alguem sabe o q aconteceu com o site da yoyorio?

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
TiagoTiago
Contato:

alguem sabe o q aconteceu com o site da yoyorio?

Mensagem por TiagoTiago »

eu tentei procurar nos foums, mas só achei um post falano pra dar uma olhada no forum de classificados, mas ñ consegui achar nada la.... 8o(
spectrum

Mensagem por spectrum »

yoyorio faliu!!! Foi o q eu li em alguns posts... não sei se é verdade!
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

pode cre q eh verdade!!! Vulto na veiah!!!

flow
Daniel

Mensagem por Daniel »

zombie69 escreveu:pode cre q eh verdade!!! Vulto na veiah!!!

flow
sim a yoyorio fechou, mas por vontade do dono dela, nao por falencia.

e com isso todos do Brasil perderam.

afinal, a concorrencia entre a vulto e a yoyorio era simbolica e saudavel e trazia mais opções para o nosso mercado.
opções ajudam o mercado a crescer e ajudam ambas as marcas.
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

Daniel escreveu: e com isso todos do Brasil perderam.
nao acho muito nao... mas cada um tem sua opniao...

flow
TiagoTiago
Contato:

nossa.... que pena 8o(
fico triste de ouvir isso..... 8o(

por acaso o dono da yoyorio disse qual foi o motivo dessa triste decisão?
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Então.. a YoYoRio "fechou"... dizem que foi por cusa da falta de tempo... eu acho que é por que a galera tava emputecida com a YoyoRio e tavam sentando o malho... como eles não eram uma empresa do ponto de vista legal, e o trabalho deles não era dos melhores, a galera se revoltou... tem um topico ae sobre isso!^^...
[]
TiagoTiago
Contato:

Barco escreveu:Então.. a YoYoRio "fechou"... dizem que foi por cusa da falta de tempo... eu acho que é por que a galera tava emputecida com a YoyoRio e tavam sentando o malho... como eles não eram uma empresa do ponto de vista legal, e o trabalho deles não era dos melhores, a galera se revoltou... tem um topico ae sobre isso!^^...
[]
vc poderia me passar o link pra esse topico?
obrugado
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

http://ioiobrasil.rednuht.org/viewtopic.php?t=4246

esse aki, é só da revolta do pessoal... sem o fim da yoyorio...
esse tpc deu o que falar!
[]
Murissoka

Mensagem por Murissoka »

pelo menos os problemas que eu ví acontecerem envolvendo a yoyorio eram de ordem comercial/técnica.
mas o Rodrigo vaio a publico explicar que estava fechando por falta de tempo, naum sei se foi ele ou o irmão dele que vai fazer facu e talz
se tem uma coisa que eu naum tenho o direito de fazer é duvidar do que ele disse, portanto fico com as alegações dadas por ele.

o fato é que a yoyorio fechou, naum adianta ficá vuduzanu em cima do leite derramado.
2yr quem tem tem, quem naum tem naum tem

murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzz
TiagoTiago
Contato:

po ele podia te vendido ou alugado a marca enquanto isso,
ai nos ainda teriamos acesso a esse marco na historia do yoyo no brasil q foi os 2yr e tal
quem sabe nos ñ teriamos a sorte de quem tomar a empresa administraria melhor a produção, testagens e outros processos ligados à satisfação do consumidor

ps: eu ñ sei muitas palavras especificas de comercio e negocios, portanto "alugar" provavelmente deveria ser uma outra palavra
Sprout

Mensagem por Sprout »

Daniel escreveu:
sim a yoyorio fechou, mas por vontade do dono dela, nao por falencia.

e com isso todos do Brasil perderam.

