AEEEE

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
rananfu
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Set 2004, 22:08
Contato:

AEEEE

Mensagem por rananfu »

AE galera meu yoyo chego hoje .. heeh que bom comprei pra aprender curto pra kct eu ja brincava com o do meu amigo mais agora eheh posso realmente aprender ..
Felipe_KIBEE
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Mar 2004, 10:29
Localização: BRASILIA/GOIAS

Mensagem por Felipe_KIBEE »

Boa Sorte!
nE2To
Mensagens: 652
Registrado em: 13 Mar 2004, 17:35
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagem por nE2To »

boa sorte e bom treino!!

ta ligado né eh treino e + treino até aprende os macete do esporte num pode eh desanima!! falow!!

((n2T h!ph0p))
need4spin..
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

Aii ..tiver duvidass.. entra http://www.ioios.com fmzz

flw

STF
TMR

A.G crew hahahaha
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Força, cara!! Eh massa!! Soh ter persistencia!!
Dorme com o yoyo, come com o Yoyo, estuda com o Yoyo, beija tua mina com Yoyo, Vai no banheiro com Yoyo, vai no Dentista com Yoyo, Tah no busão?? Leva um Yoyo, no metrô tb... Eh assim que que eh! O Whip me falow pra treinar 7 horas por dia!! Mas tah complicado.. Quando der eu faço!! Por enquanto, fico nas 4...
Boa Sorte!
[]'s
ZehYO
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Set 2004, 02:06
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por ZehYO »

viva!! o meu tb chegou hj!! hehe vm começa a treina na mesma epoca... duhp!! jah tou me batendo... ams acho que o lance eh nao estressar... fazer pra divertir mesmo, levar a serio sem stres!!!
Ah sem contar que a galera da stf tem altos videos, o pessoal do calangoio tambem, os mundiais... hehe tem como encarar os videos com desanimo, pq os kras fazem mo facin as coisas e eu me batendo pra fazerum trapezio aki, mmaaas tambem tem como ver como animador... um dia eu ainda pego esses safados!!! haiuahiuahaiu
e tem tambem pessoal do forum, muito prestativos sempre... valew pessoal!

Vamo ae! Vamo ae! treinar!

=)

Abraços!
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

Eh assim que que eh! O Whip me falow pra treinar 7 horas por dia!! Mas tah complicado.


caraiuuuu ..... eu achu q nem o whip jah treinou 7 horas por dia... eu no maximo jah fikei umas 4

Packer


7horas uip??
não cisca
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

mano...assim que peguei o yoyo firestorm,eu tinha acabado de sair do Mc Donald's se não me engano,então tava sem trampo e sem estudar,só fazia curso de japonês à noite...acordava cedão ,umas 7:00 tomava café e ficava jogando yoyo,até a hora do almoço,umas 13 horas,depois tirava uma soneca e acordava umas 15 e voltava a jogar,até às 19horas ,antes de ir pro curso,voltava umas 21 horas do curso,jantava,e jogava das 23 horas até 01:00 mais ou menos...
ou seja...
muito mais que 7 horas...
respirava yoyo nessa época...
passei uns 3,4 meses assim...TODO DIA...tava sonhando com yoyo todo dia :P
foda!

ps...e ainda tinha dia que eu tirava só pra aprender as manobras do video do SAGE,o video mais loko old school de yoyo...foda!
fazia 3 Iron Whips com um firestorm...doidera demais!

whip.
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

Mas issu quando vc só fazia o curso .... se eu fizesse assim ..eu tb jogariaa


mas a galera ta todo mundo estudando .. intaum .. só da pra jogar umas 4..5 no maximo


mas achuu q jah eh bom demais 4 horas... vejam eu .. num sou bom ?? aehueahueahaeuhaeueahuaeh
zuera


quando eu começei eu tb fikava jogando direto ..passava atarde e anoite na casa do EDU
só vendo os videoss....ehhh bons tempos

Packer
linux.ioio
Mensagens: 263
Registrado em: 27 Set 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba

Mensagem por linux.ioio »

aew..............
pior q essa coisa de escola sempre atrapalha a nossa vida......+ eu to tentando unir uma coisa EXCELENTE e um PÉSSIMA (YoYo e Escola)......
no meiu das aulas, ou em horario vago, eu sempre fiko treinando 5A com o meu HM!!!!!! ta certo q ele jah ta bastante arranhado de tanto tentar fazer a Helice Grande........
+ trankilo......
acho q ele ainda dura um poko......... e espero q esse poko seja pro resto da vida......o meu HM eh o yoyo!!
P.S.: Na minha opinião!!!!!!
+ to pensando em comprar um yoyo pra 5A bom e barato!! ALGUEM DA ALGUMA SUGESTÃO?????

Vlw......
Daniel
Mensagens: 874
Registrado em: 20 Fev 2004, 15:06
Localização: Brasília DF

Mensagem por Daniel »

linux.ioio escreveu:+ to pensando em comprar um yoyo pra 5A bom e barato!! ALGUEM DA ALGUMA SUGESTÃO?????

Vlw......
2yr.
linux.ioio
Mensagens: 263
Registrado em: 27 Set 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba

Mensagem por linux.ioio »

Daniel escreveu:
linux.ioio escreveu:+ to pensando em comprar um yoyo pra 5A bom e barato!! ALGUEM DA ALGUMA SUGESTÃO?????

Vlw......
2yr.
ae Daniel, eu tenhu um 2yr.....+ tipo jogando 1A ele quebro facinhu!!!
o 2yr pro eh + resistente???? e melhor??? eu tava vendo aki em casa pra mim comprar um Throw Monkey ou algum outro FH da vida!!

vlw
Helt
Mensagens: 208
Registrado em: 30 Jul 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba
Contato:

Mensagem por Helt »

quando eu comprei meu sagaeu ficava jogando umas 3 hrs por dia.....dai quando eu comprei meu 2yr ficava jogando umas 4 hrs por dia... depois q eu ganhei o meu HM eu ficava jogando umas 5 hrs pra mais... agora jogo só umas 2 hrs

linux.ioio compra 1 um 2yr msm.. boto fé
Ventrue
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Set 2004, 23:24
Localização: Brasilia
Contato:

Mensagem por Ventrue »

axo q um ioio q nao vai quebrar tao facil jogan CW é o saga!
eu fiquei jogando ontem OS com saga LT e nem quebrou!
e eu joguei alto pra cario!
passei axo q a manhã toda jogando!
mais se for usar saga pra joga CW joga com o saga normal né!
pq o LT é quase impossivel joga com ele! >/

Fui!
linux.ioio
Mensagens: 263
Registrado em: 27 Set 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba

Mensagem por linux.ioio »

Helt escreveu:quando eu comprei meu sagaeu ficava jogando umas 3 hrs por dia.....dai quando eu comprei meu 2yr ficava jogando umas 4 hrs por dia... depois q eu ganhei o meu HM eu ficava jogando umas 5 hrs pra mais... agora jogo só umas 2 hrs
ae Helt, agora com o speeder c ta jogando quantas hrs por dia???????
e sobre o 2yr...acho q vo junta grana pro Sul-Sudeste....dai lah eu compro.......pelo menos assim eu num pago o frete!!!

vlw.......
Responder