Esclarecimentos: Mundial

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Rafael Matsunaga
Contato:

Esclarecimentos: Mundial

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Não sei como isso começou, mas antes que eu comece a parecer hipócrita, deixa eu esclarecer algumas coisas em relação ao Mundial e encomendas:

Várias pessoas já vieram me falar que eu ia aceitar encomendas e que ia dar um prazo pro pessoal depositar. Eu nunca falei isso. Eu falei isso no ano passado, e eu realmente trouxe mais de uma dúzia de NM2. Mas este ano infelizmente não dá, eu tenho umas encomendas do meu irmão pra trazer e não dá pra ficar me comprometendo a trazer ioiôs pra todo mundo.

Não sei onde ou como isso começou, mas seja lá de onde vocês estão ouvindo isso, eu nunca prometi nada e pra todo mundo que veio me perguntar se dava pra trazer encomendas desde o começo do ano eu já avisei do lance do meu irmão.

Além do mais, agora o booom tem condições de trazer todo tipo de ioiô, em especial os FHZ que todo mundo tem me pedido e que o booom já falou que vai trazer de lá pessoalmente daqui a algumas semanas.

Se eu falei alguma coisa que tenha dado a entender que eu ia trazer alguma coisa, me desculpe, mas eu realmente não tenho como. Se eventualmente eu conseguir trazer alguns FHZ, eu entro em contato com quem me pediu, na ordem, mas com certeza vão ser pouquíssimos. E não, não adianta pedir agora que muita gente já me pediu.
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

idem...
a bronca foi tão bem dada,que o pessoal nem se manifestou!
ehauehauehauehauehauehauehauehauehauehauehauehauehauehaueuaeh!!!!

I duncan you!
Edy Kauan
Contato:

Mensagem por Edy Kauan »

e issu eh verdade eu tinha pedido pro rafael a alguns meses atras e ele me falow o lance do irmao dele ai eu dexei quieto...e depois pensei melhor e vi q eh foda vc vai viajar e tem q trazer coisas pra um monte de pessoas e se eskecer o cara ainda briga com vc.....
ai eh foda....
falow ateh mais...
Daniel

Mensagem por Daniel »

é verdade eu tb tentei pedir pro rafael e isso foi uns meses atras tb.

mas eu apenas comentei com ele se havia possibilidade de trazer alguma coisa pra mim.ele me disse do lance do irmão dele e pronto eu ja falei pra ele" esquece então, valeu mesmo"

e agradeço de novo rafael pelo ano passado quando vc pôde trazer ioios pra gente.tenho ctz que se fosse possível trazer ioios pra gente ele traria quantos desse.que o rafael é um cara legal. eheheheheheh (que paga pau) auhauahuahuhahauhauahuaha

foi mal ter te enchido o saco rafael.
SidPires

Mensagem por SidPires »

hehehehe
q bronca ^^
eu nem perguntei a ele
soh foi eu comenta(num lembro pra kem)
q ja me disseraum q o rafael num ia traze :)

IaC S!d
Forest

Mensagem por Forest »

aê Matsunaga,
então trás aquele troféu de novo q a galera vai curtir bagarai !!!!!!!!!

hehehehehuehueheuhe !!!!!!!!!
Forest
www.yoyonautas.hpg.com.br
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

É isso aí Rafael!
Traz mais um troféu pro Brasil que todo mundo aqui vai ficar contente!!!
Isso vale também pro Rodrigo Yokota, Pedro Henrique Machado Faria, pro Daniel (Li Shaoran concorrendo em mod com o Tecnyo)... e para qualquer brasileiro(a) que aparecer por lá.
Estamos na torcida aqui!!!
rafa
Contato:

Mensagem por rafa »

falando nisso..... já é dia 2!

está tudo certo para o Mundial? afinal, é daqui a poucos dias... e a anciedade já tá matando neguinho!
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

é...vai chegando perto...a anciedade vem junto....
eu lembro quando eu ficava no Brasil e o mundial rolando...ficava o dia inteiro na net,pra saber quem foi,se alguém postava uma foto,novos yoyos,quem passou das obrigatórias,que ganhou em cada categoria....vai ser daquele jeito esse ano! doidera total!
quarta feira agora a gente tá indo...de manhã :(
mas fmza.
ataque soviético no mundial!
always!

whip.
eu duncan esse esporte!
booom
Contato:

Boa sorte !

Mensagem por booom »

Ae galera !

Estaremos indo no mesmo dia, eu vou na quarta feira tb só que a noite... desejo a todos vocês MUITA sorte e muita diversão por lá!

Quanto aos ioios já estou falando novamente com a Duncan e como vou ficar 20 dias por lá acredito que desta vez eles consigam me mandar a tempo. Só não sei se vai ser um mix de vários modelos ou umas duas caixas de FHZero... com 38 cada.

Bom, agora deixa eu correr pq to atrasado aqui pra arrumar as coisas.

Abração,

_boom_
www.bumerangue.net
Responder