EI GALERA EU GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUÉM DA REGIÃO DE CAMPINAS E PIRACICABA QUE JOGAM IOIÔ E QUEIRAM REALIZAR ALGUNS ENCONTROS,POIS JOGAR IOIÔ SOZINHO É FODA!!
ESPERO ENCONTRAR ALGUÉM,TÉ MAIS...
MARCIO ALVES.
SOZINHO NÃO DÁ MAIS...
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
alô Márcio, não desanime de jogar sozinho, pois muitos de nós passamos por isso, e no meu caso, foram muitos anos jogando sozinho. Quem me via jogar, pensava que eu era louco, mas de tanto jogar sozinho, sempre tinha um ou outro que pedia o yo-yo emprestado pra jogar.
Os videos podem amenizar essa falta de companhia, pois com eles vc pode aprender rápido.
Fora isso, tem o quartel general da Vulto, em Vinhedo, que é bem perto de Campinas.
abraços
Os videos podem amenizar essa falta de companhia, pois com eles vc pode aprender rápido.
Fora isso, tem o quartel general da Vulto, em Vinhedo, que é bem perto de Campinas.
abraços
Calma mano,
Pense em alguma coisa pra divulgar por aí e tal ou cola nos encontros de Jundiaí, Campinas e adjacências assim como o Anselmo eu também passei por isso, mas tive mais sorte pois sempre que posso vou nos encontros e agora já apareceu uma galera da minha região também o que ajuda pacas.
Dê uma olhada na lista de membros do forum e pegue os e-mails da galera de perto de sua casa e se corresponda com eles e tente organizar encontros convenientes a todos
ou seja em um local que fique bom pra todos.
são dicas que podem te ajudar a não jogar sozinho mais.
use a imaginação e a galera virá mano.
Boa Sorte na jornada, Mas acima de tudo nunca desista se vc. realmente gostar do que faz!
Certo bro.
Sprout
Pense em alguma coisa pra divulgar por aí e tal ou cola nos encontros de Jundiaí, Campinas e adjacências assim como o Anselmo eu também passei por isso, mas tive mais sorte pois sempre que posso vou nos encontros e agora já apareceu uma galera da minha região também o que ajuda pacas.
Dê uma olhada na lista de membros do forum e pegue os e-mails da galera de perto de sua casa e se corresponda com eles e tente organizar encontros convenientes a todos
ou seja em um local que fique bom pra todos.
são dicas que podem te ajudar a não jogar sozinho mais.
use a imaginação e a galera virá mano.
Boa Sorte na jornada, Mas acima de tudo nunca desista se vc. realmente gostar do que faz!
Certo bro.
Sprout
-
- Contato:
É pode cre.....se vc quiser vir pra ca, só lembrando o e-mail da STF
stringfly@bol.com.br
pra vc entrar em contato...
stringfly@bol.com.br
pra vc entrar em contato...
fala Márcio...
Jogar sozinho é foda... Sou de Campinas, tem o OzzyKiss que é daqui tb mas faz um tempão que não vejo ele nem falo com ele. Tô a alguns meses sem jogar por falta de tempo.
Podemos combinar de nos encontramos qualquer final de semana desses pra "tentar" fazer um mini-session... =)
Qualquer coisa MAIL ME!!!
paseixas@terra.com.br
[]´z
Pedro
ACID MIND
Jogar sozinho é foda... Sou de Campinas, tem o OzzyKiss que é daqui tb mas faz um tempão que não vejo ele nem falo com ele. Tô a alguns meses sem jogar por falta de tempo.
Podemos combinar de nos encontramos qualquer final de semana desses pra "tentar" fazer um mini-session... =)
Qualquer coisa MAIL ME!!!
paseixas@terra.com.br
[]´z
Pedro
ACID MIND