Encontro na Liberdade

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Aderlei
Mensagens: 145
Registrado em: 10 Mai 2002, 21:00
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Aderlei »

e ae galera, como foi o encontro na liberdade?????
eu não pude ir pois minha irmã teve 41 de febre esta noite, e meu pai foi no hospital, ficamos lá até 3:30 da tarde, que pena tava muito afim de ir, ae Mr Whip, espero um dia te conhecer.
A tv foi?????


valeu galera
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

É isso ai como foi o encontro ?????
a Yokota qureo te conhecer tb espero que no próximo encontro possa te ver

blz
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

e ai galera ...o encontro foi muito DA HORA!!
eu cheguei la 9:30 da manha la....depois foi chegando mais e mais gente !!!
fizemos uns freestyles muito loco!!!
ate o Leandro "malhadinho" fez o freestyle dele...o bombadinho fez uns 10 minutos de freestyle!!hehe!!
mas eu vi que a galera nao parou desde que eu fui pro Japão ...
so sei que nos paramos a Liberdade na hora do freestyle!
PRESENÇA TOTAL!!!
os caras da TV parece que foram ...ou não foram....bom pelo menos com a gente eles nao falaram...mas FIRMEZA!!!
foi muito bom estar com a galera de novo jogando !!!
o encontro foi até umas 20:00 ja tava todo mundo meio cansado ,tiramos uns contras na street zero 3...é ,o Hitokiri joga pra caraio mesmo...o "Body Building" tambem treinou pra caraio depois que eu fui pro Japão...mas beleza...quando rolar esses encontros nas casas dos manos...eu levo o Play 2 pra gente tirar uns contras FIRMEZA??
bom ...entao foi isso!MUITO DA HORA!!!
os caras tambem tao pirando em varias ideias!
e diabolo com linha de yoyo e o caraio...:smile: muito loco!!!
entao e FUGA!!!
e o encontro da semana que vem vai ser aonde????? :smile:

Rodrigo Yokota - Mr.Whip.......ABA,ABA,ABA!!!
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

Mas o próximo encontro vai ser da ki uma semana ou duas
pq pra min da ki uma semana ta ótimo mas como eu naum decido nada
só precisamos saber o lugar
blz

PACKER - String FLY
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

HEHEHE demoro ! eu sugiro o MASP ! pois o Sol estava de racha ontem na Liberdade ! todo mundo pego um Bronze ! um calor miseravel ! To com VC Yokota ! a cara é logo faze nesse proximo fim de semana ! já que tem muita gente querendo ve vc ! e não conseguiram vir pra Liba ! demoro ! é nois vagabundos ! hehehe
Hitokiri Gentatsu Vulto Hip-Hop Membro ! :grin:
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Ainda não me recuperei das 11 horas de encontro de ontem, meu braço tá quase caindo de tanto jogar.

O encontro foi muito bacana mesmo, é bom ter o Mr. Whip de volta e como sempre, a presença de todo mundo!

No próximo encontro não podemos esquecer de fazer um vaquinha pra comprar pilhas pro som do Akira, porque aquilo usa pilha demais. Valeu de novo pelo som, Akira!

Aderlei, espero que a sua irmã esteja melhor e manda um feliz aniversário atrasado pro seu irmão. A gente se vê no próximo encontro.

Também quero saber como foram os encontros em BH e Petrópolis!

Rafael
Lucas
Mensagens: 339
Registrado em: 05 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Lucas »

é o encontro aki foi até engraçado ehehe meu irmão estava jogando com yo da dracco só de bobeira é a cordinha arrebento no meio do shop ahieuhaeuih só vi yoyo voando eahuehaueh quase acerto uma mulher ehhe e eu dei uma porrada numa mulher pq tava imitando o meu irmão jogando , ai a mulher passou do meu lado e eu dei uma porrada nela sem querer eheheh foi foda...
Mas o encontro foi até legal pois muitos se interessaram mas de jogador só eu e meu irmão =[[ nossos amigos não foram =´[ mas blz foi o primeiro de mtos q virão =]] estamos pensando jah em mais 2 encontros =]

eu gostaria de saber qnd vai ser o 2 brasileirão de free style heheh derrepente eu e meu mano vamos eheh 4 horas de viajem =´[ hhe mas vale a pena ve os caras viciados msm =]]
valeuwssss
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

YO ! Blza Lucas ! o campeonato vai ser em Março de 2003 ! mais ainda não foi definido data e local ! pois ainda tá bem longe !
T+ fuiiiiiiii !
caioalba
Mensagens: 237
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: Jundiaí
Contato:

Mensagem por caioalba »

Semana que vem não vai dar pra eu e o danilo ir pq a gente tem vestibulinho..
então vamos marcar daqui a duas semanass..

