Muuuuuuuuito legal esses encontros d yoyozada ! )
Espero q tenha mais ... a apresentação foi demais ... o pessoal em cima do palco, o pessoal na frente do palco ... Parabéns ! )
Gostei muuuuuuuuuito mesmo, principalmente da amizade que rola através do YOYO !
Abracao bem forte pra todos !!!!
P.s.: Gostei de conhecer cada um do pessoal !!!!!!!!!!!
Uhoooooooo !!!!!!
...foi classe mesmo!
valeu a todos !
realmente as coisas estão acontecendo,foi bacana ver mais uma vez a reação do público e sua recepções..(com o esporte)
tem muita gente que nem imaginaria ,e deveria estar passando pela Liberdade ,e se depara com a gente no palco mostrando isso que a gente sabe fazer...
E GOSTAREM...
querem saber mais....
e o lance é que a gente ta lá pra falar e mostrar!
valeu!
foi da ôra!!!
..e que bom que vc gostou Sara(Agness),e tem nuita gente ainda pra conhecer e encontros pra aparecer!!!
vamô aí ,que é noís!!!
ORRA MTA MANCADA , VOCES FORAM P. O CHILE E NEM ME CHAMARAM NE?!XD~~ hahahahahahaha !
MAS AE FOI MTO BACANA A APRESENTACAO DE VCS E A DIVULGACAO DO NOSSO "GRANDE" ESPORTE !
Hehe... Devem ser feras esses encontros... aki em brasilia de vez em qdo junta eu e o jota pra treinar um poco, mas de galera deve ser muuuuito mais fera... aliás, rolou fotos/videos nesse encontro?
foi muito classe mesmo hein!
o Hikiri jogou pra caraio,o Titi também apavorou.....
todo mundo de parabéns.....!!
AH! E O ESQUEMA DO EXPO ANIME???
parece q são 10 reais pra entrar....facada!!!
era esquema a gente fazer um mini aqui na Liba e sapecar o SUCÃO DE MANGA!!! heeeee!!!
umas 14:oo horas ia ser legal hein!
E AÌ??quem tá envolvido????
além de mim e do meu irmão????(acho q ele vai também)....
é ..é 10 conto ,só pra entrar,se pans ganha um brindezinho(uma revistinha,ou um adesivo!)isso se não acabar,,
..são 9 da manhã de hoje,e to vendo da minha janela como tá ,....
...o bagulho ta lotadaço!
tem duas filas uma pra cim e outra pra baixo aqui na rua e uma muvuca na porta,...
mas acho que até 13:30 da pra gente se encontar na porta,acho que vai estar mais vazio....mas agora...
tem tudo quanto e tipo de persomagen na minha porta,o bagulho deve tá da ôra!
ah!...agora sim!
parece que ja deram uma organizada...já deu uma esvaziada!
vai dar pra gente se ver ,mas antes tava foda!
mas tambem ,vai ter gente pra caramba lá dentro!
Mano, foi muito da hora mesmo.
O Hikiri tá jogando até umas horas e o Mr. Whip arrancando gritos da galera foi 10 e o Titi representou muito bem a banca toda pena o Buck ter ficado só de canto mas quando ficou os 3 jogando juntos ele deu uma palhinha de voltas e voltas com as duas mãos que ficou bem legal.
O anselmo "como sempre" não perdeu nenhum detalhe inclusive na chuva. Foi uma pena o Rafael não ter jogado por causa do torcicolo
E o Akira "safado" não quis subir no palco. Eu acho que o cara tá escondendo o jogo pra surpreender no campeonato.
Foi um prazer conhecer a Agness tbm (vai jogar muito essa menina) já tá mandando umas manobras é melhor a gente se cuidar heheh
Ah! só uma coisa não se esqueçam de me levar na próxima vez que forem pro México pra mim tomar unas tekilas
iiiiiiiiiirrrrrrrrrááááááá!!!!!!!!!!!!!!!!!!