Equipe de MODs.

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Bem galera é o seguinte, como o MTFL abriu um espaço pra galera que curte fazer uns MODs em ioiô e essa definitivamente é a minha praia e sei de uns manos que curtem também.
Vamos tentar formalizar esse grupo a começar pelo Nome (de preferencia em português vamos honrar a pátria) no encontro passado já comentei com todos.
Da banca toda que curte fazer uns Mod só faltou o Aderlei (STF) e o Droyd
Então em uns desses encontros a gente se reune e conversa a respeito pra começar detonando e já fazer uns vídeos sem perder tempo.
Espero que a galera da String Fly não se importe se um de seus jogadores fazer parte de uma outra equipe (Divisão de Mods) o que não impede de cada componente fazer e divulgar onde quer que seja os seus projetos e tal. é até legal isso pra se tirar a impressão de rivalidade que tá ficando no ar mesmo que seja de brincadeira. (puxão de orelha do titio Sprout)
porque existem muitas brincadeiras de dizer verdade.
E como somos uma familia e familia deve permanecer unida.
Vamos que Vamos que o giro não pode parar!

Então vamos decidir já o nome da equipe:
fica aqui neste post aberta a enquete pra sugestões espero que TODOS (de todos os Estados) colaborem por favor com sugestões para o nome e já deixo aqui a minha sugestão para o nome e o meu desejo de participar desta futura equipe ok?
Abraços,

Sprout,

Malovers MODs. (Mods. é a abraviação de: MODIFICAÇÔES ok?)
Aderlei
Mensagens: 145
Registrado em: 10 Mai 2002, 21:00
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Aderlei »

Então Sprout, o Akira ja havia comentado comigo isso, e seria mesmo legal, ele tb comentou de fazer até camisetas para os participantes.

E só complementando, essa idéia de Rivalidade, como o Sprout disse, eu naum sei o que nós mostramos, para dar impressão que somos rivais contra ninguém, que é o que todos dizem, só por naum sermos membros de outras equipes, eu compro coisas na Vulto e linhas na YOYORIO e gosto muito do serviço deles, e se fossemos rivais compraríamos no Exterior para nem lucro dar para eles, nós naum temos rivais, apenas somos uma equipe que joga yoyo como todo mundo e ama yoyo como todo mundo.

com isso quero mostrar q naum há rivalidade entre a Vulto, YOYORIO, STF etc..., pois todos jogamos yoyo todos gostamos de yoyo, apenas ha um mal entendido, ja que a criação da equipe STF, deu sinal de rivalidade contra a outras equipes.

Espero que com esse texto naum haja rivalidade nem discussões, se foi possí vel explicar essa idéia de rivalidade, esta ai, espero que vcs tenham entendido.

E eu participo sim, pois a categoria MOD's pode ter até um espaço no Campeonato Brasileiro, mas naum campeonato, e sim uma demonstração, do que é um MOD, para que todos saibam, para que o nosso público naum fique pensando que Mod's é Absorvente, e se o Mr Presidente deixar é claro.....


To dentro

Aderlei



_________________
James Bond ASF ThE VeKtOr MaTrIx
Membro da String Fly Jundiaí - SP

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Aderlei em 2002-12-09 09:16 ]</font>
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

demoro ! Sprout se tá ligado que eu to dentro ! eu e o Akira vamos agilizar as camisetas depois ! e nos vamos montar aqueles videos com vc ! vamo faze a parada bem profissional ! e se tá ligado ! tudo que for pro beneficio do esporte eu to envolvido!
Buck Rogers
Mensagens: 197
Registrado em: 29 Ago 2002, 21:00
Localização: São Bernardo do Campo - S.P

Mensagem por Buck Rogers »

Beleza,é isso aí rapaziada o baguio tá mais
do que loco,hein!!!Mods absorvente esse Aderlei falou legal,eu também acho que é por
aí a união de todos sem rivalidade afinal sempre estaremos juntos nos melhores momentos
do esporte.
Aí Sprout se tá mamdando bem pacas,detonando
esses yoyos,da hora que vários manos se mostraram interessados nos Mods,tem tudo que
se juntar mesmo porque daí vai sair vários Mods chocantes até pra competições.
HITOKIRI adorei essa idéia de camiseta,cadê a
minha,valeu!

