Novato na area....
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Novato na area....
Dae meu nome he Rafael meu apelido na net he Dogor....
Soh novo na arte do yoyo ,akabei de pedi um pela net....
E como vi aki no forum peguei um saga e mtas cordinhas....
Eu queria q a galera q he de curitiba me adicionace no msn....vlw
C tiverem alguma dica ou alguma coisa a dize por favor postem ae...
He isso ae soh queria me apresenta... e espero q essa mania de yoyo pra min nao seja passagera....
VLW
Soh novo na arte do yoyo ,akabei de pedi um pela net....
E como vi aki no forum peguei um saga e mtas cordinhas....
Eu queria q a galera q he de curitiba me adicionace no msn....vlw
C tiverem alguma dica ou alguma coisa a dize por favor postem ae...
He isso ae soh queria me apresenta... e espero q essa mania de yoyo pra min nao seja passagera....
VLW
Ae, rapaz!! Bem vindo!!
Fez bem.. adquiriu um ótimo yoyo... cola nos encontros... troca ideia com o pessoal...
Mania passageira é aquela limitada.. depois de um tempo, vc sabe fazer, e cansa.. os jogadores de yoyo tão sempre aperfeiçoando e aprendendo.. e com a galera, vc nao desanima nao!!
Salve! Bem Vindo!
Paz
Fuga
Fez bem.. adquiriu um ótimo yoyo... cola nos encontros... troca ideia com o pessoal...
Mania passageira é aquela limitada.. depois de um tempo, vc sabe fazer, e cansa.. os jogadores de yoyo tão sempre aperfeiçoando e aprendendo.. e com a galera, vc nao desanima nao!!
Salve! Bem Vindo!
Paz
Fuga
-
ai rapaiz bem vindo ai... po eu td sou meio q iniciante e tals tb to usando o saga e te digo q eh um yoyo do caralho! muito bom mesmo! e se for pensar na relacao custo beneficio ele eh bom pra caralho! soh nao compro cordinhas pq eh mais barato fazer e tals...
mas entao ja te add ai no msn e ve se aparece nos encontros ai q nois sempre tamos fazendo alguma coisa...
mora onde aki em ctba???
teh mais...
monstro
mas entao ja te add ai no msn e ve se aparece nos encontros ai q nois sempre tamos fazendo alguma coisa...
mora onde aki em ctba???
teh mais...
monstro
-