Yoyorio...

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Malefico
Mensagens: 388
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Recife-PE

Yoyorio...

Mensagem por Malefico »

Os 2yr ,finalmente,foi concertado o problema do suporte do rolamento ou n???
Flwz!
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

nao sei se foi resolvido ou nao... soh sei q o meu nao... mas tb nao fui atras pq acho q nao compensava pagar mais 2 fretes... e o site tah fora do ar...
Lucas
Mensagens: 339
Registrado em: 05 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Lucas »

O problema do 2Yr foi na 2º geração estamos na 3º que esta de material novo!
Zombie não precisa pagar 2 frete apenas 1!
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

O problema que deu em poucos ioiôs da 3ª geração, foi causado pela furação ecêntrica de onde passa o parafuso, com isso havia uma pressão maior de um lado do suporte do rolamento, ocasionado a quebra do mesmo.
Tal proplema já foi diagnosticado e todos os ioiôs que apresentavam este problema foram retirados de venda.

zombie69 - Só é necessário que vc envie o ioiô para nós, o frete de retorno é por nossa conta.

Com relação ao site, já identificamos o problema e estamos resolvendo, até quarta-feira estará tudo ok !

Caso queram entrar em contato comigo : rvfventura@ig.com.br

Valeu.
Murissoka
Mensagens: 328
Registrado em: 17 Jun 2004, 10:09
Localização: Osasco

Mensagem por Murissoka »

o negócio é o seguinte:

meu 2yrpro é show
gap GIGANTESCO
cor legau(o meu é amarelo)
rolamento bom

p/ vcs terem um idéia, junto com ele chegou meu hitman e mesmo com um baita yoyo
como é o hitman na mão eu to jogando bastante com o 2yrpró

só to tomanu 2 cuidados:não apertar o gap com força e escorrer bem o solvente antes de colocar o rolamento de volta no yoyo(aliás, cuidados que devem ser tomados com todo yoyo)

e olha que eu fiz uma baita bagunça no pedido(alterei ele várias vezes), fiquei enxenu o saco do rodrigo e do lucas várias vezes e mesmo assim eles me atenderam numa boa e meu pedido veio certinho.
até que algo aconteça minha apinião é:

2yrpró = YOYOZAÇO

e nun tô babanu o ovo de ninguém não(1º que eu nun sô disso, 2º que eu acho ki os cara da yoyorio nun precisa disso), só tô gastanu um tempinho dando a minha opinião a respeito desse assunto já que tanta gente gastou tanto tempo para dar opiniões contrárias a minha.

é só

murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzz
Responder