Novo visual do site
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Bom, como vocês podem perceber, algumas mudanças foram feitas no site.
Com o novo layout a idéia é integrar as informações em qualquer parte do site. O menu foi deslocado para a esquerda e do lado direito agora temos uma pesquisa e listas dos próximos eventos e dos eventos anteriores. Todos os encontros, competições e eventos vão ficar na lista ao lado. Assim, mesmo quem só estiver no fórum pode ficar a par do que está acontecendo usando essa agenda.
O fórum ficou um pouco espremido por causa disso, se estiver muito ruim vou pensar em alguma coisa.
Provavelmente o site ficou mais leve agora, com menos imagens. Também ficou um pouco mais feio, mas dá pra sobreviver.
Ainda faltam mais algumas coisas, com mais informações, mas isso será acrescentado gradativamente.
Sugestões e críticas são sempre bem-vindas.
Rafael
Com o novo layout a idéia é integrar as informações em qualquer parte do site. O menu foi deslocado para a esquerda e do lado direito agora temos uma pesquisa e listas dos próximos eventos e dos eventos anteriores. Todos os encontros, competições e eventos vão ficar na lista ao lado. Assim, mesmo quem só estiver no fórum pode ficar a par do que está acontecendo usando essa agenda.
O fórum ficou um pouco espremido por causa disso, se estiver muito ruim vou pensar em alguma coisa.
Provavelmente o site ficou mais leve agora, com menos imagens. Também ficou um pouco mais feio, mas dá pra sobreviver.
Ainda faltam mais algumas coisas, com mais informações, mas isso será acrescentado gradativamente.
Sugestões e críticas são sempre bem-vindas.
Rafael
-
Hitokiri Gentatsu
- Contato:
-
Eduardo Alba
- Contato:
Legal as novas alterações no site todo e gostei também do novo layout e quanto a ficar espremido, sem problemas pois como vocÊ já disse: Mesmo estando só no forum ainda podemos saber dos outros acontecimentos como a pesquisa que posso ver que está 43% pra galera que joga a menos de 1 ano e tal. gostei mesmo e se é pra melhorar nem dá pra reclamar e realmente ficou mais rápido mesmo o que é bom pra favorecer a galera sem banda larga.
Muito Bem Mr. President.
o protetor dos fracos e oprimidos
"brincadeirinha"
A Bagaça tá D+ e eu só tenho a agradecer.
Parabéns!
Sprout, nº 1 da ABI e Vulto é nois

Muito Bem Mr. President.
o protetor dos fracos e oprimidos
A Bagaça tá D+ e eu só tenho a agradecer.
Parabéns!
Sprout, nº 1 da ABI e Vulto é nois
Muito bom mesmo.
Os menus facilitam bastante a navegação e os links para eventos são mais do que úteis.
Sinceramente não tenho nada a reclamar, mas se tiver alguma idéia aviso. Pra mim está ótimo.
Aliás, esse Fórum sempre foi o meu favorito!
Bom, agora só falta a Vulto voltar a tona. Está ficando vergonhoso.
Até,
Os menus facilitam bastante a navegação e os links para eventos são mais do que úteis.
Sinceramente não tenho nada a reclamar, mas se tiver alguma idéia aviso. Pra mim está ótimo.
Aliás, esse Fórum sempre foi o meu favorito!
Bom, agora só falta a Vulto voltar a tona. Está ficando vergonhoso.
Até,
Achei que ficou bem melhorr..
ficou bem + rápido pra abrirrr..
Caio Camargo - STF
http://www.stringfly.kit.net - atualizada
ficou bem + rápido pra abrirrr..
Caio Camargo - STF
http://www.stringfly.kit.net - atualizada