Sobre bloquer topicos indesejaveis (Assunto alterado)

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
ZironG
Mensagens: 309
Registrado em: 09 Jan 2004, 18:08
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Sobre bloquer topicos indesejaveis (Assunto alterado)

Mensagem por ZironG »

Eu ia responder as pessoas do topico do leilao, mas como foi mostrado total desrespeito com os usuários deste forum ao bloquearem o topico eu não quero mais falar sobre isso, so quero deixar claro que são atitudes ditadoras e autoritárias como essa que me fazem perder o respeito pelas pessoas que admiro.
Saber que é assim que vcs resolvem seus problemas, simplesmente impedindo as pessoas de falarem quando algo lhes incomada, é muito triste e decepcionante.

Façam o que quiser com este tópico, nao me importa mais.
Editado pela última vez por ZironG em 20 Ago 2004, 15:34, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

ZironG, eu fechei o tópico porque, sinceramente, ele já deu o que tinha que dar e todo mundo, inclusive você, já deu a opinião sobre o assunto e claramente o assunto não estava caminhando pra um acordo. Pelo contrário, metade das mensagens claramente só estava jogando mais lenha na fogueira.

O assunto em questão, que era o leilão propriamente dito, e não o cancelamento, já foi encerrado há muito tempo. Acho que todo mundo tem maturidade suficiente pra decidir se foi ou não "desonestidade" cancelar o leilão. Tanto que eu só fechei o tópico, não apaguei. Todo mundo pode ler toda a discussão.

O fórum sempre foi, e sempre vai ser, se depender de mim, um lugar pra discussões construtivas e ajuda mútua. E eu vou sim continuar fechando tópicos quando achar que isso é necessário pro bom andamento do fórum. Se você acha isso "ditator", lamento. Prefiro ser ditador do que ver o fórum descambar pra brigas por motivos pífios.
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

caraio...na boa...mas vc adora uma discussão né?
esquema é ignorar...fuga!

pro Daniel...pô...não coloquei calangoiô,pq primeiro ,eu nem sô da equipe "oficialmente" e nem tenho fotinha no site. ^^

qdo o Jota (que é meio q o fundador do calangoiô) falar...Whip,quer entrar pro calangoiô,aí sim...minha assinatura muda ;)
falow doido!

whip.
ZironG
Mensagens: 309
Registrado em: 09 Jan 2004, 18:08
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por ZironG »

Whip,

Eu nao adoro uma discussao nao, eu so nao fico quieto quando algo me incomada. Eu nao abri este topico pra continuar discutindo com vc. O que eu tinha pra te dizer eu ja disse agora se vc nao entendeu agente pode continuar.

Rafael,

Entendo que sua intenção foi boa. Mas não se pode simplesmente impedir as pessoas de falarem só pq o assunto não está agradando ou está gerando brigas ou até vc teve a conclusão de que "ja deu o que tinha que dar". As pessoas tem que ter o direito de falar mesmo sabendo que o assunto só vai trazer discussoes e que nao será construtivo. Como vc se sentiria se estivesse participando de uma discussao e ela fosse interrompida simplesmente pq o moderador achou que "ja deu o q tinha q dar"?Cada um tem que saber se quer ou nao participar da discussao inutil. Mas as pessoas tem que ter o direito de decidir e se optarem por continuar e isso tem que ser respeitado.

Eu abri esse tópico nao para continuar anquela discussao até pq vc a interrompeu. Abri esse tópico pra criticar o fato de nao poder falar o que quero. Eu nunca li nenhuma regra sobre isso e se tivesse lido nunca teria me cadastrado neste forum, pois na minha concepção um forum é um lugar público onde as pessoas discutem determinados assuntos.

Se vao existir restrições quanto os assuntos isso tem que ficar claro, e nao é simplesmente bloqueando topicos indesejaveis que isso será resolvido.

Ao fechar o tópico, tudo bem que vc manteve as mensagens lá, mas isso não adianta nada pois de que adianta ler e nao poder dar sua opniao ou responder o que lhe foi escrito.

Concordo que o forum deve ser pra ajuda, mas ele nao está livre de pequenas discussoes e sinto muito por vc se achar certo de continuar fechando tópicos que VOCE avaliar nao estar contribuir bom andamento do fórum.

