Nossinhora... 900 users!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Nossinhora... 900 users!!
Ae, num sei c alguem percebeu mas o forum tah com 900 usuarios registrados!!
Parabens pra sociedade d yoers q vem crescendo....
Obs: eu sei q o post foi inutil, mas eh soh pra nao passar em branco.
Parabens pra sociedade d yoers q vem crescendo....
Obs: eu sei q o post foi inutil, mas eh soh pra nao passar em branco.
Falou e disse ...Sr. Bicampeão brasileiro =)Mr.Whip escreveu:qdo eu comecei eramos...hmmm....15?
não quero 1000....não quero quantidade....quero qualidade,tipo Sid,Guerra,Marechal...etc.
uip
eu fui achu q o 11º a se cadastrar no forum .. nunk pensei q iria chegar nesse tantão hehe..
mas q nem o whip falou .. qualidade sempre
Packer
-
Pedro Paiva
Vcs ficam ae.. falando Qualidade, Qualidade... a qualidade a gente ve em campeonato... a qualidade a gente ve nos videos... pra mim, o yoyo, acima de competiçao, é diversao... é amizade... e a comunidade estar crescendo (mesmo que tenha muitos usuarios que se cadastram de besteira, pq nunca postam nada), significa que mais pessoas estao conhecendo e difundindo o esporte... e acho que no fundo é isso que vale... o pessoal começou com pouquinho, como muitos aqui falam.. acho que 15... aposto que nakela época, Sid, Guerra, Marechal num tavam aí.. e se tavam, apareceram mtos jogadores de qualidade depois... se vcs quiserem ficar fechando o grupo, pra vcs serem bons, formem times de yoyo... acho que o intuito da comunidade não é esse... a qualidade vem com pessoas novas... que aumentam a comunidade.. ou seja.. sem quantidade, sem qualidade...
Não quero arrumar encrenca com ninguem... essa, é só a minha opiniao... acho que vale de alguma coisa...
1000 usuarios? Nem perto disso, em termos de jogadores... mas é legal ver como a comunidade cresceu rapido...
Um Abraço
PS: Yoyo, eu jogo... eu gosto... eu fiz amigos.... eu me divirto... por isso comecei... por isso continuo!
Não quero arrumar encrenca com ninguem... essa, é só a minha opiniao... acho que vale de alguma coisa...
1000 usuarios? Nem perto disso, em termos de jogadores... mas é legal ver como a comunidade cresceu rapido...
Um Abraço
PS: Yoyo, eu jogo... eu gosto... eu fiz amigos.... eu me divirto... por isso comecei... por isso continuo!
-
Claudio H. Picolo
- Contato:
não entendi só essa parte...Barco escreveu:... se vcs quiserem ficar fechando o grupo, pra vcs serem bons, formem times de yoyo...
respeito sua opnião barco,mas ainda acho que a evolução dos jogadores no brasil tá mais em quantidade do que qualidade...e não é o que eu quero(apesar de eu não ter o direito de querer nada ^^)....mas continuo no corre pra reverter isso,e acredito que um dia isso virá acontecer.
uip
-
pivA
- Contato:
Whip, tem que ver que aqui no Brasil a maioria dos jogadores (eu incluso) são novos no esporte, eu tenho ai só 3 meses realmente praticados, agora imagina quando esses aspirantes a yoer começarem a ter 1, 2, 3 anos de prática? O esporte aqui, para a maioria, ainda está no começo, ao contrário do Japão e EUA que já tem campeonatos há anos e outras coisinhas mais, hehe, agora é esperar para ver se os novos talentos se tornam pros ou não :PMr.Whip escreveu:não entendi só essa parte...Barco escreveu:... se vcs quiserem ficar fechando o grupo, pra vcs serem bons, formem times de yoyo...
respeito sua opnião barco,mas ainda acho que a evolução dos jogadores no brasil tá mais em quantidade do que qualidade...e não é o que eu quero(apesar de eu não ter o direito de querer nada ^^)....mas continuo no corre pra reverter isso,e acredito que um dia isso virá acontecer.
uip
mas eu não tô falando dos iniciantes,tô falando dos "veteranos",dos que jogam a mais de 1 ano....no brasil parece difícil aparecer alguém tipo o akira ou o caio,que evoluiram em tão pouco tempo.pivA escreveu:Whip, tem que ver que aqui no Brasil a maioria dos jogadores (eu incluso) são novos no esporte, eu tenho ai só 3 meses realmente praticados, agora imagina quando esses aspirantes a yoer começarem a ter 1, 2, 3 anos de prática? O esporte aqui, para a maioria, ainda está no começo, ao contrário do Japão e EUA que já tem campeonatos há anos e outras coisinhas mais, hehe, agora é esperar para ver se os novos talentos se tornam pros ou não :P
mas é isso...questão de esperar e ver no que vai dar.
