Povo...
O Jotão aqui que já foi de avião, se hospedou em hotel e nunca reclamou tanto de grana está pedindo um help...
Alguns imprevistos ocorreram nessas ultimas semanas que estão sugando dinheiro de tudo que é lugar possível meu.
Juntei uns trocados do pão, e vou pra sampa na sexta, retornando no domingo.
Preciso daquele helpzinho de algum camarada yoyozeiro... Um pedacinho de colchão velho, travesseiro e um teto pra dormir. Quem puder é só dar um toque. Não quero abusar do Sprout nem do Hitokiri que já me acolheram por aí e ficaria muito grato se alguem puder me ajudar.
Meus pais vão me falar... VC EH DOIDO???
Minha ex-namorada que nem sabe que vou vai sonhar... VC EH DOIDO???
E até Charlie Chaplin vai se retorcer na cova e pensar... ÉHHH, SÃO OS TEMPOS MODERNOS!!!
EU VOU! :P
Aguardo respostas senão fico sem opções além dos banquinhos da estação liberdade. :P
Preciso de uma goma em sampa...
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Há mano velho do meu coração
Não existe nada que me dará mais prazer do que hospeda-lo em meu envólucro residencial :D
Vamos combinar a parada vagabundo!!!!!
sprout@latinmail.com (apesar de fazer mó cara q não leio os e-mails vou dar uma olhada lá por estes dias aguandando um contado seu )
Já sabe nem se preocupe com gastos.
Vixi vai ser da hora vem na segunda que vai ser uma semana de zueira: cachaça, muié , ioio e games
há dia 11 vai ter uma festa por aqui e vc vai junto :D
Sprout
Não existe nada que me dará mais prazer do que hospeda-lo em meu envólucro residencial :D
Vamos combinar a parada vagabundo!!!!!
sprout@latinmail.com (apesar de fazer mó cara q não leio os e-mails vou dar uma olhada lá por estes dias aguandando um contado seu )
Já sabe nem se preocupe com gastos.
Vixi vai ser da hora vem na segunda que vai ser uma semana de zueira: cachaça, muié , ioio e games
há dia 11 vai ter uma festa por aqui e vc vai junto :D
Sprout
Ai ai ai... Vai me sobrar esse vagabundo aih mesmo neh?
ahhahaah
Sprout... Aceito sua oferta mas sem pegar na minha bunda, viu?
Quanto a festa no dia 11, é nóis...
Bom... Você vai pro FF né? Então nos encontramos lah e de lah a gente combina.
Chego sabado pela manhã e já vou direto pra galeria ouro fino.
Volto no domingo no final da tarde. Comprarei minhas passagens amanha e daí confirmo os horarios.
Abração seu safado...
ahhahaah
Sprout... Aceito sua oferta mas sem pegar na minha bunda, viu?
Quanto a festa no dia 11, é nóis...
Bom... Você vai pro FF né? Então nos encontramos lah e de lah a gente combina.
Chego sabado pela manhã e já vou direto pra galeria ouro fino.
Volto no domingo no final da tarde. Comprarei minhas passagens amanha e daí confirmo os horarios.
Abração seu safado...
Ihhh q nadegas...
Mais vagabundo q vc nao existe..
Saio de brasilia hj as 20h e chego no tiete as 8h
De lah jah vou direto pra galeria e a gente se esbarra por lah...
Queria levar a garrafa de Seleta que estava guardada pra vc desde o ano passado qnd nao pude leva-la como bagagem de mão no avião mas infezlimente meu pai entornou ela... To levando uma pequenininha tipo amostra gratis pra nao te deixar soh com agua na boca..
hehehehe
Falow!
Mais vagabundo q vc nao existe..
Saio de brasilia hj as 20h e chego no tiete as 8h
De lah jah vou direto pra galeria e a gente se esbarra por lah...
Queria levar a garrafa de Seleta que estava guardada pra vc desde o ano passado qnd nao pude leva-la como bagagem de mão no avião mas infezlimente meu pai entornou ela... To levando uma pequenininha tipo amostra gratis pra nao te deixar soh com agua na boca..
hehehehe
Falow!