Matéria do São Paulo Shimbun

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Pessoal, a matéria que foi publicada no São Paulo Shimbun de sexta-feira pode ser conferida aqui:

http://www.ioiobrasil.com/spshimbun.php

Fica o agradecimento ao São Paulo Shimbun pela ótima matéria!

Rafael.
Hitokiri Gentatsu
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Parabéns Rafael ! essa matéria fico show !
muito bom mesmo ! vc é o cara ! falando nisso ! vc pegou informações com o pessoal da TV de Minas ! podemos falar pra galera de minas grava essa reportagem ! eu gostaria muito de ve isso ! deve ter ficado legal também ! por enquanto é só T+ Ms.President !
Hitokiri Gentatsu - Vultando da GV !
Sprout

Mensagem por Sprout »

Caramba Rafael você mandou bem!"Como Sempre"
:grin:
E ainda deixou uma *cutucada pros fabricantes nacionais tomarem uma iniciativa pra ajudar o desenvolvimento do nosso esporte, pois adiquirir ioiô de fora por causa do US$ está cada vez mais difícil mas mesmo assim a gente corre atráz e se tivesse uma fabrica brasileira (escrevendo isso tive uma idéia) pra nos ajudar na fabricação do ioiô nacional. eu mesmo já pensei em fazer algo neste sentido mas perdi o contato com a pessoa da metalúrgica o que dificultou o projeto mas acho que o MTFL está na correria ainda.
Quanto a idéia que tive escrevendo isso podemos combinar depois ok?

até mais.

Sprout
ABI & VULTO
Daquele jeito!
Responder