uip
-
pivA
- Contato:
Tem que contar que o Caio é irmão do Eduardo, hehe, isso sempre ajuda :PMr.Whip escreveu:mas eu não tô falando dos iniciantes,tô falando dos "veteranos",dos que jogam a mais de 1 ano....no brasil parece difícil aparecer alguém tipo o akira ou o caio,que evoluiram em tão pouco tempo.pivA escreveu:Whip, tem que ver que aqui no Brasil a maioria dos jogadores (eu incluso) são novos no esporte, eu tenho ai só 3 meses realmente praticados, agora imagina quando esses aspirantes a yoer começarem a ter 1, 2, 3 anos de prática? O esporte aqui, para a maioria, ainda está no começo, ao contrário do Japão e EUA que já tem campeonatos há anos e outras coisinhas mais, hehe, agora é esperar para ver se os novos talentos se tornam pros ou não :P
mas é isso...questão de esperar e ver no que vai dar.
uip
pivA escreveu: Tem que contar que o Caio é irmão do Eduardo, hehe, isso sempre ajuda :P
Osh... descordo.... os dois começaram o mesmo tempo jogando ... e o caio e o edu ...podem ser irmãos...mas eles nunk foram de trocar tricks pah ...
os dois tem estiloss Bemmm diferente NEH...
eu posso dizer q fui ajudado... pelos irmãos Albas. ^^
-
pivA
- Contato:
Bom, os estilos são diferentes sim, mas sempre há um suporte de um pro outro, isso sempre ajuda, entre você jogar sozinho ou ter alguém pra jogar as vezes o 2o caso é melhor, não?Packer escreveu:pivA escreveu: Tem que contar que o Caio é irmão do Eduardo, hehe, isso sempre ajuda :P
Osh... descordo.... os dois começaram o mesmo tempo jogando ... e o caio e o edu ...podem ser irmãos...mas eles nunk foram de trocar tricks pah ...
Whip... eu quis dizer, na questao de ter só qualidade... é dificil no meio de muitos players, todos serem feras... vc só vai conseguir isso com times de yoyos... juntar jogadores que jogam mto... tipo um Real Madrid do yoyo.. hehehe... a quantidade sempre vai ser maior que a qualidade... mas tirando o pessoal que td mundo conhece (Whip, Matsunaga, galera de jundiai), aqui em SP, eu só conheço o pessoal que tá jogando a pouco tempo... e que na minha opiniao vem surpreendendo..
eu quero resaltar, que pago um pau pros corres que vcs fazem pra melhorar o esporte... gastam tempo, dinheiro... organizando campeonatos, difundindo.... mas não é todo jogador que é fera, né?
acho até que tem gente boa demais.. huuahhuauhauha. esse brasileiro promete!
Alias.. alguem aí dá uma opiniao de quem vai ganhar?? a gente podia fazer um bolao!
[]
eu quero resaltar, que pago um pau pros corres que vcs fazem pra melhorar o esporte... gastam tempo, dinheiro... organizando campeonatos, difundindo.... mas não é todo jogador que é fera, né?
acho até que tem gente boa demais.. huuahhuauhauha. esse brasileiro promete!
Alias.. alguem aí dá uma opiniao de quem vai ganhar?? a gente podia fazer um bolao!
[]
Opaa... poxa... se pareceu que eu tava reclamando.. desculpa... eu num to reclamando não... nem discutindo o certo e o errado... pq acho que isso não tem aqui... só coloquei meu ponto de vista!^^JohnnySM escreveu:vcs ficam perdendo tempo ae discutindo pra ver quem ta certo, a maioria q ta reclamando é tudo de sp ou regiao, tem otimos "professores" por ae, entao nao tem oq reclamar :D
Sim.. os "professores" aqui são otimos!^^
[]
pivA escreveu:Bom, os estilos são diferentes sim, mas sempre há um suporte de um pro outro, isso sempre ajuda, entre você jogar sozinho ou ter alguém pra jogar as vezes o 2o caso é melhor, não?Packer escreveu:pivA escreveu: Tem que contar que o Caio é irmão do Eduardo, hehe, isso sempre ajuda :P
Porra... q nem o Jhonny falou ... agente mora em SP... tem encontro todo FDS... aprende as coisas nos encontros... e treina o q aprendeu em casa... =)
jogar sozinhu lahhh longe... ai sim eh foda ... mas quem tem garra consegue.