Caio Camargo - STF
Aderlei
Mensagens: 145
Registrado em: 10 Mai 2002, 21:00
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Aderlei »

Eu não sei mas eu ainda prefiro esta semana, pois eu quero Muuuuuuuuuuuuuuuuuito ver a galera.....

Eu acho que o melhor era fazer um encontro em um clube para pegarmos uma piscina e nos refrescarmos ... :smile:
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

demorei,mas tambem quero falar!!
esse encontro foi chapado!
acho que foi o encontro mais longo que ja
teve!!jogamos pra caramba e jogamos de tudo!
varias ideias tão surgindo...
só sei que a galera ta foda!

com varias manobras novas na manga,Mr.Whip
sacou de uma "big tower"com AAA(2 yoyos)que deixou a galera em pânico!

o dia tava de novidades e aprendizados...
o Sol tava de rachar, ..mas é melhor que chover!

percebi, nesses últimos encontros em que o Akira levou seu som,que a galera ta desempenhando melhor na hora em que ta treinando,e principalmente da galera poder fazer um freestyle na frente de outros jogadores!

e , é o mínimo a gente fazer uma vacoza nos próximos encontros pra comprar umas pilhas pro meninu!

*e o pior é que esse rádio deve ir pilha pra caramba!!
...

to vendo que os encontros tão pegando um outro nível...

e vamo embora!!!

Parabéns ao Mr.Whip e a todos os cras que tão jogando pra caramba,...
o nível tá foda e a galera aprende rápido!

titi13
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

o esquema e fazer um encontro semana que vem no MASP e na outra semana a gente escolhe o lugar ,e depois dessa outra semana tambem a gente faz um encontro ...eu acho uma boa...mas e uma opinião :smile:
quem e que ta de acordo??

fui!

Mr.Whip.....DXL...........aba,aba,aba!!
Aderlei
Mensagens: 145
Registrado em: 10 Mai 2002, 21:00
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Aderlei »

Pode crê eu concordo!!!!!
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

PUTZ esqueci vou ter que fazer o vestibulinho
ahh mas no proximo eu e o caio vamos t la concerteza
sem nenhum compromisso marcado
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

Mas no encontro da semana que vem se for no domingo eu e o caio da para ir eu acho
que tal?????
Lucas
Mensagens: 339
Registrado em: 05 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Lucas »

POR FAVOR MARQUEM UM GRANDE EVENTO EHHE MAIS TARDE EM UM SABADO NAS FERIAS P/ MIM E MEU IRMÃO IRMOS PLZZZZZ
TO LOCO P/ VE COMO VC JOGAM EHEH
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

YO ! To de acordo com o Mr.Whip ! Aba aBa abA ! Varios encontros ! e Galera do Rio ! pode deixa com a gente ! quando for chegar as ferias é só vc's confirmarem a data que vc's viram pra cá ! que nois arma um eskema loco ! fiquem sossegados ! :grin:
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Vixi!!!!!!!!!!
O barato é lôco.
Apesar de eu ter chegado por volta das 15:00
aproveitei bastante e zuei até umas horas isso sem falar que eu estava só o pó pois estava praticamente 24hs. no ar :smile:
Realmente a galera estava jogando muito inclusive o Hitokiri, malover!, nunca tinha te visto jogando tanto! tá f... heim!!!!
E os Yokota brothers tenho certeza que no próximo encontro vai ter coisa nova no pedaço pelo que eu puder ver eles aprontando por lá
e vamo todo mundo treinar pra jogar com o diabolo porque tava da hora! só estou com pena do Rafael porque ele tava com o braço detonado de tanto "acelerar" a parada!
Já o Bomberman :grin: nem sofreu muito sob efeito das "Bombas no braço"
Quero agradecer de novo o Rodrigo pelo Saquê hehe fiquei com pena de abrir o goró, mas está bem guardado junto com Chivas, JB, JW Red Label e mais pras ocasiões especiais né?! e quando isso ocorrer vcs todos estarão convidados.
Valeu Mr Whip, Valeu Gente!
é Nois!

Sprout
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

aí galera !
o esquema e fazer um encontro nesse de semana e a maioria escolhe sabado ou domingo ,e no proximo fim de semana a gente faz no sabado!
e ai?


Mr.Whip......DXL...........aba,aba,aba!!
pesou alí em Sprout... :smile:
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

ai', eu to dentro!
quanto mais a gente se encontrar melhor,com certeza eu e meu irmao vamo fazer uma session nesse fim de semana,e na outra tambem e na outra tambem..
e esse evento que ta rolando de malabarismo..
de 14 va 17 de novembro,...
alguem tem mais informacoes?
o site nao ta abrindo(www.jrmalaberis.com)
a gente podia combinar de fazer uma apresentacao pra galera!

eu to dentro!

titi13

DXL-freak
Aderlei
Mensagens: 145
Registrado em: 10 Mai 2002, 21:00
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Aderlei »

Eu prefiro no sábado pois no Domingo num dá pra mim e pro meu irmão irmos....


