o encontro no masp foi muito legal !

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Fausto
Mensagens: 434
Registrado em: 17 Ago 2002, 21:00
Localização: S.B.C
Contato:

Mensagem por Fausto »

o encontro no masp foi muito legal mas a chuva que atrapalhou um pouco ea ventania que rolou la tambem atrapalhou mas foi show


Fausto Carmona
Brasil yo-yo
Aderlei
Mensagens: 145
Registrado em: 10 Mai 2002, 21:00
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Aderlei »

É isso ai o encontro foi loko...
caioalba
Mensagens: 237
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: Jundiaí
Contato:

Mensagem por caioalba »

Ahhhhhhhhh....
Eu queria tantoo irr..
Mas naum deu..
Eu sou um menino que penso muito no meu FUTURO :smile: e não ia faltar na prova para jogar YOYO... :smile:

Caio Camargo - STRINGFLY
http://www.stringfly.kit.net
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

é Isso ai caio

Ë galera num deu pra min ir pq tinha que fazer a prova tb mas tomara que no próximo
encontro possa estar la
blz
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Caramba o Caio deixar de jogar ioiô pra fazer prova na escola!!!!!!!!!!!????
Caramba essa me surpreendeu!
Uma vez o Eduardo me disse que ele estava bem doente (com Febre) e só pensava em jogar hehe! Ae Caio mas Dúvido e muito se o ioiô não foi junto com você pra escola certo?
Mas é isso aí os Estudos em 1º lugar o prazer e o lazer vem depois! Vc. Vai Longe menino!!!
Eu infelizmente não pude ir mas numa próxima é nóis (Eu estava envolvido num projeto de uma tal de maquininha de fazer cordinhas e tal e encontrar um side cap da hora pro Free Hand do Mr. whip altas idéias na mente!!! :smile: .)
no mais tchudo beleza!
Ae Caio vc sabe que eu gosto de te zuar direto mas vc sabe que eu gosto de vc pra caramba e adimiro o seu esforço continue assim pois precisamos mesmo de pessoas esforçadas no nosso esporte pois só assim iremos conseguir mostrar pro mundo que estamos vivos no esporte "E BEM VIVOS"
vc já é um exemplo reconhecido parabéns.

Sprout
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

aí Sprout,so que ver como que vai ficar esse meu ioiô hein!
ah! preciso de um favor seu cara...
ce consegue achar uma placa que captura o video digital ,acho que e Firewire(tá certo Rafa?)e tambem tem um cabo pra essa placa...e porque os videos só podem ser passados da forma digital através dessa placa...tem os dom???
qualquer coisa liga pra mim ,firmeza?

fui!


Mr.Whip!
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Isso, tem que ser uma placa Firewire, não é só de captura, serve pra um monte de coisa.

Tem que ser uma Firewire (IEEE 1394 ou iLink são outros nomes) compatível com OHCI. E o cabo tem que ser um cabo Firewire 6x4 (6 pinos de um lado, 4 de outro).

Achei umas por 150 reais. O cabo custa uns 40.

Rafael.

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Rafael Matsunaga em 2002-10-21 10:23 ]</font>
Responder