o Guerra eh exemplo... ^^
-
pivA
- Contato:
Sim, concordo, é o que eu tenho feito e todos os que aparecem sempre, yassukuni, zombie, barco, tape (principalmente esse safado aqui, melhorou pra caralho desde que conheci) e outros tantos que sempre aparecem.Packer escreveu:pivA escreveu:Bom, os estilos são diferentes sim, mas sempre há um suporte de um pro outro, isso sempre ajuda, entre você jogar sozinho ou ter alguém pra jogar as vezes o 2o caso é melhor, não?Packer escreveu:
Porra... q nem o Jhonny falou ... agente mora em SP... tem encontro todo FDS... aprende as coisas nos encontros... e treina o q aprendeu em casa... =)
-
Edy Kauan
- Contato:
piva escreveu:
zuera..... eu começei esse ano no esporte, evoluiu, talz....soh q dificilmente eu vo nos encontros, mas to sempre nos foruns,,,aop contrario de muita gente q sempre ta nos encontros talz.....ta no meipo. .mas nem sempre posta........
e tambem tem uns usuarios inuteis e akeles cabaços q soh querem zua pq ioio eh coisa de criança......faze o q neh..?
?
soh pora continuar a copiagem e colagem de citaçoes....hehehhehehe--------------------------------------------------------------------------------
Packer escreveu:
pivA escreveu:
Packer escreveu:
pivA escreveu:
Tem que contar que o Caio é irmão do Eduardo, hehe, isso sempre ajuda :P
Bom, os estilos são diferentes sim, mas sempre há um suporte de um pro outro, isso sempre ajuda, entre você jogar sozinho ou ter alguém pra jogar as vezes o 2o caso é melhor, não?
zuera..... eu começei esse ano no esporte, evoluiu, talz....soh q dificilmente eu vo nos encontros, mas to sempre nos foruns,,,aop contrario de muita gente q sempre ta nos encontros talz.....ta no meipo. .mas nem sempre posta........
e tambem tem uns usuarios inuteis e akeles cabaços q soh querem zua pq ioio eh coisa de criança......faze o q neh..?
?
-
vitor
- Contato:
quem disse q ioio eh coisa de criança???soh pora continuar a copiagem e colagem de citaçoes....hehehhehehe
ioio era coisa de criança a uns 5 anos, depois q apareceu o ioio de rolamento, o ioio num eh mais coisa de criança, hoje ioio eh esporte, e vc num ve maiss criança jogando ioio de rolamento, no maximo com ioios de 2 a e num sabem fase nada, hoje ioio eh coisa bem mais de adolecente do q de criança, pu isso pra mim, ioio eh esporte, para adolecente, e quem começa a jogar se vicia e num para mais!!!
yoyo in the vein
[quote= "vitor"]quem disse q ioio eh coisa de criança???
ioio era coisa de criança a uns 5 anos, depois q apareceu o ioio de rolamento, o ioio num eh mais coisa de criança, hoje ioio eh esporte, e vc num ve maiss criança jogando ioio de rolamento, no maximo com ioios de 2 a e num sabem fase nada, hoje ioio eh coisa bem mais de adolecente do q de criança, pu isso pra mim, ioio eh esporte, para adolecente, e quem começa a jogar se vicia e num para mais!!!
yoyo in the vein[/quote]
Bem...
issu eh u q agente v kra...
kem naum conhece o yoyo du jeito ki agnt conhece continua tendo a visao do yoyo di 5 anos atras..
akela bricadeira boba...
mais agente precisa mostra pro mundo ki u yoyo mudou...
eu antes di jogar ainda tinha akela visao di manobras bestas..
agnt precisa difundir u yoyo...
bom.. axo ki chega...
Falou!!
yoyo in the vein[/quote]
Bem...
issu eh u q agente v kra...
kem naum conhece o yoyo du jeito ki agnt conhece continua tendo a visao do yoyo di 5 anos atras..
akela bricadeira boba...
mais agente precisa mostra pro mundo ki u yoyo mudou...
eu antes di jogar ainda tinha akela visao di manobras bestas..
agnt precisa difundir u yoyo...
bom.. axo ki chega...
Falou!!