Num é por nada... mas o ICQ é BEM mais software que o MSN... tem bem mais funçao.. é bem mais bonito, facil, rapido e pratico...
Só migrei pro MSN, pq ninguem mais usava ICQ!
Barco escreveu:Num é por nada... mas o ICQ é BEM mais software que o MSN... tem bem mais funçao.. é bem mais bonito, facil, rapido e pratico...
ICQ dá câncer....aquele barulho dos infernos,o barulho da maria fumaça qdo entra...aff....tá loko....
muitos aqui começaram com o 486, eu tinha um, o primeirao mesmo, ai botei uma placa mae nova e um processador pentium 1.3.3, e botei mais 32 mb de ram, dae eu finalmente conseguia rodar mp3, e jogar prince of percia :)
Barco escreveu:Num é por nada... mas o ICQ é BEM mais software que o MSN... tem bem mais funçao.. é bem mais bonito, facil, rapido e pratico...
ICQ dá câncer....aquele barulho dos infernos,o barulho da maria fumaça qdo entra...aff....tá loko....
msn é o que há.
hauahuahauhaau , da cancêr eh fóDis, aauahuahua....
Eu comecei com um IBM 386 PS1 :D 2 de RAM, isso sim era massa, hahahahahahaha
Wolfstein era O jogo. quando eu finalmente botei 4 de ram e rodo Doom 1 ae teve festa!
hehehehehehehehehehehehehehehe
Mas pra da continuidade ao tópico, icq sucks...só uso ainda por que tem umas pessoas que se recusam a usa msn e eu preciso fala com elas hehehehehehehehe
Mr.Whip escreveu:aquela florzinha q aparece meio verde flúor dá câncer
essas buzininha da entrada e das mensagens do icq causam epilepsia..
vejam um video do menino q usava icq.. www.gordinho.cjb.net
JohnnySM escreveu:eu finalmente conseguia jogar prince of percia :)
jogar prince of persia?? isso sim da câncer.. pior eh tu joga essa poha num fase foda e bebe a garrafinha de suco com veneno.. e o pior de tudo eh q e tu arranca as caixinhas de som pra num escuta a musica de merda do fundo num sem como começa a toca dentro do cpu.. ainda bem q isso naum aconteçe com o icq..