Quais são as "apresentações" que vocês mais gostam
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Quais são as "apresentações" que vocês mais gostam
Po, eu não vi tantas apresentações assim, mas das que eu vi (pelo video, claro) as que eu achei mais legal de ver foram:
1. do japones deste ano do Mickey.
2. do mundial deste ano do Matsunaga.
3. do mundial de 2003 do Brent.
Alguém sabe se todo o pessoal do mundial do ano passado participou? Caras como o del valle?
Eu não os vi na lista...
É isso.
Vlw!
2. do mundial deste ano do Matsunaga.
3. do mundial de 2003 do Brent.
Alguém sabe se todo o pessoal do mundial do ano passado participou? Caras como o del valle?
Eu não os vi na lista...
É isso.
Vlw!
minha preferida he a do Shinji Saito mundial 2003 muito loko eu to loko pra ve o desse ano alguem ja tem?eu ja vi aqui no forum videos de todas as modalidades menos 2a se alguem ja tiver pode me passar o nick? se alguem me ajudar agradeco
Re: ioio
http://www.theglasslab.com tem os 3 primeiros de todas as categorias..felipe escreveu:minha preferida he a do Shinji Saito mundial 2003 muito loko eu to loko pra ve o desse ano alguem ja tem?eu ja vi aqui no forum videos de todas as modalidades menos 2a se alguem ja tiver pode me passar o nick? se alguem me ajudar agradeco
=D
ahh.. e postem os link dos videos.. pra qm num vio poder pegar e verr.. ;)
Eh complicado...all escreveu: ahh.. e postem os link dos videos.. pra qm num vio poder pegar e verr.. ;)
Tem uma pá de videos que nao estao mais na internet.
Pra vc ter ideia eu tenho aqui no meu computador 3gb de videos e mais 17 CDs cheios de videos de ioio.
Eh foda ateh de repassar pra todo mundo.. HEhehe
-
- Contato:
Po, queria ver esta apresentação... alguém sabe se tem video?Mr.Whip escreveu:a apresentação que eu gosto bastante é do Shingo Terada na categoria X de 2001.
whip.
vlw
- Contato:
felipe escreveu:minha preferida he a do Shinji Saito mundial 2003 muito loko eu to loko pra ve o desse ano alguem ja tem?eu ja vi aqui no forum videos de todas as modalidades menos 2a se alguem ja tiver pode me passar o nick? se alguem me ajudar agradeco
COM CERTEZA! Este baixinho joga pra caralhooooooooooooooooooooo!
Apesar de eu não saber nem fazer voltas-e-voltas com as duas mãos, eu grado pra caralho de 2A.