. hehehehehe
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Muito bom!! Agora fiquei animado, inclusive mandei um e-mail para você.
Na verdade nós não temos um grupo fechado, regional. Qualquer jogador brasileiro faz parte da mesma comunidade.
Tentamos evitar a criação de diversos grupos menores, o que causaria muita confusão, como nos EUA.
Aquilo que precisar é só falar!
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

espero que a gente não perca o rumo das coisas...
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

acho muito interessante a formação de "grupos independentes" pois se continuarem mantendo contatos por aqui, podemos trocar experiências como organização de eventos, prêmios, etc. e acelerar o desenvolvimento geral ...
Marcelo, fale mais sobre suas experiências, diga, em quantos vcs estão ?? com qual vc está jogando ? e os públicos quais são ??
um abraço
Forest
http://www.yoyonautas.hpg.com.br
Aderlei
Mensagens: 145
Registrado em: 10 Mai 2002, 21:00
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Aderlei »

Acho que num tem essa de não ter vários grupos acho que é questão de cabeça, é só esses grupos não se tornarem rivais, pois em vários grupos em várias cidades fica mais fácil a divulgação, essa de um grupo só , num cola, tem que ter bastante grupos com novas informações a cada encontro, com novas descobertas, como o nosso aqui de Jundiaí é a String Fly ou STF, o significado do nome nem importa muito o que importa é o jeito de fala, nós aqui colocamos pesos em yoyos, borrachas de Offstring, e mais coisas, e estamos evoluindo para que o yoyo seja um ESPORTE que todos pratiquem, por isso cada um divulgue na sua cidade, e se quiser monte uma equipe de yoyo, é assim que o yoyo cresce!!!!!
Não sei se todos concordam, mas é essa minha opinião, mas é essa a minha, é que nem no futebol, várias equipes com vários jogadores cada!!!
caioalba
Mensagens: 237
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: Jundiaí
Contato:

Mensagem por caioalba »

eu concordo com o Aderlei
depois que formamos o grupo surgiu muito mais jogadores.
é legal ter um grupo em cada cidade
e não uns 4 ou 5 na mesma cidade pq senão vai virar tumulto

Caio Camargo - StringFly
Jundiaí-SP
Marcelo
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Abr 2002, 21:00
Localização: Maceió

Mensagem por Marcelo »

Bem Pessoal,
Minha intensão é divulgar cada vez mais esse esporte, ainda somos amadores, somos em 3 pessoas só
Rodo com o Freehand, peguei as dicas com Anselmo (Forest) e ai estou, comprando constantemente yoyos na yoyoplay, baixando quase todos os clipes de yoyo da net e insentivando o pessoal daqui a praticarem esse esporte.
Tenho alguns projetos em mente mais não posso divulga-los agora. Aguardem!!!
Pretendo insentivar o pessoal a utilizar esse forum e quem sabe um dia marcamos um encontro. Nosso objetivo não fazer equipes separadas e sim não deixar morrer essa onda.
ok. Um Abraço para todos.
Falouuuuuuuuuuuuu!!!!

_________________
Campeão Alagoano de Yoyo - Maceió

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Marcelo em 2002-09-01 14:31 ]</font>
Klipton
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Ago 2002, 21:00
Localização: Jundiaí
Contato:

Mensagem por Klipton »

Acho legal a idéia de ter varias equipes em todo o Brasil, mas claro que precisar tr uma organização legal.
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Também concordo com o Titi.
Espero não perdermos o rumo das coisas.
Grupos novos pode até ser, desde que isso não leve a rivalidades pois aí ao invéz de fazer crescer o esporte iremos separar as coisas e nos tornar egoistas pois não iremos compartilhar novas manobras pra poder guardar pra um momento tipo campeonato pra ser melhor que os outros.
Equipes diversas é até uma boa idéia desde que não se perca o espirito da coisa e até ajuda a divulgar melhor.
A UNIÃO FAZ A FORÇA! e se nos esquecermos disso tudo por que lutamos até agora estará perdido e não podemos deixar isso acontecer!
Nunca percam a Humildade nem o espirito de união que nos trouxe até aqui!
Um abraço,
Sprout
Caie
Mensagens: 149
Registrado em: 04 Mar 2002, 21:00
Localização: Vinhedo
Contato:

Mensagem por Caie »

Putz, cara...

Maior banca do Yoyo tah se formando e eu parado a uns 2 meses... Se alguém precisar da ajuda de um velho yoyoplayer caie@vulto.cc
mas estamos aí, levando como que lembramos e fazemos...

Se cuidem

Puto Vulto...Agora com Dreadlocks
Responder