afinal, a concorrencia entre a vulto e a yoyorio era simbolica e saudavel e trazia mais opções para o nosso mercado.
opções ajudam o mercado a crescer e ajudam ambas as marcas.
Concordo plenamennte e sábias palavras Daniel.
É muito fácil criticar o que está feito ou foi feito, o difícil é aparecer pra ajudar e construir junto.
A existência da Vulto e Yoyorio foram de EXTREMA importância para nosso crecimento e desenvolvimento. porém são poucos os que entendem as dificuldades enfrentadas por todos os envolvidos e nem tem idéia do quanto custou para o Rodrigo e o Lucas isso tudo.
Eu tive o Enorme prazer em minha vida de Participar do nascimento da ABI das grandes amizades conquistadas e pude ver também o Surgimento da Vulto e Yoyorio e quando comento sobre o assunto sei do que estou falando pois estou nessa desde o início.
e está um tanto lamentável ver a falta de respeito que vem rolando nesta comunidade para com os novatos

Sprout

100% vagabundo 100% Oldschool e 95% sem tempo pras coisas boas da vida mas isso muda de 95% pra 0% sem tempo é só eu acertar na MegaSena por exemplo ;)
pedroks
Contato:

Mensagem por pedroks »

no meu ver as o rodrigo e o lucas ja num tinham tempo p cuidar da yoyorio amto tempo desde o início praticamente. O q fez ele realmente fechar deve ter sido as reclamações de nego novato(associado com a falta de tempo) q num sabe o qnto era dificil p os caras administrar a empresa. Por mais q a yoyorio as vezes atrazasse o pedido ou mandasse errado, de alguma forma o produto chegava e era bom.

conclusao: hj ningeum mais pode comprar 2yr =// o q é lamentável.

como o daniboy disse todos perdemos. =/

algeum tem um 2yr p me vender??? num tenho nenhum =//
HEUIAHeiuaea
Edy Kauan
Contato:

Mensagem por Edy Kauan »

eu tenhu um 2yr clear da serie 2yr ng....hehehheheheh

quem reclamou, soh lamento pq o ioio foi o meu primeiro e jogo com ele ateh hj quando to com vontade....e o bixim da conta de todo o recaado......
bozoca
Contato:

Mensagem por bozoca »

o meu se foi para um mundo melhor.....
saudades ............!
JohnnySM
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

a yoyorio fechou, por causa de alguns clientes metidos a besta q nao paravam de reclamar e pedir pra trocar os yoyos, quando, eles mesmo aviam danificado o yoyo...
e eu nao to falando de brincadeira isso, um deles mesmo me disse q ele avia danificado o yoyo..... mas enfim dexa queto.
se fosse por incompetencia como muitos falaram o smash.rs nao teria o primeiro yoyo dele ( 2yr first generation ) ainda funcionando legal....
so o esporte teve a perder....

(claro q tb associado com a falta de tempo dos malucos, pq eles tb tem vida, mas este fato das reclamacoes foi a gota d'agua)
Smash.rs
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

É verdade, é triste não ter mais yoyorio, e não foi por incompetência mesmo, eu gostava muito do 2yr e o meu first generation tá inteirão aqui...Well Rest in Peace YYR, com a esperança de que um dia eu ainda possa comprar um 2yr novamente!!
Malefico

Mensagem por Malefico »

Cara,o 2yr first generation comanda, o meu eu q quebrei, me arrependo ate hoje =~.
Ele tava istorando pa krai, pq o rol tava zuado, aih qnd estorou q doeu msm estorei ele na parede 2 vezes ,aih quebrou o miolo =PPP.
=~~~~~~~~~.
Como disseram ae.. RIP yyr, tomara q algum dia volte msm, e q a turma dexe d ser metida, se n curte o produto, n compra , oras, tem quem curta, se nao n existia...
Flw..=~~~~ .
NaReeZ

Mensagem por NaReeZ »

eu tenhu meu 2yr fg ate hoje tambem! ja emprestei pra 2 pessoas e ainda nem quebrou! botei os aros do 2yrpro fico bonzaum agora ngm + toca nele auhauaHuahaUhaU
eu comprei 1 2yr pro que quebrou mas depois que eu vi a quantidade de reclamaçoes resolvi ficar queto... eu sei q o cara tinha boa fé ao fazer os yos e que pedir outro yoyo ou o dinheiro so ia prejudicar a yoyorio que iria prejudicar a todos como o daniel ja falou... =/
Responder