Nao tenho mas nada a falar sobre isso nao, a sua opiniao ja ficou bem clara pra mim. Espero que a minha tambem tenha ficado.
nE2To
Mensagens: 652
Registrado em: 13 Mar 2004, 17:35
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagem por nE2To »

chega!!

se naum vo chama os alienigenas ninjas ai fode tudo..
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Como eu disse, o assunto em questão no tópico que foi fechado era o leilão, que no fim das contas acabou virando uma discussão que tinha muito pouco a ver com o leilão propriamente dito e isso, ao meu ver, é um assunto num fórum fora de área (classificados).

Concordo que ser interrompido no meio de uma discussão é ruim, mas naquela situação, eu fechei o tópico porque ele saiu do rumo. Não estou sendo arbitrário. Em todo o tempo de existência do fórum, provavelmente só 2 ou 3 tópicos foram fechados. Pequenas discussões houve muitas e eu não me importo, desde que sejam realmente pequenas e dentro do assunto. Eu modero fóruns há muito tempo pra saber diferenciar quando uma discussão é só uma argumentação e quando ela começa a partir pro lado pessoal.
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

tsc ..tsc ..tsc ..tsc ..tsc ..tsc ..
ZironG
Mensagens: 309
Registrado em: 09 Jan 2004, 18:08
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por ZironG »

Rafael Matsunaga escreveu:Como eu disse, o assunto em questão no tópico que foi fechado era o leilão, que no fim das contas acabou virando uma discussão que tinha muito pouco a ver com o leilão propriamente dito e isso, ao meu ver, é um assunto num fórum fora de área (classificados).

Concordo que ser interrompido no meio de uma discussão é ruim, mas naquela situação, eu fechei o tópico porque ele saiu do rumo. Não estou sendo arbitrário. Em todo o tempo de existência do fórum, provavelmente só 2 ou 3 tópicos foram fechados. Pequenas discussões houve muitas e eu não me importo, desde que sejam realmente pequenas e dentro do assunto. Eu modero fóruns há muito tempo pra saber diferenciar quando uma discussão é só uma argumentação e quando ela começa a partir pro lado pessoal.
Ok vamos esquecer isso entao, so peço que da proxima vez que for fechar um topico, pelo menos escreva uma mensagem dizendo o motivo, pois se isso tivesse sido feito eu simplesmente abriria um novo topico pra falar do cancelamento.

Da maneira que foi fechado foi desrespeitoso, mas agora com sua explicao pode ate ser entendido.

Por mim chega desse assunto.
vitor
Mensagens: 610
Registrado em: 05 Fev 2004, 12:37
Localização: sao paulo, bairro city lapa
Contato:

Mensagem por vitor »

aehhhhhhhhhhhh!!!

eu nunca tinha visto desentendimento aqui,ainda bem que acabou, se naum ja pensou como seria os proximos encontros com essa briga?

ainda bem que acabou

E FORAM FELIZES PARA SEMPRE...
Emifox
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Nov 2003, 13:09
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Emifox »

pro Daniel...pô...não coloquei calangoiô,pq primeiro ,eu nem sô da equipe "oficialmente" e nem tenho fotinha no site. ^^

qdo o Jota (que é meio q o fundador do calangoiô) falar...Whip,quer entrar pro calangoiô,aí sim...minha assinatura muda ;)
Que isso Whip, eskeceu o q o Jota fala?

" CALANGOIÔ É UM ESTADO ESPIRITUAL. VOCÊ ESTÁ NELE SE QUISER ESTAR.
Pode parecer viagem de um cara doido como eu, mas é a pura verdade. "

HAUhauahauh, agora não tem desculpa, pode mudar a assinatura.. =P

Flws!
ZironG
Mensagens: 309
Registrado em: 09 Jan 2004, 18:08
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por ZironG »

A minha itenção nao era ficar fazendo intriga nao.
A questão é que eu admiro muito o Whip e principalmente o Rafael, mas nao é por isso que eu deva concordar com seus erros.

No topico do leilao eu fiquei indgnado pq todo mundo criticou o Xraven mesmo com o Whip e stando errado.

E o fato do fechamento do topico sem explicação nenhuma tambem me deixou chateado.

Mas chega ne...

Eu continuo te admirando pra kct Rafael, mas sempre que eu achar que algo esta errado vou estar criticando. Fazer o que eu sou assim.

Tudo certo entao Rafael?





