Compra de YOYO

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Alexandre Macedo

Mensagem por Alexandre Macedo »

Tenho um Yoyo antigo e gostaria de comprar algo mais profissional, pratico Yoyo informalmente ja a uns 10 anos e gostaria de tentar novas manobras.
Onde poderia adquirir um yoyo mais "PROFI" a aqui no Brasil, não gostara de compras Online pois gostaria de ver o Yoyo e fazer algumas perguntas.

Obrigado
Alexandre Macedo

Pelo jeito é bastante difícil comprar YOYO no Brasil. Tenho um Amigo no Japão e outro no Canada, alguem conhece algumas lojas, site de lojas nesses lugares onde eles poderiam comprar para mim????
Os yoyos indicados para começar seriam o FreeHands e o Patriots ou teriam outros melhores????

Obrigado Novamente.
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Sem ser online é um pouco difícil mesmo encontrar ioiôs por aqui. De onde você é? Talvez você possa encontrar algum jogador com ioiôs para vender por perto.

Não sei de lojas no Canadá, mas no Japão existe a Dreamland, uma loja grande de brinquedos que tem praticamente todos os modelos novos de ioiô.

O Freehand dá um pouco de trabalho por causa da manutenção, mas é excelente. Uma opção melhor que o Patriot agora é o Matrixx, também da Yoyojam e na mesma faixa de preço.

Um abraço,
Rafael
Alexandre Macedo

Sou de São Paulo, mas tenho facilidade de ir para Campinas e Jundiai.
Comprando fora do Brasil você tem ideia de quanto pagaria de imposto????
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Normalmente os ioiôs são considerados brinquedos na alfândega e pagam 60% de imposto.

Mas muitas vezes vindo pelo correio os ioiôs não pagam imposto. Depende muito de sorte.

Rafael.
Responder