BUCK
membro MALOVER pelo espírito esportivo de todas equipes

VALEU!!!

FUGA
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Beleza galera tô gostando de ver.
Hitokiri, senti firmeza, se é em prol do nosso esporte vamo que vamo também penso assim.
Akira, prepara a câmera.
Aderlei, Muito Legal você ter entrado nessa,
e mandou bem tb. no texto.
Mesmo que sejam brincadeiras os comentarios é bom evitar-mos para não estragar a Harmonia pois outras pessoas podem entender errado e por fogo na lenha e pra destruir um bom trabalho para alguns é melhor do que ajudar a melhorar.
A sua idéia de um espaço para modificações no campeonato brasileiro de 2003 até que é uma grande idéia e quem sabe não role igual no mundial já que no proximo (brasileiro) vai rolar outras modalidades por que não acrescentar MOD também. o que acha Mr. President?
Ah! hahahaha é verdade, aí gente não vão confundir:
MOD de Modificação com Absorvente heheheh :???: (Esse Aderlei)
Fala aí Buck, (Malovers Mod) não é um bom nome pro grupo?
por que somos todos malovers (Malandros na medida certa nem demais nem de menos)
e Também quero a minha camiseta blz. Akira?

Bem, sei que outros irão aderir ao grupo, mas falta o nome.

Pensem.

Valeu,
Sprout
____________________________________________
Depois que o Rafael me mostrou aquele Matrix minha cabeça ficou fervilhando de idéias pro meu próximo Mod. (valeu Rafa) ____________________________________________
Eduardo Alba
Mensagens: 324
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Jundiaí-SP
Contato:

Mensagem por Eduardo Alba »

Será de muito proveito para o esporte, e como o Aderlei disse não existe nada de rivalidade como alguns pensam e julgam, somos uma equipe de Jundiaí e nada mais!

Como disse ontem para o Hitokiri, nos reunimos aqui para troca de truques, dicas, mods.... e quando encontramos algo que possa ser util para a comunidade do yoyo nós repassamos no site!

É para isso que criamos o http://www.stringfly.kit.net para ajudar a todos!

E para a equipe de mods que certamente surgira desejo que possam ter um reconhecimento nacional (já existente)e internacional!

Eduardo Alba
Equipe STF - Jundiaí
http://www.stringfly.kit.net / stringfly@bol.com.br
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

poxa ! eu queria até entrar ,mas eu sou um fracasso quando se trata de montar alguma coisa......:sad:.....quebro tudo......
mas posso fazer umas filmagens :grin:!!!!
o q vcs acham?
posso também fazer os test drive!!!

é isso!


Mr.Whip.......dxl
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Beleza!!!!!!!!
Mr. whip, Demorô filmagem é o bicho e com a sua câmera vixi mano será bem vindo.
Test Drive pelo menos EU não sirvo, sou o seu oposto: Vc quebra tudo e eu Conserto :smile:
Eu não jogo nada e você arrasa!

O Hitokiri (vou parar de chamar ele de Hikiri senão ele me bate)tbm. vai fazer os test drive além de Mod e o Akira "Safado" tbm.
Mas tem que ter muito mais Jogadores pra testar do que Modificadores inclusive eu preciso terminar os quase prontos pra deixar com vocês pros test Drive e correr pros próximos, boa idéia.
Temos de fazer como o Eduardo Falou, Ganhar respeito Nacional e Internacional e mostrar pro mundo que os brasileiros são os Caras!!!
E que aqui também tem fera em Mod.
Vamos devagar mas vamos longe se Deus quiser.
Eu, como podem ver estou bastante empolgado e não é pra menos vcs sabem. e o mais importande de tudo é que vamos tentar.
Eu ainda estou engatinhando em Mod mas vcs me ajudam pacas e com mais gente na parada vai ficar melhor.
[]´s

Sprout
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Ai galera ! precisamos do nome da equipe de Mod's ! pra começarmos a elaborar um logo !
mandem sugestões !
Aderlei
Mensagens: 145
Registrado em: 10 Mai 2002, 21:00
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Aderlei »

Ae, o nome poderia ser algo do tipo
ABM - Associação Brasileira de Modificações(Mod's)
ENM - Equipe Nacional de Mod's
ou mesmo
Mod's Brasil
Responder