Aí pessoal chegeiiiiiii!!!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Aí pessoal chegeiiiiiii!!!!!
olá pessoal aqui do forum entrei para a galera e gostaria de me sentir em casa para perguntar e falar com vcs queria que se apresentassem pois não conheço niguem
valeu,
(\/)@NEL......
valeu,
(\/)@NEL......
-
- Contato:
Tá aí uma boa! Podíamos fazer um tipo de resenciamento para saber mais sobre quem joga io-iô no Brasil.
Tem um monte de gente cadastrada que eu não vejo participando aqui dos fóruns.
Eu sou o Claudio H. Picolo, aparentemente um dos jogadores de io-iô mais velhos do Brasil ainda em atividade (mas fiquei de 1985 a 2003 sem jogar, por isso, não jogo quase nada. Quem joga pra caramba é o Whip, Packer, Matsunaga... Esses caras aí...) Eu só curto os meus io-iôs... Não jogo para competir, só para curtir.
Por ser "véio", naturalmente sou chato pra caramba, mas nem por isso deixo de tirar uma casquinha de sarro de vez em quando...
Bom, acho que é isso!
Se quiser saber mais sobre o as coisas que escevo aqui no fórum, pode pesquisar as minhas mensagens...
Tem um monte de gente cadastrada que eu não vejo participando aqui dos fóruns.
Eu sou o Claudio H. Picolo, aparentemente um dos jogadores de io-iô mais velhos do Brasil ainda em atividade (mas fiquei de 1985 a 2003 sem jogar, por isso, não jogo quase nada. Quem joga pra caramba é o Whip, Packer, Matsunaga... Esses caras aí...) Eu só curto os meus io-iôs... Não jogo para competir, só para curtir.
Por ser "véio", naturalmente sou chato pra caramba, mas nem por isso deixo de tirar uma casquinha de sarro de vez em quando...
Bom, acho que é isso!
Se quiser saber mais sobre o as coisas que escevo aqui no fórum, pode pesquisar as minhas mensagens...
-
-