"Melhor discutir e resolver do que se calar e nao dormir"
[Thiago Alves]
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

"No topico do leilao eu fiquei indgnado pq todo mundo criticou o Xraven mesmo com o Whip e stando errado. "
ninguem esta errado
1-xraven disse uma coisa,percebeu e retirou
2-yoyo eh dele e naum teu,portanto ele faz o q quiser
se vc perceber vc ainda botou lenha na fogueira pro xraven discutir msm ele sendo contra o proprio comentario

e eu acho q isso tem q acabar por aki
(^.^)chega de discussao
soh imagino os novos integrantes do forum vendo isso
-edit-soh mais uma coisa se vc naum keh fica calado fale PESSOALMENTE com a pessoa q te incomoda mandando uma MP, e naum recomecando uma discusao ja encerrada-edit-
IaC S!d
.
Editado pela última vez por SidPires em 20 Ago 2004, 16:42, em um total de 1 vez.
verME
Mensagens: 142
Registrado em: 17 Dez 2003, 22:13
Localização: Jundiaí
Contato:

Mensagem por verME »

Pela mor ...
tudu isso pra isso??
aff
....... os cara acha que vai chegar em algum lugar..
cancelo, cancelo.... vendeu vendeu, num vendeu num vendeu.. e boa !
Magina se o CAIE visse isso daki !
ia sai tiro !
=D
asfkafhjkafhjkafh !



ai whiP.... bota 1 STF ai na assinatura pra representar !
;)
euheuhehuahuae.. MA MAMIA !
Helt
Mensagens: 208
Registrado em: 30 Jul 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba
Contato:

Mensagem por Helt »

eu acho q discução tinha q ser em mensagens particulares!! naum fica abrindo topico pa coloca lenha na fogueira!!! so uma opnião!!!
:)



Helt
EIV
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

ZironG escreveu:Tudo certo entao Rafael?
Sim, sossegado.
Xraven
Mensagens: 490
Registrado em: 07 Jan 2004, 19:49
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por Xraven »

fala povo... acho que meu nome entrou muito aki..... kkkkk

mais nao vim colocar lenha na foqueira nao......

tudo bem fiquei chateado com o leilao, depois do ocorrido conversei com o Whip pelo MSN e pedi desculpas por nao ter perguntado pra ele o que aconteceu antes de colocar o post, e me resolvi com ele. " mesmo nao achando ele certo na desiçao"

mais como todos falam NÃO EXISTEM REGRAS PRA CLASSIFICADOS na ABI entao cada um pode fazer o que quer, mesmo sendo honesto ou nao... vou esperar um futuro proximo onde possa ter REGRAS , quem quiser podera reclamar pois tera regras.

Zirong, valeu por tambem demostrar sua opinião mais escuta o que eu to falando, Enquanto nao tiver regras todos podem fazer o que quiser. enquanto isso vamos deixando o trem andar kkkk


falow povo chega de discuçao ja que o assunto acabou...

Ps me senti obrigado a falar ja que meu nome foi comentato varias vezes..
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

ele deve curtir um "programa do ratinho"
só pra fazer a préza hein!

Whip DeLuxxe LoverMan
DxL
DUNCAN
NÓ!
GWS
TYS
CalangoiÔ
StF
VultO
ABI
ATAQUE SOVIÉTICO!

Ê siri!

tô pensando em fazer um leilão do Clessiah de novo! ^^
brincadeirinha :P
ZironG
Mensagens: 309
Registrado em: 09 Jan 2004, 18:08
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por ZironG »

SidPires, ao contrario de vc eu nao vou comentar o que vc escreveu respeitando o assunto deste topico, mas se vc quiser abre um topico ainda sobre isso pq sobre isso eu nao falei tudo que tinha pra falar. nao pra vc pq qdo eu estava escrevendo tua resposta o topico foi fechado.

Whip, vc deve se achar muito engraçado mesmo... fazer o que ne? nego aki ri de tudo q vc faz...
BUIA
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Mar 2003, 21:00

Mensagem por BUIA »

nem brinca muleque!
hahshahahhshahaa....

enfim, fim...

................................................................ataque soviético!
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

eu não me acho engraçado não Zirong,mas o buia achou...e a minha esposa tb gosta qdo eu brinco,o titi tb dá umas boas risadas,e o rafael tb racha as vezes...e pra mim isso é mais do que suficiente,por mim vc pode manter a sua cara fechadinha ^^

beijin =*

ataque neles buia? então bora!
ZironG
Mensagens: 309
Registrado em: 09 Jan 2004, 18:08
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por ZironG »

se acha sim. pode falar.
enquanto tiver baba ovo pelando teu saco tu vai se achar.

minha cara nao ta fechadinha nao só nao vejo graça nas tuas palhaçadas.
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

O que eu disse sobre os tópicos irem pro lado pessoal? Por favor resolvam isso por MP, email ou o que quer que seja.
Trancado