SALVADOR

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Forest

Mensagem por Forest »

Mensagem do Guestbook Yoyonautas:

Registro : 54
MENSAGEM : Será que algum de vocês conhece alguém aqui de "Salvador", para que eu possa entrar em contato? Estou aguardando resposta. Valeu!
Nome (Name) : NAILA KARINE
E-mail : astec@datageo.com.br
Idade (Age) : 16
País (Country) : BRASIL
Data e Hora : 16/10/2002 - 18:03

tem mais alguém de Salvador ??
falow !!!
Forest
http://www.yoyonautas.hpg.com.br
MTFL
Contato:

Mensagem por MTFL »

Olha,

De todos aqueles que mantém contato comigo apenas a Naila é de Salvador mesmo, apesar de que com certeza devem haver muitos interessados lá, sem acesso aos nossos sites.
Inclusive eu falei isso com ela uma vez, já que ela é a primeira a adquirir produtos da Vulto em Salvador. :smile:
Pode ter certeza que novos surgirão na área!
Obrigado,
Sprout

Mensagem por Sprout »

Concordo plenamente!
O Pessoal por lá ainda não deve ter conhecimento dos sites brasileiros de ioiô o que dificulta pro pessoal por lá!
Interessados deve haver aos montes mas sem divulgação boca a boca como acontece por aqui e em outras regiões fica difícil.
Inclusive ela me mandou um e-mail com um assunto: http://www.vulto.cc perguntando sobre uso e manutenção em um Spintastics Torch.

Pessoalmente não conheço aquele ioiô mas tenho esperiencias com ioiôs do tipo e pude de alguma forma ajudar com dicas básicas e cuidados especiais principalmente por conter partes eletrônicas né? e indiquei a ela, "mesmo que você já tenha feito" os sites da ABI e yoyonautas mas como o anselmo colocou este post, então a yoyonautas ela já visitou e logo logo ela estará por aqui também mas acredito que lendo os nossos post´s ela já deve estar fazendo isso também.
Não é a primeira vez que recebo e-mails de pessoas interessadas no nosso esporte com perguntas técnicas sobre ioiô e afins e sempre o nome Vulto vem nos e-mails
Parabéns Mário, Anselmo, Rafael enfim todos aqueles que buscam incansavelmente o crescimento de nosso esporte no País e fico muito Satisfeito em de alguma forma poder colaborar com tudo isso e sempre agradeço por todos os e-mail recebidos e sempre procuro ajudar da melhor forma e é muito gratificante saber que as pessoas confiam em nossa opinião
e espero poder fazer Jús a tudo isso. pois o Mário e o Rafael mais do que ninguém sabem como é gratificante pra mim poder ajudar a todos.
Valeu gente e fica aqui a chamada pro pessoal de Todo o Estado da Bahia pra Jogar conosco também e aumentar o número de Xplayers no Brasil.

Sprout,
O Malover detonador de ioiôs!
Responder