Acho que meu Black ta dormindo muito pouco

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Arcano
Contato:

Mensagem por Arcano »

Ae,
Eu estou achando que meu Black Nova está dormindo muito pouco, o maximo que consegui fazer ele dormir foi 1 minuto e 5 segundos. Eu vejo relatos de pessoas que dizem que conseguem 2 a 4 min de dorminhoco. Bom, eu acho que não é a força com que eu taco pois não tem geito de tacar com o dobro da força pra atingir 2 min, e não e problema do rolamento pois ele roda 10 seg. O problema pode estar no ioio?
Deem umas dicas ae.
Vlw!
Hitokiri Gentatsu
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Procure limpar o rolamento pois ele vem com uma graxa de fabrica ! Querozene ou fluido de isqueiro pode resolver ! + ai ele vai fica fazendo um pouco de barulho ! intão vc coloca uma gotinha minima de vaselina liquida que o barulho desaparece ! T+ espero ter ajudado ! ffffuuuuuiiiiiiii
Lucas
Contato:

Mensagem por Lucas »

hueuhehuehhuehuehhuehe
meu Fh tb =´[[[
MTFL
Contato:

Mensagem por MTFL »

Não é obrigatório, ou necesário, que os yoyos durmam muito.
Se for pensar bem, são poucas as manobras que exigem mais do que 20 segundos, atritando com as linhas.
A não ser que você queira quebrar um recorde, o seu rolamento provavelmente está ideal.
Rolamentos secos, daqueles que dormem muito, são bons apenas para isso. Sua jogabilidade é menor, assim como as respostas que ele oferece ao jogador. Por isso talvez seja mais funcional manter seu rolamento bem lubrificado, melhor para treinos (mas dormindo menos) do que seco e dormindo demais.
Existe um equilíbrio nisso, cabe a cada jogador decidir e controlar o seu.
Obrigado,
Packer
Contato:

Mensagem por Packer »

Alcool isopropílico é muito bom ou querozene
Responder