matsunaga whip e hikiri

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Akira
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Jun 2004, 23:10
Localização: Japao

matsunaga whip e hikiri

Mensagem por Akira »

Matsunage e Whip vcs q manjam da coisa... sempre q de manda pra mim um mail com os meets aki do japao tem os dom? ff04 me dexo encabulado parece q nem sei mais joga ! :D
lagartixa@c.vodafone.ne.jp esse eh o mail do celula sempre q de manda data e onde fmz...agora to de filma

ae hitokiri ainda nao achei o anime .. parece q nao existi mais.. achei tudu qto eh anime original , perguntei pro cara da dream land ele disse q nao sabe tb tme q v com algum japa daki q joga yoyo.. fmz... e parabens atrasado!

falo! Akira
corre pq aki sim eh TIME IS MONEY e se preparem ff05 to ai PRONTO!
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Ôo, safadão, pode deixar que a gente avisa. Vc tá no mesmo lugar? Yotomo in Chubu são os melhores, né? Vê se filma a molecada do Japão e manda um abraço pra todo mundo por aí.
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

E vê se vai nos regionais e no Nacional do Japão, hein? :)
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

pó deixa japonês....é nóis!
e manda um abraço pros japonês aí....
abraço!

uip
BUIA
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Mar 2003, 21:00

Mensagem por BUIA »

vai ter que dar abraço pra caramba...

0°)
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Demora ! japa doido ! se vc colar nos encotros dai vc encontra alguem que tem ! descobri essa semana que esse anime tem muitos nomes tambem ! vc pode procurar por Chozoko Spinner . Falando ai da terra do sol nascente ! o Yuki foi pra i no dia 10 e volta só em fevereiro, boa sorte ai pra vc e feliz aniver pra vc tambem ! realmente um dos bolos era seu ! ano que vem ChurrasYo2005 Pós FF2005, com Akira presente ! tamo esperando ! É nois !

aquele abraço

Safagawa

Hitokiri Gentatsu
ABI
Responder