compra de yoyo

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Visitante

Mensagem por Visitante »

ola sou o alexandre, e gostaria de saber onde posso comprar um daqueles yoyo luminosos que tem varias combinacoes diferentes de luzes. moro em osasco SP e queria saber se voces sabem de alguma loja aqui em sampa. um abraco.
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

yoyo luminosos hummmmmmmmmmmmmm
num sei onde achar
mas se vc que yoyo bons de rolamento vai na
http://www.vulto.cc ou manda uma msg pro MTFL
la vc encontra varieddes de yoyo
Aderlei
Mensagens: 145
Registrado em: 10 Mai 2002, 21:00
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Aderlei »

yoyo luminoso??????
isso é de rolamento de nylon, como ele é, uma vez eu comprei uns que acendiam as luizinhas aqui em Jundiaí eu sei onde vende por 5 reais, mas é uma bosta, ele volta sozinho, isso nem se pode chamar de yoyo, pois na primeira batida no chão este yoyo quebra,

Se vc quiser mesmo jogar compre um Patriot o um Free Hand com a Vulto
http://www.vulto.cc
ou mande um e-mail; para
mtfl@vulto.cc
ele que vende os yoyos aqui no brasil

blz???
Visitante

Mensagem por Visitante »

Não entendo o pessoal da Vulto sempre manda agente entrar no site deles para comprar yoyos, quando chega lá nada acha.
Sempre em falta, quando reclamamos eles dizem "fizemos alguns pedidos mais ainda não chegaram, façam o pedido por e-mail que quardaremos" esta frase esta em quase todas mensagens onde alguém procura por yoyo.
O que falta parar comprar yoyo ou revender ?
Aderlei
Mensagens: 145
Registrado em: 10 Mai 2002, 21:00
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Aderlei »

Eita carinha se paciência, se está em falta é pq a YoyoJam a Duncan e etc... ainda não mandaram os yoyos pro MTFL, eu tb to na espera por um yoyo, é só ter paciência seu apressado...

Acho que quem devia explicar isso é o MTFL, mas ja foi...


Eita povo reclamão
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

É preciso entender que importação não é um processo simples e muito menos barato. A Vulto não é uma grande rede de importação e distribuição. Normalmente recomendamos a Vulto porque é a única organização no país inteiro que se preocupa e se esforça para atender a demanda de ioiôs de jogadores no Brasil.

Sempre existe a opção de comprar diretamente de lojas nos Estados Unidos, como a Yoyoplay ou a Extreme Spin, mas até onde sei, a Vulto oferece preços bem mais acessíveis. A opção é de quem compra.

Se a Vulto não tem ioiôs agora, tenho certeza de que não é por falta de vontade. As alternativas existem e é o que costumávamos usar até pouco tempo atrás, mas acho que não custa ter um pouco de paciência e dar um pouco de apoio às pessoas que realmente se importam em ajudar a comunidade.
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

Ai cara quem é vc ??????
como aderlei disse tem que ter paciencia pô espera uma pouco eu tb encomendei um yoyo
se pensa que é facil
se vc num quer mas esperar
http://www.extremespin.com entra la
mas num sei se la vende ioio luminosos he
Arcano
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Ago 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte-MG
Contato:

Mensagem por Arcano »

Ae,
Po, tem que ser dado um desconto pro cara, vocês que encomendaram yoyo com o MTFL provavelmente já possuem bons yoyo. Yoyo e uma coisa que te deixa muito empolgado, e realmente e muito dificil esperar.
valew, espero que vocês concordem comigo
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

eu só tenho um PATRIOT
e to esperando meu BLACK NOVA
se acha que eu naum to empolgado pra ganhar meu yoyo
mas o cara naum precisa falar todas aquelas coisas para a vulto entende
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

Sem stress ... calma aí galera, o Matsunaga falou, é lei. É super complicado conseguir o q o MTFL consegue, vender mais em conta ... e tem muita gente querendo, ... e esperando.
sem stress
Forest
Responder