Valeu.....
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

YO ! Valeu pelo Elogio Sprout + eu não tó tão bem assim ! Tó errando muito ! e eu fico nervoso na hora de joga na frente da galera ! + eu to treinando duro ! praticamente todo dia ! sem parar ! curti a ideia dos Yokotas ! varios encontros ! varias ideia ! e eu quero ver o Esporte crescer ! se depender de mim farei tudo que estiver ao meu alcance pra isso ! Eutou esperando uma resposta de um trampo ! se tudo correr bem ! já vo começa a economizar uma grana p/ ir junto com o Rafa no mundial de 2003 !!! Pode cre já ia esquecendo ! Ai Mr.Whip ! tem como se grava um cd pra mim com os Freestyles de sábado ??? :grin:
Valeu galera ! Fuiiiiiiii - Fuga
Fausto
Mensagens: 434
Registrado em: 17 Ago 2002, 21:00
Localização: S.B.C
Contato:

Mensagem por Fausto »

ae galera não deu pra min ir pro encontro foi legal? mas o proximo podia ser no masp o que vcs acham?


Fausto Carmona
Brasil yo-yo
- AkirA -
Mensagens: 130
Registrado em: 26 Jul 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por - AkirA - »

É REALMENTE O ENCONTRO NA LIBA FOI LOKO.
FODA FOI AQUELE MALDITO SOL NA CABECA, MAS NO GERAL FOI MTO BACANA S. FALA DOS FREESTYLE COM UM PUTA VENTO HEHEHEHEHE..

A RESPEITO DAS PILHAS É ASSIM : O RADIO VAI 8 PILHAS C *MEDIAS* E CADA CARTELA NO PRECO DE CUSTO SAI 4,80 BOM O PRECO É FODA E PESA COMPRA 4 CARTELAS DE MEDIA , MAS ESSAS ULTIMAS PILHAS Q LEVEI NO ENCONTRO DIGAMOS Q " GANHEI " , LEVEI UMA CAIXA DE PILHAS MEDIAS DE BONIFICACAO DO KARA DA DURACELL * DEPOIS DE MTO PAPO CONSEGUI * E AINDA TENHO PILHAS SOBRANDO P. O PROXIMO ENTAO NAO ESQUENTEM COM AS PILHAS . SÓ QDO ACABAREM ESTAS AI SIM PRECISAREI Q CADA UM LEVE 2 PILHAS

FALOW
AkIrA * EU ESTOU AKI EIN * hehehehehhehe...
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Io,

Ahh, perdi..
Parece tortura, eu fico lendo agora as opiniões e vendo que o negócio foi bom mesmo.
Em todo caso, ainda há mais por vir!
Até mais,
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

e ai Hitokiri,eu to com mo computador zoado... :sad: semana que vem vou trincar um loco ,ai eu ja gravo o Cd proce firmeza?


ENTÃO??vai ser sabado ou domingo???
o lugar e o MASP CERTO??

Mr.Whip.....dxl....aba,aba!! :smile:
- AkirA -
Mensagens: 130
Registrado em: 26 Jul 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por - AkirA - »

SE FOR NO MASP TEM Q SER NO SABADO NE ! PQ DOMINGO TEM FERINHA , MAS SE FOR NO SABADO NAO DAH P. EU COMPARECER , SÓ VO NOS ENCONTRO DE FERIADO OU DOMNIGOS !

FALOW
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

FMZ ! Valeu Mr.Whip ! depois me fala o que vc acho daquele CD ! Blza ! ai Pra mim cola nos encontros agora tem que se de Sábado! tipo minha mina tá trampando! e o domingo 6 sabem ! é só dedicação a Mulher da minha vida ! se bem que ela adora cola nos encontros ! bom o que vc's decidirem p/ mim tá ótimo ! O que for melhor pra todos é bom pra mim tambem ! hehehehe demoro é nois !
caioalba
Mensagens: 237
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: Jundiaí
Contato:

Mensagem por caioalba »

o Hitokiri depois que o Mr.Whip grava pra vc esse cd vc faz uma cópia pra mim ??
oww.. naum esquece do esqueminha daquele cd dos vídeoss..

Nesse encontro esse final de semana nem vai dar pra eu ir mas no próximo é NÓIS..

Caio Camargo - STF
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

e ai!
quem e que pode colar no sabado no MASP,e quem e que pode colar de domingo??

fuga!

Mr.Whip...aba! DXL
Responder