qq cada um faz???
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
qq cada um faz???
ai galera eu tava pensado em sei lah jutar uma galera ai q tenha conhecimento e vontade de seila desenvolver alguma coisa q seja em prol do esporte....
tipo eu faco eng mecanica e to estudando umas maneiras de fazer uns yoyos ai...
alguem ai faz ou fez alguma coisa tb!?!?!?
monstro
tipo eu faco eng mecanica e to estudando umas maneiras de fazer uns yoyos ai...
alguem ai faz ou fez alguma coisa tb!?!?!?
monstro
Eu faço marketing.
Sou analista de marketing de uma empresa de telecomunicações.
Ioiô meia boca não tem mercado. Fabricar só ioiô não garante mercado pra crescer.
Há espaço para uma Duncan... fabricar "skill toys", juggling, spintops...
Melhor localização é no interior de SP. Ainda não sei exatamente onde.
Distribuição para as principais capitais. No Nordeste iria vender praca...
Se alguém com intenções sérias estiver disposto a desenvolver o tema, tô dentro.
Abraço!!
Eduardo Mamari
Sou analista de marketing de uma empresa de telecomunicações.
Ioiô meia boca não tem mercado. Fabricar só ioiô não garante mercado pra crescer.
Há espaço para uma Duncan... fabricar "skill toys", juggling, spintops...
Melhor localização é no interior de SP. Ainda não sei exatamente onde.
Distribuição para as principais capitais. No Nordeste iria vender praca...
Se alguém com intenções sérias estiver disposto a desenvolver o tema, tô dentro.
Abraço!!
Eduardo Mamari
Ae... bom... deixa eu dar minha opiniao..
Yoyo.. um dos brinquedos mais dificeis de se analisar fisicamente... pois seu comportamento é variavel o tempo todo.... isso mexe com todas as forças nele atuantes....
Porem, FAZER um yoyo, não é tão complicado... quer dizer.. é dificil, mas não exige que vc tenha conhecimentos aprofundados da fisica do yoyo e tal... obviamente, ele tem que ser simetrico... e o fabricante( se for artesanal), precisa de conhecimentos de geometria, momento de inercia e giroscopica...